PDA

Ver Versão Completa : Site Mundo JPX no ar...



gvogetta
03/07/2003, 21:45
Caros Amigos amantes de JPX e outros 4x4!


Estou trabalhando num novo website sobre o fantástico e controvertido JPX. Em breve ele deverá estar no ar e está sendo formatado para se tornar referência em matéria de JPX na internet. Aguardem... :idea:

Convoco todos os amigos usuários de JPX e simpatizantes a colaborarem enviando matérias jornalísticas, fotos, curiosidades e dicas de manutenção, peças e etc... enfim, tudo que possa ser útil ao assunto em questão... Tenho muito material a disposição mas conto com a colaboração de todos que desejem enriquecer ainda mais o trabalho. Se desejarem, posso citar o nome da fonte como colaborador... :wink:

Qualquer colaboração será bem-vinda. O e-mail é mundojpx@yahoo.com.br


O site chama-se Mundo JPX e seu endereço atual é: http://jpx.4x4brasil.com.br


Saudações a todos,

gvogetta
15/07/2003, 22:41
Caros Companheiros,


Estamos informando que encontra-se desde hoje no ar um novo site sobre os fantásticos JPX. O site "Mundo JPX" (www.gratisweb.com/mundojpx) destina-se a todos os admiradores e usuários dos veículos JPX, especialmente o jipe Montez, trazendo informações, dicas de manutenção, peças, fichas técnicas completas e fotos sobre este que é um dos melhores e mais polêmicos veículos 4x4 já produzidos no Brasil.
Convidamos todos os interessados a visitar o site e colaborar conosco enviando suas críticas, sugestões e eventuais colaborações em material sobre o assunto, como fotos, manuais, peças alternativas e etc... para que possamos melhorar ainda mais este trabalho.

gvogetta
05/01/2004, 21:35
Caros Amigos,


Nosso endereço anterior (em host gratuito) continua no ar mas não está mais sendo atualizado...

Estamos operando a partir de um novo endereço, em host particular, para prestar um melhor serviço aos nossos usuários.

http://jpx.4x4brasil.com.br

No site você encontrará tudo sobre JPX e Auverland, com muitas fotos, dicas de mecânica e manutenção, peças originais e alternativas e muito material complementar. Não deixe de conhecer!

Saudações a todos

gvogetta
02/02/2004, 20:45
Caros amigos joteiros,


Temos desenvolvido um trabalho incessante para manter no ar um site completo sobre um dos melhores veículos off-road já produzidos no Brasil: o JPX. Porém, com as recentes ondas de ataques de vírus ao redor do mundo, os servidores de nosso antigo Host apresentou problemas de conexão e nosso antigo site principal (www.ninrod.com/mundojpx) foi por este motivo desativado

Por este motivo, divulgamos novos endereços onde podem ser acessadas as informações do Mundo JPX na internet:

http://jpx.4x4brasil.com.br (nova versão oficial, atualizada e com host de alta qualidade)

Além dessas duas opções, deixamos um "mirror" (espelho) da página inicial na internet no Host gratuito Geocities, como forma de referência, apontando para o endereço principal.
HPG e Gratisweb estão sempre fora do ar e dando problemas, por isso foram desativados.

Saudações e um grande abraço a todos,

Salviano
31/03/2004, 08:06
Prezado Amigo:

Sempre que posso, leio o forum Mundo JPX, há muito queria adquirir um veículo que me levasse para qualquer lugar.
Conheci o JPX numa agência em BH e o Vendedor me presenteou uma fita de testes do JPX, feito pela fábrica, pelo Exército no Pantanal. Pronto, não deu outra, ficou no sangue o bacilo do JPX.
O tempo passou, o mundo girou, e não é que esta semana, a possiblidade de adquirir o tão sonhado JPX, está se concretizando?
Assim que fechar o negócio, apresento para voces mais detalhes.
Parabens pelo site, e ao retorno.
Um abraço
Salviano :D :D

gvogetta
31/03/2004, 22:19
Caro Salviano,


Seja muito bem-vindo ao "Clube do Jota"... Se precisar de qualquer dica ou informação é só dizer... Sugiro também dar uma olhada nos sites abaixo, onde rola muita discussão sobre JPX:

http://br.groups.yahoo.com/group/clubedojota/
http://br.groups.yahoo.com/group/clubedojpx/

Assim que tirar umas fotos do novo Jota, manda prá gente publicar no site...
É isso aí. Grande abraço e saudações jipeiras,

gvogetta
09/04/2004, 15:12
Caros Amigos,


Informo que, mesmo com host particular :evil: o site Mundo JPX - (.www.ninrod.com/mundojpx.) - enfrentou alguns problemas técnicos (host) alheios à nossa vontade :x .

Endereço atualizado do site Mundo JPX, agora em host decente (4x4 Brasil):

http://jpx.4x4brasil.com.br - versão oficial e atualizada do site, melhor velocidade e qualidade de conexão, hospedagem no servidor do Fórum 4x4 Brasil (nossos agradecimentos ao amigo Gustavo, administrador do Fórum 4x4 Brasil, que gentilmente cedeu o espeço necessário a parpetuar esta iniciativa).

É isso aí companheiros, se precisarem de algo sobre JPX não hesitem em consultar o site ou escrever. . . :wink:

Grande abraço a todos,

HAROLDO PERES
26/09/2009, 23:33
Boa noite a todos, gostaria que voceis que tem jpx me falasem si é verdade que o j é melhor que jeep willys, tanto na suspenção como no chassis ele é mais robusto.obrigado

leogc
28/09/2009, 09:10
Amigo,

não adianta ficar perguntando em todos os lugares sobre qual é o melhor....de uma lida geral no forum, já existem inúmeros tópicos sobre o assunto....

abs

gvogetta
29/09/2009, 22:07
Caro Haroldo,

Realmente, perguntar qual é melhor, se esse ou aquele é complicado. Cada um pode "puxar a sardinha" para a sua brasa :mrgreen: e nós somos altamnte suspeitos para falar de JPX :twisted:

De minha parte, obviamente, o JPX é melhor que um CJ em termos de suspensão, toda vida. O CJ ganha em termos de peso...

Além disso não existe um jipe melhor em tudo. Será melhor para uma aplicação ou para outra, mas dificilmente o será em tudo simultaneamente.

Outra dica: evite abrir tópicos novos com perguntas "batidas". Antes de escrever vá antes em "pesquisar" nas ferramentas no alto da página e busque pelo assunto que deseja. Refine as buscas se necessário. Se não encontrar o assunto, aí sim abra um novo tópico. Essa pergunta já foi feita e refeita (e respondida) muitas vezes neste Fórum, se pesquisar verá.

Nosso intento não é desestimular a sua participação como usuário novo, apenas ajudar a construir um Fórum cada dia melhor, com mais conteúdo técnico e menos blá-blá-blá...

Abraço,

Eli Sampaio
31/08/2018, 11:59
Bom dia Amigos!

Estou tentando reformar meu JPX diesel, ano 1995, como não tenho experiencia preciso da ajuda dos amigos. Tenho que fechar o motor alguém pode me informar quais peças preciso pra tal? eu tenho o bloco, os pistões e o cabeçote, com medidas Stander.
Se alguém poder me dar dicas de onde consigo comprar serei eternamente grato.
Não vejo a hora de poder andar no bruto!!!

leogc
01/09/2018, 12:35
Bom dia Amigos!

Estou tentando reformar meu JPX diesel, ano 1995, como não tenho experiencia preciso da ajuda dos amigos. Tenho que fechar o motor alguém pode me informar quais peças preciso pra tal? eu tenho o bloco, os pistões e o cabeçote, com medidas Stander.
Se alguém poder me dar dicas de onde consigo comprar serei eternamente grato.
Não vejo a hora de poder andar no bruto!!!

Eli,

Procure o andre da Casa do JPX (11) 99437-8782, ele vai te ajudar

abs