PDA

Ver Versão Completa : Ajuda água/liquido de arrefecimento

dudu_
02/07/2009, 14:19
Pessoal, a hilux teve um pequeno acidente e nesse acidente o reservatorio do radiador ficou roçando na polia e dpois de um tempo ele quebrou.meu pai botou sei la o q fazendo uma gambiarra, mas vamos viajar amanha e por isso ele disse pra mim ficar responsavel por completar o reservatorio.
agora vem a pergunta:no reservatorio tem um liquido vermelho, e no manual diz pra botar somente o fluido toyota(liquido vermelho)mas meu pai disse q pode bota agua tranquilo.
e agora?meu pai eh teimoso e to com medo de faze merda, me ajudem por favor

Loyer
02/07/2009, 14:34
Pessoal, a hilux teve um pequeno acidente e nesse acidente o reservatorio do radiador ficou roçando na polia e dpois de um tempo ele quebrou.meu pai botou sei la o q fazendo uma gambiarra, mas vamos viajar amanha e por isso ele disse pra mim ficar responsavel por completar o reservatorio.
agora vem a pergunta:no reservatorio tem um liquido vermelho, e no manual diz pra botar somente o fluido toyota(liquido vermelho)mas meu pai disse q pode bota agua tranquilo.
e agora?meu pai eh teimoso e to com medo de faze merda, me ajudem por favor

dudu se não der tempo de trocar o reservatório e você tiver que ficar completando a água, não há problema em colocar só a água não. Mas veja que isso falando provisoriamente, para a viagem de vocês.
Assim que trocar o reservatório e for colocar o líquido permanente vale encher com água e aditivo, pois ele é importantíssimo para a vida útil da bomba d'agua e radiador em sí.

Abraço.

dudu_
02/07/2009, 14:51
ok, vlw kra, mas o problema n eh tempo, e sim o preço cobrado na toyota:675,00 contos:(