Ver Versão Completa : Quem tem TR4? Me ajudem por favor!!!!
Shin-Chan
02/07/2009, 13:21
Saudações a todos do fórum.
Sou um novato aqui, sou de Hortolândia - SP e meus pais queriam comprar uma Strada Cab. Dupla Locker :stop:. Então disse a eles, por pouco mais dá para pegar uma TR4, mas ao "gloogar" sobre opiniões sobre infelizes proprietários da TR4 acabei ficando assustado em relação a esse carro. Tinha uma imagem de que a Mit. faz carros muito bom. Porém já me derrubaram aqui com a L200 ou qualquer outro modelo com o motor HPE, muito caro e não robusto. E quando procurei pela TR4 vi que dá problemas nos farois, correia dentada, alto custo de manutenção, etc.
Agora gostaria de saber o que vocês pessoal do fórum, tem a dizer sobre esse carro. Pois por ser um REAL 4x4 a esse preço, chama a atenção :dance: mas se for propaganda enganosa....
Sou um novato aqui, sou de Hortolândia - SP e meus pais queriam comprar uma Strada Cab. Dupla Locker :stop:. Então disse a eles, por pouco mais dá para pegar uma TR4, mas ao "gloogar" sobre opiniões sobre infelizes proprietários da TR4 acabei ficando assustado em relação a esse carro. Tinha uma imagem de que a Mit. faz carros muito bom. Porém já me derrubaram aqui com a L200 ou qualquer outro modelo com o motor HPE, muito caro e não robusto. E quando procurei pela TR4 vi que dá problemas nos farois, correia dentada, alto custo de manutenção, etc.
Agora gostaria de saber o que vocês pessoal do fórum, tem a dizer sobre esse carro. Pois por ser um REAL 4x4 a esse preço, chama a atenção :dance: mas se for propaganda enganosa....
Amigo forista precisa entender o seguinte:
-Qual objetivo de ter um 4x4?? Ir ao shopping?? fazer trilhas?? Rally's?? Raid's??
-Consumo: depende de qualquer pé, o meu TR faz 8-10km/l, 6,5Km/l na trilha;
-Manutenção: fazendo trilhas medias, pesadas( as vezes ) não tenho quase manutenção;
-Farol, correia, rolamentos, homocineticas, parte elétrica, etc, porra isso qualquer veiculo novo ou usado tem problemas;