PDA

Ver Versão Completa : Fala Galera



vinibredariol
02/07/2009, 09:26
Bom dia Niveiros !!

vou me apresentar ao forum ...

Meu nome é Vinicius Bredariol , tenho 27 anos , moro em Florianópolis SC , em meados de 2001 comprei um niva 91 , todo adaptado pra competição ( indoor ) fiquei pouco tempo com o carro , acho q por ser de indoor estava muito destruido , mas me proporcionou momentos agradáveis , apesar das várias quebras ...

Agora semana retrasada , adquiri outro niva esse agora 95 , todo original , essa foi uma procura de uns 6 meses , vi muitos nivas , alguns excelentes , porem a preços exorbitantes , achei esse 95 a um preço mais acessivel , mesmo sabendo que teria que gastar mais alguns reais nele ...

Bom estou contente por estar de volta ao mundo off-road a bordo de um Niva !!!

Forte abraço a todos

Guto Niva Florianópolis
02/07/2009, 10:08
Bem vindo aí camarada!!!!

sou aqui de Floripa tbm, tenho um Niva 92 e moro la no sul, no Sertão do Ribeirão...Apareça por lá...

Girti
02/07/2009, 12:34
Bom dia Niveiros !!

vou me apresentar ao forum ...

Meu nome é Vinicius Bredariol , tenho 27 anos , moro em Florianópolis SC , em meados de 2001 comprei um niva 91 , todo adaptado pra competição ( indoor ) fiquei pouco tempo com o carro , acho q por ser de indoor estava muito destruido , mas me proporcionou momentos agradáveis , apesar das várias quebras ...

Agora semana retrasada , adquiri outro niva esse agora 95 , todo original , essa foi uma procura de uns 6 meses , vi muitos nivas , alguns excelentes , porem a preços exorbitantes , achei esse 95 a um preço mais acessivel , mesmo sabendo que teria que gastar mais alguns reais nele ...

Bom estou contente por estar de volta ao mundo off-road a bordo de um Niva !!!

Forte abraço a todos

Olá, Vinicius, seja bem vindo ao mundo dos niveiros!

Existe um tópico específico para os que querem se apresentar, é o "Cadastro dos Nivas do fórum Brasil 4x4", o endereço é http://www.4x4brasil.com.br/forum
/showthread.php?t=39816. Isto evita que sejam aberto inúmeros novos tópicos apenas para apresentações de novos niveiros.

Sugestão: peça ao moderador para passar esta sua mensagem para o tópico que eu mencionei, cancelando o presente tópico.

Em que bairro de Floripa você mora? Talvez eu esteja por aí em Setembro...

[ ]s

vinibredariol
03/07/2009, 00:10
Boa Noite Girti !!

Obrigado pelas boas vindas !!! como faço pra pedir a um moderador que passe essa mensagem ao tópico ??

obrigado

vinibredariol
03/07/2009, 00:12
Blz Guto!!

Vou apareçer sim , preciso dar um trato nele antes ... to com um probleminha no carburador , quero ver se troco pra poder rodar com o carro ... ainda naum consegui rodar com ele rsrs

mas vamos combinar de dar umas voltas por aê !!!

tem o niva clube de floripa que pretendo me filiar tbm

vamos nos falando

abraço aê brother

eniomurara
03/07/2009, 09:53
Se tu vai mecher no niva tens que conheçer o KAVUSKA.

Ele é aí de Floripa mesmo, tem um NIVA todo adesivado como prestador de serviços de "Martelinho de Ouro". É quase impossível não notar ele passando.

Ele é mais frequentador das comunidades ORKUT, e aparece muito pouco aqui no forum, mas ja posso te adiantar, é mecanico de mão cheia, e ja arrumou tudo que foi peça que precisei pro meu russinho. Agora ele esta instalando um motor Fiat/Diesel no MIKAIL.

Se for do teu interesse te passo esse contato.
Ele ja veio algumas vezes aqui pra Benedito Novo, sempre trazendo peças, as quais ele mesmo ja aproveitava e instalava.

Abraço...ENIO

BACALHAU
03/07/2009, 11:01
Ênio, por falar nisso...
Como anda o seu NIVA? Ou não anda?
Talvez a Exma. Sra. Secretária de Educação, Esportes e Lazer tenha lhe tomado as chaves... :pensativo:

Resolveu o problema da "sirene"? :mrgreen:

Girti
03/07/2009, 15:02
Boa Noite Girti !!

Obrigado pelas boas vindas !!! como faço pra pedir a um moderador que passe essa mensagem ao tópico ??

obrigado

Olá, Vinicius!

Eu havia lhe respondido, mas tivemos um problema com a banda larga aqui em S. Paulo, e a mensagem deve ter se perdido...

Mande uma MP (Mensagem Privada) para o Luiz Cláudio (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=249), moderador do grupo dos Nivas. Ele é muito prestativo, irá ajudá-lo.

[ ]s