Conectar

Ver Versão Completa : Diferenças chassi J 94 e 98

eduvieira
02/07/2009, 00:26
Pessoal,

Estou com uma duvida pra montar um jota.
Me disseram que há diferença no chassi do Jota 93/94 (que sao os primeiros a serem fabricados) pros outros anos de Jota, ou seja, 95 em diante, principalmente nos anos 97 e 98.
Essa informaçao é verdadeira? Se for, onde é a diferença? No projeto em si ou em reforços nos chassis ou outras diferenças?
Estou montando um jota 93/94 e gostaria de saber destas diferenças, pois mudariam os meus projetos. Passaria a montar num 98, se for superior em termos de projeto e/ou resistencia, eficiencia.
Se alguem puder me ajudar nessa duvida, agradeço.
Obrigado.

Eduardo Tescarollo
02/07/2009, 08:34
Fala Edu,

Não tenho conhecimento de alterações no chassi, a não ser os suportes da tração nos carros que sairam com cambio clark, e claro do chassi da pick-up este sim bem diferente.

leogc
02/07/2009, 17:12
se nao me engano, nos chassis dos militares ha algumas diferencas dependendo do uso a que foram destinados.

ao que me consta, todos os chassis sao bem resistentes e possuem a mesma eficiencia.

abs

eduvieira
17/07/2009, 00:43
Entao posso montar o jota 93/94 sem essa preocupaçao de chassi, pois todos sao iguais e com a mesma resistencia, o que me tranquiliza pra montar o jota, é isso?
Caso alguem tenha mais alguma opiniao, favor me diga, pois vou decidir esta montagem ate 2a feira proxima.
Obrigado.

leogc
17/07/2009, 14:30
fala edu,

aparentemente pode sim...sem problemas.

abs

Phil
18/07/2009, 21:21
se nao me engano, nos chassis dos militares ha algumas diferencas dependendo do uso a que foram destinados.

ao que me consta, todos os chassis sao bem resistentes e possuem a mesma eficiencia.

abs

Eu ja vi um militar na oficina e era diferente sim, Leo. Ele possuía uma barra para reforçar que os nossos não têm.

leogc
20/07/2009, 07:54