Ver Versão Completa : Diferenças chassi J 94 e 98
eduvieira
02/07/2009, 00:26
Pessoal,
Estou com uma duvida pra montar um jota.
Me disseram que há diferença no chassi do Jota 93/94 (que sao os primeiros a serem fabricados) pros outros anos de Jota, ou seja, 95 em diante, principalmente nos anos 97 e 98.
Essa informaçao é verdadeira? Se for, onde é a diferença? No projeto em si ou em reforços nos chassis ou outras diferenças?
Estou montando um jota 93/94 e gostaria de saber destas diferenças, pois mudariam os meus projetos. Passaria a montar num 98, se for superior em termos de projeto e/ou resistencia, eficiencia.
Se alguem puder me ajudar nessa duvida, agradeço.
Obrigado.
Eduardo Tescarollo
02/07/2009, 08:34
Fala Edu,
Não tenho conhecimento de alterações no chassi, a não ser os suportes da tração nos carros que sairam com cambio clark, e claro do chassi da pick-up este sim bem diferente.
se nao me engano, nos chassis dos militares ha algumas diferencas dependendo do uso a que foram destinados.
ao que me consta, todos os chassis sao bem resistentes e possuem a mesma eficiencia.
abs
eduvieira
17/07/2009, 00:43
Entao posso montar o jota 93/94 sem essa preocupaçao de chassi, pois todos sao iguais e com a mesma resistencia, o que me tranquiliza pra montar o jota, é isso?
Caso alguem tenha mais alguma opiniao, favor me diga, pois vou decidir esta montagem ate 2a feira proxima.
Obrigado.
fala edu,
aparentemente pode sim...sem problemas.
abs
se nao me engano, nos chassis dos militares ha algumas diferencas dependendo do uso a que foram destinados.
ao que me consta, todos os chassis sao bem resistentes e possuem a mesma eficiencia.
abs
Eu ja vi um militar na oficina e era diferente sim, Leo. Ele possuía uma barra para reforçar que os nossos não têm.
o que eu queria dizer era que ambos chassis são bem resistentes....os militares podem ter modificações conforme o uso que era dado dentro do exército....
abs
MARCOS AFONSO
20/07/2009, 08:54
Fala EDU,