PDA

Ver Versão Completa : Vendo Jeep Willys 1960 CJ5

Strobel
01/07/2009, 19:49
Pessoal,

Recentemente adquiri um Willys em perfeito estado, e que melhorei-o mais ainda. Porém, por motivos de extrema necessidade (saúde na família) infelizmente terei que deixar minhas aventuras para mais adiante. Ainda não tenho fotos, providenciarei até sexta Feira, mas o que posso falar é que o motor é 6CC original da Jeep, caixa com reduzida e 4x4, diferencial traseiro com rolamentos novos e caixa satélite nova, rolamentos de todas as rodas novos, todos os freios foram feitos, capota nova (5 dias de uso) Santo Antônio novo, pintura e lataria em perfeito estado, documentação em dia, banco traseiro novo e com cintos de segurança. É pagar e andar, sem se preocupar.

Valor R$ 13.000,00 para pagamento à vista.

Quaisquer dúvidas, tratar no e-mail strobel@up.edu.br.

Este Jipe está em Curitiba, PR.

Atenciosamente,

Strobel.

Strobel
02/07/2009, 17:35
Pessoal,

Seguem as fotos do Jipão... Estou até com remorso de vender, pois todos da família já se apaixonaram por ele, principalmente nas aventuras dos poucos finais de semana que tivemos juntos.

Estou pedindo R$ 13.000,00.

Todos os serviços feitos por mim possuem nota fiscal.

- A elétrica foi toda feita;
- Lataria e pintura perfeitas;
- Suporte de estepe e estepe em bom estado;
- Capota Conversível nova;
- Santo Antônio Novo;
- Banco traseiro com caixa, novo e com cintos novos;
- Motor 6CC original da Jeep;
- Carburador novo;
- Tração 4x4, 4x2 e reduzida;
- Todos os rolamentos das rodas novos;
- Todos os rolamentos do diferencial traseiro novos;
- Caixa Satélite e Planetária novos (diferencial traseiro);
- Sistema de freios em lona, mas todos refeitos (usinado os tambores e pilotos novos);
- Extintor e equipamentos de segurança novos;

Jipe em muito bom estado, ideal para os finais de semana com a família.

Quaisquer dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail: strobel@up.edu.br

Atenciosamente,

Strobel

Strobel
03/07/2009, 18:45
Seguem mais fotos...

Emilio_1
03/07/2009, 18:57
Fala Strobel, tem certeza que vai vender mesmo a nave? Que pena, sei o quanto você gosta desta plataforma móvel autopropulsada com poucas restrições de mobilidade, e o seu investimento, esforço, paciência e materiais de primeira. Espero que faça bons negócios, e já adianto que quem comprar será um feliz proprietário de um autêntico Jeep Willys.

olegario
16/08/2009, 20:36
aceita uma móto honda falcon ano 2000,valor 8.500 mais 4.000,00