PDA

Ver Versão Completa : Quadri Acellera



Edu-MA
01/07/2009, 16:54
Olá PessoALL

Alguem ja ouviu falar nos quadriciclos Acellera? tem uns com boas cilindradas a partir de 300cc até 600cc e tambem UTV de 600cc e 700cc, até agora foi o que achei segue site
http://www.acellera.com.br/ (http://www.acellera.com.br/)

Quem souber de alguma coisa posta ai pra gente ver quem sabe mais uma opção de quadri.:concordo:

abraços

ArthurPaladini
01/07/2009, 17:27
Ontem mesmo o NiBAGATTINI aqui do fórum me falou que tinha ligado pro representante e teve uma conversa com ele sobre os quadris, deixa ele chegar aí que peço pra ele contar melhor.

Abraço.

Edu-MA
01/07/2009, 17:35
Ontem mesmo o NiBAGATTINI aqui do fórum me falou que tinha ligado pro representante e teve uma conversa com ele sobre os quadris, deixa ele chegar aí que peço pra ele contar melhor.

Abraço.
Blz, tava dando uma olhada parecem ser bons e robusto, to querendo uma maquina mais pontente mais aqui no Brasil ainda não vi nada melhor que o TRX 420, em termos de robustez, peças, manutenção, qualidade do produto, etc...

assim q souber de algo passa p/ gente

abs

NiBAGATTINI
01/07/2009, 20:09
Blz, tava dando uma olhada parecem ser bons e robusto, to querendo uma maquina mais pontente mais aqui no Brasil ainda não vi nada melhor que o TRX 420, em termos de robustez, peças, manutenção, qualidade do produto, etc...

assim q souber de algo passa p/ gente

abs

opa!!!

cara seguinte falei com o representante desses quadris, e nao senti firmesa neles, a primeira coisa q eu achei MUITO estranho é que do quadrilander 300cc pro quadrilander 700cc da uma diferença de uns 20kg... (axei pouco pra uma diferença tao grande de mtoor) ai perguntei a ele porque o quadri de 300cc tem 50kg a mais que o meu quadri q é 420cc, e ele me respondeu q era porque o quadri era um "tanque de guerra" NUNCA quebrava e era super reforçado... imagino q um quadri de 300cc com 300kg se arrasta...

ai perguntei a ele se a mecanica era hondaa, yamaha, suzuki... e ele pra nao responder apenas fugio do assunto falando que nem precisava me preocupar com isso, que o quadri nunca quebra, e que nao é que nem esses "hondinhas fourtrax"...

AUSHDUASHDUSAHDASHDASUDHSUADH

acrediot q quem comprar, quer tocar dinheiro fora com essas caracteristicas...

abraçoo

AKPG
01/07/2009, 20:25
Não existe milagre. Eu não arriscaria meu dinheiro numa coisa destas... Se não for Honda, Yamaha, Suzuki ou Kawasaki, eu pulo fora...

cRiPpLe_rOoStEr
01/07/2009, 20:59
Olá PessoALL

Alguem ja ouviu falar nos quadriciclos Acellera? tem uns com boas cilindradas a partir de 300cc até 600cc e tambem UTV de 600cc e 700cc, até agora foi o que achei segue site
[/URL][url]http://www.acellera.com.br/ (http://www.acellera.com.br/)

Quem souber de alguma coisa posta ai pra gente ver quem sabe mais uma opção de quadri.:concordo:

abraços

o site não abriu...

rouver
01/07/2009, 23:42
O meu fourtrax 4x4 que peguei em fevereiro desse ano já quebrou 2x:(:(:(

Pra um quadri que ainda está na garantia (ou era:? pra estar, pois eu arquei com todas despesas) achei muito eu ter que trocar o amortecedor traseiro (700,00) e completar o óleo da transmissão final (310,00).:pensativo:

Tá certo que uso ele só em trilhas pesadas (Campo Magro) ou meio longas (Curitiba=>Ponta Grossa), mas o que me deixa apreensivo é saber que agora que o bichinho tá novo já quebrou 2x imagina depois quando ele já tiver mais judiado vou poder confiar nele, já que se ele quebra no meio de uma trilha :cry: quem vai me rebocar, só faço trilha com o pessoal de moto...

acho que seria pior se fosse um importado !

ArthurPaladini
01/07/2009, 23:48
Quadri tem 3 meses de garantia, não sei se as coisas aconteceram enquanto tu tava na garantia ainda.

Mas ou tu é muito azarado ou muito quebrador, como meu irmão! ahhahahaha Porque é difícil te deixar na mão o Honda.

NiBAGATTINI
02/07/2009, 00:09
O meu fourtrax 4x4 que peguei em fevereiro desse ano já quebrou 2x:(:(:(

Pra um quadri que ainda está na garantia (ou era:? pra estar, pois eu arquei com todas despesas) achei muito eu ter que trocar o amortecedor traseiro (700,00) e completar o óleo da transmissão final (310,00).:pensativo:

Tá certo que uso ele só em trilhas pesadas (Campo Magro) ou meio longas (Curitiba=>Ponta Grossa), mas o que me deixa apreensivo é saber que agora que o bichinho tá novo já quebrou 2x imagina depois quando ele já tiver mais judiado vou poder confiar nele, já que se ele quebra no meio de uma trilha :cry: quem vai me rebocar, só faço trilha com o pessoal de moto...

acho que seria pior se fosse um importado !


olá!
nossa cara tu é a primeira pessoa que conseguio quebrar um fourtrax que eu conheço..
USHDUSAHDUASDHASUDHSA

seila oque tu fez pra quebrar suspençao e diabo a 4....

e tambem é a primeira pessoa q se queixou do honda...

abraço

cRiPpLe_rOoStEr
02/07/2009, 02:44
olá!
nossa cara tu é a primeira pessoa que conseguio quebrar um fourtrax que eu conheço..
USHDUSAHDUASDHASUDHSA

seila oque tu fez pra quebrar suspençao e diabo a 4....

e tambem é a primeira pessoa q se queixou do honda...

abraço

dependendo da velocidade fica fácil destruir até hummer em algumas situações...

AKPG
02/07/2009, 11:28
Nossa!!! Agora fiquei surpreso!!! Também é a primeira pessoa que vejo se queixar de um Honda. Tá muito estranho esta história de quebrar a suspensão... Coloca mais detalhes ai pra gente entender direito o que pode ter acontecido.

Ivan Natal
07/07/2009, 17:51
O meu fourtrax 4x4 que peguei em fevereiro desse ano já quebrou 2x:(:(:(

Pra um quadri que ainda está na garantia (ou era:? pra estar, pois eu arquei com todas despesas) achei muito eu ter que trocar o amortecedor traseiro (700,00) e completar o óleo da transmissão final (310,00).:pensativo:

!

Rouver
Acredito está havendo alguma imprecisão neste seu relato ou vc foi roubado pois um litro de oleo usado na transmissão trazeira rusta menos que vinte reais e na trazeira usa em torno de 290 ml e na dianteira 90 ml. e a sua troca pode ser feita em casa por qualque criança. já quanto ao amortecedor eu com meus magros 130 Kg já fiz todo tipo de estripolia e não aconteceu nada. quanto ao preço não digo nada pois a lampada dianteira custa R$ 140,00 :mad::mad: e não existe simililar em carro ou moto alguma pelo menos não encontrei.
Abs Ivan

Edu-MA
08/07/2009, 11:30
o site não abriu...
Criplpe tenta nesse site http://www.acellera.com.br/loja/produtos.asp?lang=pt_BR&tipo_busca=categoria&codigo_categoria=11 (http://www.acellera.com.br/loja/produtos.asp?lang=pt_BR&tipo_busca=categoria&codigo_categoria=11)

Abs

Edu-MA
08/07/2009, 11:43
O meu fourtrax 4x4 que peguei em fevereiro desse ano já quebrou 2x:(:(:(

Pra um quadri que ainda está na garantia (ou era:? pra estar, pois eu arquei com todas despesas) achei muito eu ter que trocar o amortecedor traseiro (700,00) e completar o óleo da transmissão final (310,00).:pensativo:

Tá certo que uso ele só em trilhas pesadas (Campo Magro) ou meio longas (Curitiba=>Ponta Grossa), mas o que me deixa apreensivo é saber que agora que o bichinho tá novo já quebrou 2x imagina depois quando ele já tiver mais judiado vou poder confiar nele, já que se ele quebra no meio de uma trilha :cry: quem vai me rebocar, só faço trilha com o pessoal de moto...

acho que seria pior se fosse um importado !
Cara realmente vc foi sorteado, tenho o meu a 7 meses e nunca aconteceu nada e olha q pego pesado com ele, e quando levo a patroa ai é só peso pesado vai no limite de carga do bicho e ele aguenta o tranco, para não dizer que não teve nada entrou água no carter culpa minha q fui fazer ele de submarino, troquei o óleo na trilha mesmo e toquei o pau o bichin nem xiu

Como vc disse que anda com moto eles costumam correr bastante o TRX420 não foi feito pra correr, nesse caso vc teria q comprar um esportivo.

abs e boa sorte

NiBAGATTINI
08/07/2009, 20:03
Cara realmente vc foi sorteado, tenho o meu a 7 meses e nunca aconteceu nada e olha q pego pesado com ele, e quando levo a patroa ai é só peso pesado vai no limite de carga do bicho e ele aguenta o tranco, para não dizer que não teve nada entrou água no carter culpa minha q fui fazer ele de submarino, troquei o óleo na trilha mesmo e toquei o pau o bichin nem xiu

Como vc disse que anda com moto eles costumam correr bastante o TRX420 não foi feito pra correr, nesse caso vc teria q comprar um esportivo.

abs e boa sorte

nossa! mas voce coloco ele ate que profundidade na agua? aonde bateu no quadri a agua?

abraço

Ivan Natal
09/07/2009, 09:46
nossa! Mas voce coloco ele ate que profundidade na agua? Aonde bateu no quadri a agua?

Abraço

o meu vai tranquilo até + ou- a altura do decalque do tanque porem algumas vezes e rapidamente chegou até a boca do tanque e não sei como não apagou. Já afundei de cobrir ate o guidom por trez vezes inclusive duas na mesma tarde. Em uma delas que foi preciso trocar os oleos.
Abs ivan

Ivan Natal
09/07/2009, 09:52
nossa! mas voce coloco ele ate que profundidade na agua? aonde bateu no quadri a agua?

abraço

Para alcançar maior profundidade é só puxar a frente que ele empina e fica tocando somente as rodas trazeiras, elevando assim a altura da tomada de ar.
Abs Ivan

Edu-MA
10/07/2009, 16:34
não precisava empinar se seguisse a bitola o meu vacilo foi errar a bitola na passagem da água ai o bichin bebeu água

JOSE AUGUSTO FINARDI
11/07/2009, 18:13
Os atvs são todos fabricados na china ,pois cada um entra pelo fabricante do pais ,honda (manaus) ,e etc , o peso desses quadriciclos dependendo são superiores ao do fourtrax , pois tem guincho ,setas ,painel ,etc que tirando o guincho eletrico,tem que depenar para aliviar ,o meu é da fabrica buiang , x-terrain 300 4x4 susp. Indep ,tem 270 kl contra 235 kl fourtraxx ,eu não tive problema nenhum ,faço minhas trilhas e viagens como gonçalves mg a monte verde e campos do jordão o bichinho não quebra ,gostaria fazer algumas trilhas cavernosas para ver se ele aguenta ,quando forem me de um toque
abraços
jose augusto

negreira
11/07/2009, 19:44
Os atvs são todos fabricados na china ,pois cada um entra pelo fabricante do pais ,honda (manaus) ,e etc , o peso desses quadriciclos dependendo são superiores ao do fourtrax , pois tem guincho ,setas ,painel ,etc que tirando o guincho eletrico,tem que depenar para aliviar ,o meu é da fabrica buiang , x-terrain 300 4x4 susp. Indep ,tem 270 kl contra 235 kl fourtraxx ,eu não tive problema nenhum ,faço minhas trilhas e viagens como gonçalves mg a monte verde e campos do jordão o bichinho não quebra ,gostaria fazer algumas trilhas cavernosas para ver se ele aguenta ,quando forem me de um toque
abraços
jose augusto
FINARDI...........
manda teu email por MP....... ou por aqui mesmo (como desejar)
ai te chamo para a proxima "carvenosa"....
já fiz com um amigo ai de campinas também, que veio fazer aqui
na cantareira...........!!!!!!!!!!

qq coisa te passo o email dele e telefone.....vcs podem até vir juntos
ou quem sabe até outro lugar.......(a escolher)

Ronaldo Andrade
13/07/2009, 21:46
O meu fourtrax 4x4 que peguei em fevereiro desse ano já quebrou 2x:(:(:(

Pra um quadri que ainda está na garantia (ou era:? pra estar, pois eu arquei com todas despesas) achei muito eu ter que trocar o amortecedor traseiro (700,00) e completar o óleo da transmissão final (310,00).:pensativo:

Tá certo que uso ele só em trilhas pesadas (Campo Magro) ou meio longas (Curitiba=>Ponta Grossa), mas o que me deixa apreensivo é saber que agora que o bichinho tá novo já quebrou 2x imagina depois quando ele já tiver mais judiado vou poder confiar nele, já que se ele quebra no meio de uma trilha :cry: quem vai me rebocar, só faço trilha com o pessoal de moto...

acho que seria pior se fosse um importado !


Rouver,

Voce foi premiado com um quadri mal feito, ou está fazendo uso errado do mesmo.

Nunca vi um Fourtrax com problemas sérios.
Acho difícil que voce faça trilhas mais pesadas que as que fazemos aqui no entorno de SP. Pode ser até igual, mas não piores, pois não daria para passar.
E o que já vi quebrado em Hondas foi somente carburador entupido, por falta de cuidade e rolamento da roda dianteira, tbem por falta de manutenção em quadri já bastante usado. Fora isto, Honda não quebra. E usamos no limite por aqui.
Dê uma olhada nas fotos em www.atvclube.com.br

Abs

Ronaldo

necesio neto
23/03/2010, 22:05
O meu fourtrax 4x4 que peguei em fevereiro desse ano já quebrou 2x:(:(:(

Pra um quadri que ainda está na garantia (ou era:? pra estar, pois eu arquei com todas despesas) achei muito eu ter que trocar o amortecedor traseiro (700,00) e completar o óleo da transmissão final (310,00).:pensativo:

Tá certo que uso ele só em trilhas pesadas (Campo Magro) ou meio longas (Curitiba=>Ponta Grossa), mas o que me deixa apreensivo é saber que agora que o bichinho tá novo já quebrou 2x imagina depois quando ele já tiver mais judiado vou poder confiar nele, já que se ele quebra no meio de uma trilha :cry: quem vai me rebocar, só faço trilha com o pessoal de moto...

acho que seria pior se fosse um importado !
Voce nao esta sozinho nestas quebras não, no mes que iria vencer a garantia do meu Foutrax , sai para fazer uma trilha e logo na entrada da trilha comecei a ouvir um estalo na roda trazeira, achei estranho, mas continuei, andei por mais ou menos 1 km e começou a aumentar muito de percebi que vinha do diferencial, parei de andar e levei para autorizada em Ponta Grossa, e descobriram que o rolamento do diferencial tava com problema, pergunta se a garantia cobriu????NAO, la se foi R$ 1.000,00 , mas depois disso nunca mais deu problema , ainda confio muito no Foutrax,
Mas me diga , estou em Telemaco Borba , por onde andam na regiao, tem trilhas legais entre Ctba e Pg?

felipo
14/10/2012, 19:48
Olá PessoALL

Alguem ja ouviu falar nos quadriciclos Acellera? tem uns com boas cilindradas a partir de 300cc até 600cc e tambem UTV de 600cc e 700cc, até agora foi o que achei segue site
Bem Vindo - Acellera (http://www.acellera.com.br/)

Quem souber de alguma coisa posta ai pra gente ver quem sabe mais uma opção de quadri.:concordo:

abraços



Cara eu tenho um quadrilander 700cc não deixou a desejar nenhuma vez e muitas vezes passou os fourtrax

Francisco douglas
15/03/2016, 10:50
bom dia,comprei um quadriciclo acellera 700 4x4 usado,mandei um Email pra acellera mas não obtive resposta, estou precisando de um painel,sabe aonde posso encontrar