Ver Versão Completa : Vendo band 87 curta capota aço 14 mil.
leonardopcm
01/07/2009, 10:19
TENHO UMA BAND 87 PINTURA E CHAPARIA 100% BANCO DE COURO PNEUZADA NOVISSIMO ARO 17 MOTOR 608 DIESEL DUT EM BRANCO DOCUMENTO LICENCIADA 2009 R$14.000,00.
O JIPE NÃO TEM NADA PARA FAZER DE MECANICA A CHAPARIA
LINDA, LINDA, LINDA ONDE PASSA CHAMA ATENÇÃO.
obs: Possui um debito no banco, só comprar outro chassi ou doc.
leopimentel@hotmail.com
Mandruva
01/07/2009, 12:23
TENHO UMA BAND 87 PINTURA E CHAPARIA 100% BANCO DE COURO PNEUZADA NOVISSIMO ARO 17 MOTOR 608 DIESEL DUT EM BRANCO DOCUMENTO LICENCIADA 2009 R$14.000,00.
obs: Possui um debito no banco, só comprar outro chassi ou doc. OU PODE NEGOCIAR COM O BANCO!!!
leopimentel@hotmail.com
Poe Fotos Pro Pessoal dar uma olhada
Mandruva
Tem fotos?
Te mandei um email.
Abraço,
meu cunhado tem um chassi com documentos , acho que ele vai vai mais montar a band . :pipoca:o motor e caixa foi furtado .
leopimentel@hotmail.com
leonardopcm
03/07/2009, 09:28
Passa pra mim o contato de seu amigo
por favor
Isso vai demorar um pouco, até eu encontrar com ele , pois ele mora na area rural e lá não tem telefone . A lata tá fora do chassi , o :pipoca:chassi tá com os eixos , ela é uma band longa das mais antigas .
lucciano amaral
21/07/2009, 13:00
por favor me mande fotos, tenho interesse, abraços
chicoconde
31/07/2009, 11:39
Cade as fotos do carro????
leopimentel@hotmail.com
Amigos, abram os olhos, isso parece golpe, conduta reprovável contra o banco, tanto de que vende quanto de que compra uma veículo nessa circunstancias, esse é o tipo de conduta com a qual nao podemos compactuar.
Sugiro ao moderador que encerre o topico e informe o IP do anunciante as autoridades policiais e ao ministerio publico da Bahia, para que possam investigar os fatos.
Abraços, em busca de um pais descente.
Fernando Figueiredo
31/07/2009, 12:37
Parabéns Andrew pela iniciativa. Apoio incondicionalmente.
Atitudes como esta fazem com que tenhamos que pagar altas taxas de juros de financiamento, preços proibitivos de seguro e até roubos de nossos carros para esquentar documentos de carros sem condiçõe de uso etc.
Em busca de um país descente...
Até mais
Fernando Figuieredo
BoaTrilha
31/07/2009, 13:58
senhores,
concordo plenamente com o encerramento do topico,
ninguem deve pactuar com este tipo de malandragem.
Jeep Lego
31/07/2009, 22:45
Vou me juntar ao coro dos que ainda acreditam que esse país pode ser um país de gente descente!!!!
E se queremos continuar achando que este fórum é confiável, devemos não pactuar com este tipo de atitude.
Moderadores, Ação!!!
abs
O país que primeiro condena, lincha e depois julga.O que vocês apresentaram de prova contra o cara para pedir o fechamento do tópico?
Não sei a historia do carro, do cara, do banco, nem de nada, como posso acusa-lo?Muito cuidado contra esses levantes emotivos, não há qualquer crime consumado alí e a lei nao pune intenção.
ariel kleinubing
01/08/2009, 06:26
Ainda mais pra defender banco. Se o veículo "desaparecer", o banco vai continuar tendo seu crédito com o fiduciário, ou seja, ele ainda vai poder cobrar o valor do bem financiado do devedor, só não vai apreender o bem, o que nem é do interesse da maioria das financeiras. E se o banco não cobrar, lança lá muma conta de prejuízo, abate lá não sei o que de imposto e ainda sai no lucro. Temos que diferenciar bem aqui neste tipo de negociação quem é mocinho e bandido.
Não concordo com falcatruas (não estou dizendo que é o interesse do dono deste tópico, muito antes pelo contrario), mas daí a tomar as dores de bancos e financeiras é muito desproporcional. O banco nunca sai no prejuízo e se vendeu o bem sem seguro, arriscou e isto é do seu negócio.
O país que primeiro condena, lincha e depois julga.O que vocês apresentaram de prova contra o cara para pedir o fechamento do tópico?
Prova? vc nao leu o anuncio todo? veja oque ele postou no fim...
"obs: Possui um debito no banco, só comprar outro chassi ou doc."
Precisa algo além disso pra vc entender a raal intencao do anunciante?
Não sei a historia do carro, do cara, do banco, nem de nada, como posso acusa-lo?Muito cuidado contra esses levantes emotivos, não há qualquer crime consumado alí e a lei nao pune intenção.
Essa anuncio pode ser entendido como "atos preparatorios", nao estamos condenando ninguem, mas fica claro a intençaõ do anunciante em relacçao ao banco, e tenho certeza que a maioria dos usuários desse tao bem conceituado forum nao estao de acordo com esse tipo de conduta.
Sugeri ao moderedor que encerre o tópico para evitar possiveis danos, e que informe o fato ao Ministério Publico e para as autoridades policias, para que esses orgãos possam investigar os fatos, e só entao o judiciário se pronunciará sobre uma possível punição. Nós, usuarios do forúm, não estamos punindo ninguem, estamos apenas sugerindo que uma atitude "aparentemente" ilicita seja investigada.
Abços, na luda pela moralização do Brasil.
Ainda mais pra defender banco. Se o veículo "desaparecer", o banco vai continuar tendo seu crédito com o fiduciário, ou seja, ele ainda vai poder cobrar o valor do bem financiado do devedor, só não vai apreender o bem, o que nem é do interesse da maioria das financeiras. E se o banco não cobrar, lança lá muma conta de prejuízo, abate lá não sei o que de imposto e ainda sai no lucro. Temos que diferenciar bem aqui neste tipo de negociação quem é mocinho e bandido.
Não concordo com falcatruas (não estou dizendo que é o interesse do dono deste tópico, muito antes pelo contrario), mas daí a tomar as dores de bancos e financeiras é muito desproporcional. O banco nunca sai no prejuízo e se vendeu o bem sem seguro, arriscou e isto é do seu negócio.
Não estamos defendendo o banco, mas sim a moralidade, nao sei como funciona essa historia de de conta prejuizo que se abate impostos, mas se for como vc esta dizendo, te pergunto nobre colega, que paga o imposto? Isso eu mesmo respondo, todos os contribuintes honestos. e digo mais, se vc acha que o banco é o vilao da história, nao utilize seus serviços, mas daí vc dizer que um cara que aplica um golpe no banco é o mocinho...acho que vc precisa rever seus conceitos.
Abços, na luta por um Brasil descente.
doiidooo
02/08/2009, 01:26
Essa anuncio pode ser entendido como "atos preparatorios", nao estamos condenando ninguem, mas fica claro a intençaõ do anunciante em relacçao ao banco, e tenho certeza que a maioria dos usuários desse tao bem conceituado forum nao estao de acordo com esse tipo de conduta.
Sugeri ao moderedor que encerre o tópico para evitar possiveis danos, e que informe o fato ao Ministério Publico e para as autoridades policias, para que esses orgãos possam investigar os fatos, e só entao o judiciário se pronunciará sobre uma possível punição. Nós, usuarios do forúm, não estamos punindo ninguem, estamos apenas sugerindo que uma atitude "aparentemente" ilicita seja investigada.
Abços, na luda pela moralização do Brasil.
apoiado :concordo::concordo: