PDA

Ver Versão Completa : caixa de ferramentas



Alexandre Vaz Ferreira
15/07/2003, 22:08
E aí pessoal :D . tô precisando de ajuda. Hoje, aproveitando o inverno que chegou resolvi começar a reforma na lataria do meu CJ 66. Ao desmontar parte dele(junto com o mecânico) já deu p/ ver o péssimo estado da cx de ferramentas. O fundo tá muito podre. O resto do assoalho tá regular. Será que vale a pena restaurar a cx.? , alguém usa estas cx de fibra?, será que para colocar uma de fibra é só fixa-la por cima do assoalho, se deixar sem a cx vou ter que trocar os bancos?, pois uso os originais :? que se encaixam em cima da cx(mas isto até que não é má idéia :?: ).
Estou aceitando qualquer ajuda e sugestões.
Um abraço a todos.

Giovani
15/07/2003, 22:16
:D Fala Alexandre!

:D Tira fora esse trem! É só pra enferrujar... Faz um novo suporte para o banco. Ferramentas vc carrega numa dessas caixas de plástico. :wink:
:D Mas me diga uma coisa: que raio de jeepeiro vc é???? Reformar o jeep no inverno???? Logo quando as trilhas ficam melhores????? :lol:
[]`s

Alexandre Vaz Ferreira
16/07/2003, 02:29
Grande Giovani.
Acho que vou tirar mesmo essa caixa de ferrugem :lol: .
Quanto a reforma nesta época é que quando o tempo piora, aumenta o meu serviço por causa das gripes, pneumonias, etc,( azar de uns... :lol:), mas alguém tem de pagar a despesa do Jeep :lol: :lol: :lol: :lol: . Valeu

Pavani
16/07/2003, 10:33
Eu tiraria ela... Deixaria o assoalho retinho na frente e faria um tanque MUITO maior para o jeep.... Usaria esse espaço cedido e aumentaria o tanque.... Aí pode rodar muito mais, o único incoveniente é encher o tanque..... :D :D :D :D
Mas acho que essa seria uma boa....
Espero que te ajudei....
Abraço
Pavani

Giovani
18/07/2003, 22:14
Quanto a reforma nesta época é que quando o tempo piora, aumenta o meu serviço por causa das gripes, pneumonias, etc,( azar de uns... :lol:), mas alguém tem de pagar a despesa do Jeep :lol: :lol: :lol: :lol: . Valeu

:D Grande Alexandre!!

:D Se vc atendesse em Santa Rosa, ia ganhar muito dinheiro com minhas gripes... :lol: :lol: Ô, bicho pestiado que nem eu não tem igual... :lol: :lol: Daria até para vc trocar de jeep... :lol: :lol:
[]'s