PDA

Ver Versão Completa : Vendo Caixa Automatica(hidramatica) - Galaxie/Landau C4



Xavier4x4
30/06/2009, 09:20
Caros amigos, estou vendendo minha caixa automatica (hidramatica) usada no Galaxie e landau. Ela é a C4.
Ela está totalmente nova, tudo reformado e trocado por peças originais e novas, todos os rolamentos, retentores, discos, cintas, filtros, tudo exatamente tudo que foi possivel trocar foi trocado, tudo novo. O serviço foi feito na melhor oficina mecanica de hidramáticos do Rio de Janeiro [ Paulo (21)39050780 ], quem conhece o serviço dele sabe que é o melhor.
Esta caixa seria usada no meu jeep, mas tive que mudar o projeto e não vou mais usa-la. Esta caixa é muito usada em adaptaçoes pois não possui nenhum comando eletrônico e é muito simple e Forte, muito usada em carros do Rock Crauling. Inclusive eu já estava começando a fazer a adaptação, e a caixa encontra-se desmontada na oficina do Paulo pois eu mandei desmontar para fazer uma adaptação no flange(mas não cheguei a mudar nada), se se alguem se interssar pode ir lá ver e comprovar que esta tudo ZERO, inclusive o conversor de torque que vai junto e mandei reformar todo. A montagem da caixa é por minha conta, pois já foi tratado com o Paulo.
O conjunto vai com caixa hidramatica, capa seca, conversor de Torque e Flex Plade.
Paguei na caixa 1100,00 + 800,00 de maõ de obra + 2300,00 em peças, totalizando 4200,00 reais. Não vou pedir 4200,00 pois olhando assim parece um absurdo.Quero apenas 3500,00, não posso baixar nem mais um centavo, pois já estou no prejuiso.
Sei que alguns podem falar que esta caro, mas manda comprar uma com procedencia e fazer tudo o que eu fiz(com qualidade e garantia) e ve por quanto sai.
Qualquer duvida estou a disposição.
Vou postar duas fotos aqui que tirei antes de mandar desmontar para tirar a flange. A carcaça da caixa esta sem pintar pois eu ia pintar junto com o motor. A sujeira e o oleo que aparecem na foto não são da caixa e sim da oficina.
Este é o link do meu carro.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23136 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23136)

jeisonk
30/06/2009, 22:22
Paguei na caixa 1100,00 + 800,00 de maõ de obra + 2300,00 em peças, totalizando 4200,00 reais. Não vou pedir 4200,00 pois olhando assim parece um absurdo.Quero apenas 3500,00, não posso baixar nem mais um centavo, pois já estou no prejuiso.
Sei que alguns podem falar que esta caro, mas manda comprar uma com procedencia e fazer tudo o que eu fiz(com qualidade e garantia) e ve por quanto sai

Galera, é por aí mesmo, eu gastei mais do que isso revisando a minha de cabo a rabo.
C4 revisada de acordo é daí pra mais o preço.

Xavier, boa sorte na venda.

[]'s

samukanvas
01/07/2009, 01:33
Quantas estrias no eixo?

abs

Xavier4x4
01/07/2009, 06:48
Samukanvas, voce fala em relação ao eixo que sai na ponta da caixa? Eu não sei te dizer pois a caixa esta guardada na oficina. Se isso realmente for deciso para futura compra, posso passar lá e contar para voce.
Um abraço

samukanvas
01/07/2009, 08:37
Samukanvas, voce fala em relação ao eixo que sai na ponta da caixa? Eu não sei te dizer pois a caixa esta guardada na oficina. Se isso realmente for deciso para futura compra, posso passar lá e contar para voce.
Um abraço

Acho que interessa a todos. Pelo que entendo da caixa as estrias diferenciam anos e pra mim isso faz diferença, pois a ct que iria colada nela necessita de um número.

Parcela?

Tem alavanca?

Abs

JCJ
01/07/2009, 09:38
Xavier.

Aproveita e passa tambem o comprimento total deste câmbio !

Acho que deve encaixar direto num 4.9 ! :pensativo:


[]´s
JCJ

Xavier4x4
01/07/2009, 09:53
samukanvas, ta certo então, vou verificar isto o mais rapido possivel(não sei se vai ser tão rapido pois a oficina fica meio distante da minha casa).

JCJ, vou ver isto para voce tambem.

OBS.: Se alguem estiver pensando em adaptar esta caixa em um motor Diesel, acho melhor não comprar, pois inicialmente esta era minha idéia, mais so depois de gastar horores de dinheiro para deixa-la ZERO, quando fui levar para adaptar no motor, percebemos que ela precisa de vacuo para efetuar as trocas de forma correta e isso so é possivel nos motores(gasolina, alcool ou gnv). Me falaram que eu poderia usar as bombas que fazem vacuo(para o freio eu acho) nos motores a Diesel, mas não quis arriscar e comprei uma de Opala que tambem reformei toda, e estou efetuando a adaptação.

Um abraço a todos.

Xavier4x4
01/07/2009, 10:05
Amigos, quando fiz este anuncio da primeira vez, tinha umas informações postadas pelo pessoal lá, da uma olhada!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45649 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45649)

Um abraço

Zepi
01/07/2009, 11:12
Xavier.

Aproveita e passa tambem o comprimento total deste câmbio !

Acho que deve encaixar direto num 4.9 ! :pensativo:


[]´s
JCJ

Sim, e deve ser o demônio!

Abraço

JCJ
01/07/2009, 16:25
Sim, e deve ser o demônio!

Abraço

O problema é que um conjunto desses motor 4.9i + cambio C4 + tcase deve ficar comprido demais !! :parede:

Agora se for fazer algo tipo pickup 4x2 aí é outra história ! :dance:

[]´s
JCJ

elcio
01/07/2009, 17:05
O problema é que um conjunto desses motor 4.9i + cambio C4 + tcase deve ficar comprido demais !! :parede:

Agora se for fazer algo tipo pickup 4x2 aí é outra história ! :dance:

[]´s
JCJ


fica comprido pra CJ sim, é necessario alongar um pouco o chassi.mas vale a pena.

Zepi
03/07/2009, 07:31
bem, vamos falar sério...só o motor já muito comprido!
Quanto a caixa deve se eliminar aquela rabeta obviamente!
Se olhar atentamente diminui bastante o tamanho!

Abraço

elcio
03/07/2009, 09:28
bem, vamos falar sério...só o motor já muito comprido!
Quanto a caixa deve se eliminar aquela rabeta obviamente!
Se olhar atentamente diminui bastante o tamanho!

Abraço

na verdade pode é aumentar, ta certo que sai o tail house, mas no lugar entram a flange e a transferencia.

Xavier4x4
07/07/2009, 09:09
Amigos, ainda a venda.
Abraços

Xavier4x4
10/07/2009, 08:31
Ainda a venda

Xavier4x4
21/07/2009, 07:24
Ainda a venda!

Skull Crusher
21/07/2009, 11:07
Xavier, era de 302 ou 292 esse câmbio?

Xavier4x4
27/07/2009, 08:51
Xavier, era de 302 ou 292 esse câmbio?

Amigo, não me recordo mais, só sei que é a C4.
Se tiver real interesse posso tentar verificar para voce.
Um abraço

Alexandre Souto
16/11/2009, 10:01
Galera, é por aí mesmo, eu gastei mais do que isso revisando a minha de cabo a rabo.
C4 revisada de acordo é daí pra mais o preço.

Xavier, boa sorte na venda.

[]'s

X 2 !!!! :concordo:

Gastei menos, mas HOJE, gasta-se isso ou mais....


Xavier, era de 302 ou 292 esse câmbio?

Que eu saiba, saia nos dois motores... diferencia capa-seca e etc...

[]'s...

Alexandre Souto
16/11/2009, 11:01
Galera, achei um manual das trasnmissao auto FORD

Models covered: C3, C4, C5, C6 and AOD rear wheel drive transmissions. ATX/FLC and AXOD front wheel drive transaxles. Note: this manual does not include the electronic versions of the AOD (AODE) or AXOD (AXODE).

Our easy-to-use car shop manuals can save you money in maintenance and repair bills. Step-by-step procedures and detailed illustrations guide you through every job.:concordo:

HAYNES TECHBOOK - AUTOMOTIVE HEATING & AIR CONDITIONING

http://rs617.rapidshare.com/files/208803565/29sydw9kdl6b2453ii2o.pdf

ps.: nao consegui anexar, ai vai o link!!!!