PDA

Ver Versão Completa : Mais um Baja chegando



Bajamarelo
29/06/2009, 22:02
Dai galera, to abrindo este topico para apresentar o meu baja.
Se trata de um vw/fusca com kit de baja, motor AP 1.8, caixa e redução nas pontas de eixo da kombi antiga, setor de monza, freio a disco trazeiro e pneus tork 31'

To com pouca foto ainda, assim que eu tiver com umas melhores vou postando!


http://img39.imageshack.us/i/dsc09924sva.jpg/
http://img141.imageshack.us/i/dsc09929t.jpg/
http://img7.imageshack.us/i/dsc09932usz.jpg/
http://img142.imageshack.us/i/dsc09942l.jpg/

alemao do fusca
29/06/2009, 22:34
ola sou novo na area
a caixa q vc usa e aquela com
reducao nas rodas??
mas elas nao sao com cruzetas
e nao quebram?????????????
mas ta massa teu baja

Ninja4x2
29/06/2009, 22:34
opaa! mais um bajero :-)

o bajamarelo, massa d+ com esse pneu tork hein!?!?! deve estar um monstrinho para andar!! qual pneu vc está usando na frente?? coloca um maior tb :-)

Seja bem vindo!
Felipe;

Bajamarelo
29/06/2009, 23:19
alemão... a caixa é da kombi tbem, tudo da kombi que usava redução... segundo um cara aqui da cidade que faz caixas... ele disse que trabalha a mais de 10 anos e nunca arrumou uma redução dessas e nem ouviu falar de alguma ter estragado... vamos ver...
http://img4.imageshack.us/img4/1139/dsc04350m.jpg

Ninja... eu usava numa gaiola que tinha antes o frontiera... mas ele nem se compara ao tork... credo, até fiquei com medo de quebrar a caixa pq ele gruda demais...

Na frente é o pneu de fusca normal com uma recapagem mais alta... ele veio com 2 tork na traseira e 2 frontieira na dianteira.. mas era horrivel de dirigir com 2 pneus tão grandes na dianteira... se bem que era com setor de fusca e pivos com folga... dai agora troquei os pivos e coloquei setor de monza... kadett na verdade
As trilhas aqui são de pedras, barrancos e erosões... pouco banhado e lama... dai é melhor o pneu estreito e leve na dianteira!

marcelo cenora
30/06/2009, 07:34