PDA

Ver Versão Completa : Cobra 148GTL lacrado - é bom ??



Dias
30/11/2004, 14:32
All, tem um amigo meu que está querendo me vender um PX Cobra 148GTL, isso é, ele está querendo dar o PX em parte de pagamento num serviço que estou fazendo na rede da empresa dele.
Ele me disse que esse rádio está zerado, lacrado, não foi chucrutado, está intacto. . . eu realmente estou com o rádio na mão, ele está bonito, não tem estragos aparentes, ele está funcionando mas, além de não entender nada de PX, eu tenho um GE 40 canais que, pra mim, está mais que perfeito, pois ainda não pude utilizar meu jeep pra trilhas, pois p estou restaurando e acho que pela utilização do jeep pras trilhas, está de bom tamanho.
Além do mais, vi no ML rádios iguais a esse entre R$ 300 e R$ 500, até um por R$ 600 nas mesmas condições que esse.
Minha dúvida é, o preço está bom, pois ele vai entrar pra mim por 400 latinha$$, mais ou menos.
Caso alguém tenha interesse nele, posso pegar e repassar pra pessoa.

Dias

Ronaldo B.
30/11/2004, 15:14
All, tem um amigo meu que está querendo me vender um PX Cobra 148GTL, isso é, ele está querendo dar o PX em parte de pagamento num serviço que estou fazendo na rede da empresa dele.
Ele me disse que esse rádio está zerado, lacrado, não foi chucrutado, está intacto. . . eu realmente estou com o rádio na mão, ele está bonito, não tem estragos aparentes, ele está funcionando mas, além de não entender nada de PX, eu tenho um GE 40 canais que, pra mim, está mais que perfeito, pois ainda não pude utilizar meu jeep pra trilhas, pois p estou restaurando e acho que pela utilização do jeep pras trilhas, está de bom tamanho.
Além do mais, vi no ML rádios iguais a esse entre R$ 300 e R$ 500, até um por R$ 600 nas mesmas condições que esse.
Minha dúvida é, o preço está bom, pois ele vai entrar pra mim por 400 latinha$$, mais ou menos.
Caso alguém tenha interesse nele, posso pegar e repassar pra pessoa.

Dias

Dias,

O Cobra 148GTL é um rádio muito bom, só acho grande prá instalar no jeep. Quanto ao preço de R$400,00, não tá caro se o rádio estiver realmente em perfeitas condições, mas também não é nenhum negócio da China, eu prefiro pagar R$200,00 num Cobra 19 DXII novo (algumas semanas atrás custava R$ 195,00 no Ibira na barraca do Garra4x4) que é mais simples e menor, mas prá usar na trilha serve muito bem e se quebrar o prejuízo é bem menor também.

Se você quiser mais informações, dá uma olhada no link:

http://www.radiohaus.com.br/radiohaus/default.asp

Espero ter ajudado,

[]´s

Dias
30/11/2004, 18:59
Blz, mas é que quero fechar o serviço com o meu amigo e ele não tem a grana toda pra me pagar, então vou ter que ficar com o rádio. . . além do mais, pra mim, o GE 40 canais que tenho já está de bom tamanho. . .


Dias

Ronaldo B.
30/11/2004, 21:22
Blz, mas é que quero fechar o serviço com o meu amigo e ele não tem a grana toda pra me pagar, então vou ter que ficar com o rádio. . . além do mais, pra mim, o GE 40 canais que tenho já está de bom tamanho. . .


Dias

Tá certíssimo,

Mais vale um Cobra 148 GTL na mão que $400 latinhas voando..... 8) e se ele estiver bom, não acho que seja dificil vender por esse preço ou até um pouco mais.

[]´s

Luiz Claudio
01/12/2004, 00:02
Cobra 19 DXII novo (algumas semanas atrás custava R$ 195,00 no Ibira na barraca do Garra4x4)

Ronaldo,

Na Sta. Efigênia um Cobra 19 DXII novo tem o preço em torno de R$130,00...

[]'s...

Ronaldo B.
01/12/2004, 06:48
Cobra 19 DXII novo (algumas semanas atrás custava R$ 195,00 no Ibira na barraca do Garra4x4)

Ronaldo,

Na Sta. Efigênia um Cobra 19 DXII novo tem o preço em torno de R$130,00...

[]'s...

Luiz,

Obrigado pela informação, eu tava mesmo querendo saber quanto está na Sta Efigênia um PX porque tô pensando em instalar um na viatura. Você conhece alguma loja na Sta Efigênia que possa me indicar ??

Obrigado e []´s

Luiz Claudio
01/12/2004, 07:30
Você conhece alguma loja na Sta Efigênia que possa me indicar ??

Ronaldo,

Rua Sta. Efigênia, 611.

É uma galeria com várias lojinhas...A Star & Power (lojas 11/13) e a Bravo Victor (loja 5) são as melhores!!!

[]'s...

Ronaldo B.
02/12/2004, 06:54
Você conhece alguma loja na Sta Efigênia que possa me indicar ??

Ronaldo,

Rua Sta. Efigênia, 611.

É uma galeria com várias lojinhas...A Star & Power (lojas 11/13) e a Bravo Victor (loja 5) são as melhores!!!

[]'s...

Valeu Luiz Claudio,

Obrigado pela dica.

Abraço