PDA

Ver Versão Completa : Desafio Macrotorque - Ajudando o fórum a bloquear o carro!

Páginas : 1 [2]

Alexandre Souto
28/07/2009, 21:15
E ai Guiga!!!!

Atualizada meu caro!!

Lista de confirmação de envio da FICHA_DE_VENDA_BLOQUEIO

01 - Rafa Tostes - Ficha enviada
02 - Guiga Tostes - Ficha enviada
03 - Alexandre Souto - Ficha enviada
04 - Jeisonk - Ficha enviada
05 - EduMendes - Ficha enviada
06 - Digo - Ficha enviada
07 - Julhos - ????????????????????????
08 - Morceli - Ficha enviada
09 - Carlão 4x4 - Ficha enviada
10 - Fernandão - Ficha enviada
11 - Marcelo Caio - ?????????????????????????
12 - junior braga - Ficha enviada
13 - penido - ?????????????????????????

:concordo:

[]'ssssss

Guiga Tostes
28/07/2009, 22:20
Valeu Alexandre!
Faltam poucos...e acredito logo teremos previsoes de entrega.

Abrsss

penido
28/07/2009, 22:21
Ficha enviada!!

samukanvas
28/07/2009, 22:25
Ops... Rafa Tostes ja enviou, correto Rodrigao?

Abrs

O rafa já!O marcelo caio tb!! Penido tb!! Falta o julhos :concordo:

Abs

penido
28/07/2009, 22:28

11 - Marcelo Caio - Ficha enviada
13 - penido - Ficha enviada

Bruno Estruc
28/07/2009, 22:30

Se esse é o Julho que conheço do Troller laranja ele trabalha embarcado e quase não entra no msn.

Vou mandar um MP para ele.

Alexandre Souto
28/07/2009, 23:03
Se esse é o Julho que conheço do Troller laranja ele trabalha embarcado e quase não entra no msn.

Vou mandar um MP para ele.

:mrgreen: :p :p :p :p :dance:

ki blzzzz!!!!

200% blok Macrotorque!!!!!!

[]'sss

zeca_cj
29/07/2009, 12:55
Pessoal,

Ainda da tempo deu entrar nesta listA???
Gostaria de comprar um bloqueio traseiro para meu troller gasolina. Dana 44 / 30 estrias.

o que preciso fazer (alem de pagar...) ??? :roll:

samukanvas
29/07/2009, 13:09
Pessoal,

Ainda da tempo deu entrar nesta listA???
Gostaria de comprar um bloqueio traseiro para meu troller gasolina. Dana 44 / 30 estrias.

o que preciso fazer (alem de pagar...) ??? :roll:

Zeca, mande mensagem no meu mail: samukanvas@gmail.com

Dê umas lidas mais pra trás nesse tópico mesmo pra ter uma idéia de custos e prazos do grupo :concordo:

Abs

zeca_cj
29/07/2009, 22:47
Samukanvas,

Ficha enviada.

confirmando: 1 bloqueio p/ Troller gasolina. Dana 44 / 30 estrias. 43/8

Pagamengo: a vista

DUVIDAS: Quando eu pago? Tb tenho a duvida sobre a chaveta (cabo no assoalho / painel)

Alexandre Souto
29/07/2009, 22:54
ATUALIZANDO....

14 - zeca_cj - Ficha enviada

Valew zeca :palmas:

[]'s...

Alexandre Souto
30/07/2009, 15:08
Rodrigao, a postos para receber informacoes das datas e onde enviar os cheques.

[]'s....

samukanvas
30/07/2009, 17:01
Zeca,

Valeu pela ajuda. Me disse que teu eixo é diferente. É isso mesmo?

Vou estar enviando outro mail pra macrotorque colocando sua ficha!! :concordo:

Cada dia eu envio outro mail pra macrotorque, o pessoal de lá tá ficando doido já :mrgreen: Estou pra confirmar mais um de um vizinho tb :palmas:

E vamo que vamo pessoal!!!! :palmas:

Abs

=================================

Alex,

Estou esperando essa resposta da macrotorque mesmo :concordo:

Assim que estiver com ela na mão repasso aqui.

Abs

Alexandre Souto
30/07/2009, 17:45
Blz Samukao, no aguardo!!!!!

Intaum ja temos mais de 20 pçs.?!!?!??!

Ja é um bom pacote neh??....

....que BLZZZZZ!!!!!!

[]'s e ate mas!!!!

samukanvas
30/07/2009, 23:12
Tirando o Penido...

ATUALIZANDO....

13 - zeca_cj - Ficha enviada

Valew zeca :palmas:

Abs

hefepipe
31/07/2009, 12:16
Tem como entrar no grupo ainda ??

samukanvas
01/08/2009, 00:34
Enquanto não me enviarem a resposta da fábrica estaremos aceitando inscrições atrasadas :concordo:

Abs

CARLOS SIQUEIRA
02/08/2009, 05:57
Rodrigo, como combinado, ficha enviada:concordo:!

[]'s Carlos Siqueira

samukanvas
02/08/2009, 10:33
Beleza Carlos!!! Valeu!!! Depois conversamos com mais calma e dou uma olhada no engesão legal. Não deu nem pra conhecer o bichão mais de perto :mrgreen:

ATUALIZANDO....

13 - zeca_cj - Ficha enviada
14 - Carlos Siqueira - Ficha enviada

zeca_cj
02/08/2009, 12:34
Zeca,

Valeu pela ajuda. Me disse que teu eixo é diferente. É isso mesmo?

Abs

Entao... eu troquei somente a bola do diferencial. a bola agora é de jipe, porem os semi-eixos sao de troller gasolina (cherokee) 30 estrias. sera que vou ter algum problema com isso?? :roll::roll:

samukanvas
03/08/2009, 14:10
Beleza Zeca, vou acrescentar esse detalhe na sua ficha. Vou estar pedindo a resposta por telefone, já que por e-mail não veio :concordo:

Abs

===========================================

Pessoal,

Vamos ver se me respondem essa semana. Já enviei mails, mas nada de resposta :concordo: Vou dar uma ligada e conferir.

Abs

samukanvas
03/08/2009, 18:03
Faaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllla pessoal, estão preparados?

Então, conseguimos manter as condições do grupo. Vitória de todos nós!!! :palmas:

Falta agora todos decidirem a melhor data para os cheques. TODOS DEVERÃO SER NA MESMA DATA, OK?

Qual melhor data?

Abs

jeisonk
03/08/2009, 18:09
Qualquer dia, o ferro que vai entrar é o mesmo :mrgreen::mrgreen:

Morceli
03/08/2009, 19:19
X2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Decide ai e pronto!!!!!!!!
Abraços.

Qualquer dia, o ferro que vai entrar é o mesmo :mrgreen::mrgreen:

fernandão
03/08/2009, 20:58
vou pela maioria !!!!!!!!!!

[]´s

RAFAEL TOSTES
03/08/2009, 21:18
Como sugestão dia 15
abraços

junior braga
03/08/2009, 21:47
Faaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllla pessoal, estão preparados?

Então, conseguimos manter as condições do grupo. Vitória de todos nós!!! :palmas:

Falta agora todos decidirem a melhor data para os cheques. TODOS DEVERÃO SER NA MESMA DATA, OK?

Qual melhor data?

Abs

:mrgreen: ah pode ser então dia 29/02...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

qualquer dia, é dia!!!!

Vamos que vamos !!!!!!!!!

ps: se o barco num afundar, tô com a maioria....ahahahahahahahaha

:odedo::odedo::odedo:

Guiga Tostes
03/08/2009, 22:13
Fico com a maioria tb...ou a data q for decidida por vc Rodrigo!

Dia 15 OK!

Vamo q vamo!!!!

EduMendes
04/08/2009, 00:15
Tambem vou com a maioria......

Rodrigão, para pagamento a vista não pode ser via depósito bancário?

Chegou a ver meu email, mandei uma ficha atualizada, depois responde aquela dúvida por favor.

Abração

zeca_cj
04/08/2009, 01:08
Nada contra cheque, mas eu acho mais facil pra mim pagar via deposito ou transferencia. é so passar os dados que faço o deposito do valor + 1 centavo para identificação.
ex: 1.800,01

serve para identificar que eu q paguei. entendeu?

mas qlqr coisa, posso mandar um cheque tb... passa o endereço etc..

Alexandre Souto
04/08/2009, 09:06
Fico com a maioria tb...ou a data q for decidida por vc Rodrigo!

Dia 15 OK!

Vamo q vamo!!!!

X2..... :concordo:

Aguardo sua posição Rodrigo.... :twisted:

[]'ssssssss a todos que contribuiram para a formação do grupo, mesmo os que nao ficaram no fim.... :concordo:

samukanvas
04/08/2009, 14:43
Vamos dia 15 então? No meio do mês fica legal para todo mundo, certo?

As dúvidas eu enviei por e-mail, mas ainda não recebi respostas... tá difícil. Prometo pedir pra macrotorque comprar um computador novo :mrgreen:

Edu, se a bola dos dois diferenciais (rural e cj) forem iguais, não terá problemas. Só mesmo pelas estrias se forem diferentes. Essa é minha opinião enquanto não recebemos as respostas. Sobre o cabo, vc está correto em afirmar que os da parede corta fogo são maiores (versão traseira). O dianteiro acredito ser menor. Recebi um em casa assim... :concordo:

A primeira parcela será depósito em conta. Por isso peço a todos os envolvidos que façamos uma lista para identificar os depósitos de todos, blz?

A lista pode obedecer a última que fizemos (ou se alguém quiser fazer de outra forma, só falar :concordo:).

01 - Rafa Tostes -
02 - Guiga Tostes -
03 - Alexandre Souto -
04 - Jeisonk -
05 - EduMendes -
06 - Digo -
07 - Morceli -
08 - Carlão 4x4 -
09 - Fernandão -
10 - Marcelo Caio -
11 - junior braga -
12 - zeca_cj -
13 - Carlos Siqueira -

Pessoal coloca os valores que irão depositar com um centavo diferente do outro para localização (Aquele que for pagar um valor diferente de todos não precisa colocar nenhum centavo :concordo:).

O primeiro depósito deverá ser feito apenas dia 15. No dia 16 estarei depositando esse valor na conta da macrotorque e ao mesmo tempo já deverei estar com todos os cheques para envio na mesma data. A partir daí é roer as unhas e torcer para os dias passarem mais rápidos :mrgreen:

Esse depósito será na minha conta mesmo. Estarei enviando meus dados por e-mail (Retornando o mail que me enviaram das fichas). Fiquem atentos a ele, pois direi quando irei enviar aqui :concordo:

Assim que os cheques chegarem eu anexarei às fichas de vcs. Nesse meio tempo eu vou revisar tudo e perguntar aqui mesmo todas as minhas dúvidas finais. Assim deixaremos registrado que todas as dúvidas foram sanadas e que estaremos cientes do que estará acontecendo. Tudo às claras pro pessoal acompanhar de perto :concordo:

Se alguém tiver alguma idéia melhor ou algo a acrescentar, manda bala! Vcs são os donos disso! :concordo:

Abs

samukanvas
04/08/2009, 16:28
Pessoal,

Segue resposta da macrotorque:

"Os bloqueios da linha Willys/Ford são os mesmos, sofrendo apenas variações de configuração em função de Canela Grossa ou Fina e nº de dentes do pinhão (até pinhão com 12 dentes são todos iguais)

A diferença dos cabos entre assoalho e painel é o comprimento e posição da curva de 90º de saida da alavanca

Só existem 2 tipos de eixo, canela grossa e canela fina, o canela grossa utiliza rolamento de esfera com flange da roda forjada diretamente no semi eixo. O canela fina utiliza um cubo sobreposto na ponta do semi eixo encaixado em um formato cônico travado axialmente por uma chaveta, montado com rolamento cônico.
A única excessão é o ano de 1967, que saiu canela fina, rolamento cônico com flange forjada no semi eixo
O Troller originalmente já utiliza bola do DANA 44, com diferenças nos rolamentos da coroa, neste caso, precisamos da informação correta se é um eixo de troller/Cherokee original ou algum hibrido modificado por alguem.

A data dos cheques está sendo definida pelo pessoal do forum, converse com eles para confirmação"

Caso ainda tenham alguma dúvida, me falem.

Abs :concordo:

CARLOS SIQUEIRA
04/08/2009, 17:43
Valeu Rodrigo:concordo:, embora tenha entrado quase no apagar das luzes estou contente de ter ajudado ao grupo e poder melhorar ainda mais a viatura. Quanto a data concordo com a galera ai de cima, mas dei uma olhada na "folhinha" e dia 15/08 cai num sábado, sendo melhor então 14, o que acham? Seria bom também, postar novamente os valores/parcelas definidos durante o desenrolar do tópico, para não precisar rolar tantas páginas, embora no meu caso seja a vista.

Abraços, quase bloqueados, Carlos Siqueira

junior braga
04/08/2009, 22:02
Pessoal,

"Os bloqueios da linha Willys/Ford são os mesmos, sofrendo apenas variações de configuração em função de Canela Grossa ou Fina e nº de dentes do pinhão (até pinhão com 12 dentes são todos iguais)

A diferença dos cabos entre assoalho e painel é o comprimento e posição da curva de 90º de saida da alavanca

Só existem 2 tipos de eixo, canela grossa e canela fina, o canela grossa utiliza rolamento de esfera com flange da roda forjada diretamente no semi eixo. O canela fina utiliza um cubo sobreposto na ponta do semi eixo encaixado em um formato cônico travado axialmente por uma chaveta, montado com rolamento cônico.
A única excessão é o ano de 1967, que saiu canela fina, rolamento cônico com flange forjada no semi eixo
O Troller originalmente já utiliza bola do DANA 44, com diferenças nos rolamentos da coroa, neste caso, precisamos da informação correta se é um eixo de troller/Cherokee original ou algum hibrido modificado por alguem.

A data dos cheques está sendo definida pelo pessoal do forum, converse com eles para confirmação"

:mrgreen: Rodrigo tudo blz?

Então, conforme e-mail que te enviei, no meu caso ficou algumas duvidas em relação a isso:

INFORMAÇÕES ESSENCIAIS SOBRE A LINHA WILLYS/FORD

ROLAMENTO DA PONTA DE EIXO TRASEIRA CÔNICO (CAPA E CONE) ****

BLINDADO (ESFÉRICO) ****

KIT EIXO FLUTUANTE ****

Nº DE ESTRIAS DAS PONTAS DE EIXO 19 ESTRIAS ****

30 ESTRIAS ****

**** Não tenho essas informações, como faço?:parede::parede::parede:

:dance:Mas como vc já respondeu ai em cima, ainda fiquei com duvidas pois a unica exceção é bem o meu caso, 1967 e agora?

:roll::roll:Só que, o meu e 1967, mas, com eixo canela grossa:pensativo:

:!:Veja o e-mail que te enviei e me responda pois comentei a respeito de alterações na condição de pagamento.

[ ], e vamos que vamos!!!

:concordo::concordo:

samukanvas
05/08/2009, 13:48
Vamos lá pessoal? Estou fazendo uma lista por e-mail para passar a todos a conta e o endereço dos cheques!! Olhem seus mails mais tarde!! :concordo:

abs

Cabelo F1
05/08/2009, 13:52
Pessoal,

Boa Tarde Rodrigo!!

Estou tentando comunicar-me com vce mas não estou conseguindo , passei 3 e-mail mas não tive retorno, vce esta com problemas em seu e-mail? estou precisando saber sobre minha ficha, ate agora não recebi nenhuma informação sobre a mesma.
Liguei para o Sr. Mario da MACROTORQUE, ele etava em viagem enão tinha com acessar esta informação mas pe prometeu retornar amanhã cedo.
Fico no aguardo

sds
Alencar ==> Cabelo F1

samukanvas
05/08/2009, 14:02
Boa Tarde Rodrigo!!

Estou tentando comunicar-me com vce mas não estou conseguindo , passei 3 e-mail mas não tive retorno, vce esta com problemas em seu e-mail? estou precisando saber sobre minha ficha, ate agora não recebi nenhuma informação sobre a mesma.
Liguei para o Sr. Mario da MACROTORQUE, ele etava em viagem enão tinha com acessar esta informação mas pe prometeu retornar amanhã cedo.
Fico no aguardo

sds
Alencar ==> Cabelo F1

Oi Alencar, tudo bom? Pode olhar teu mail lá que já respondi. Estava esperando mandar essa mensagem aqui pra te responder :concordo: Está tudo ok! Sua ficha está comigo e vou acrescentar seu nome na lista pois não sabia teu login do fórum :grin:

Qualquer coisa me fale!!

Abração

===================================

01 - Rafa Tostes -
02 - Guiga Tostes -
03 - Alexandre Souto -
04 - Jeisonk -
05 - EduMendes -
06 - Digo -
07 - Morceli -
08 - Carlão 4x4 -
09 - Fernandão -
10 - Marcelo Caio -
11 - junior braga -
12 - zeca_cj -
13 - Carlos Siqueira -
14 - Cabelo F1 (Alencar) -

================================

Editando: Pessoal, peço a todos da lista que confirmem o recebimento do primeiro mail que enviei para a lista por e-mail que formei. Ela será por onde enviarei todos os dados de depósito, frete, endereços etc...

01 - Rafa Tostes -
02 - Guiga Tostes -
03 - Alexandre Souto -
04 - Jeisonk -
05 - EduMendes -
06 - Digo -
07 - Morceli -
08 - Carlão 4x4 -
09 - Fernandão -
10 - Marcelo Caio -
11 - junior braga -
12 - zeca_cj -
13 - Carlos Siqueira -

Só colocar "ok" ao lado!!!

Abs

EduMendes
05/08/2009, 16:28
Editando: Pessoal, peço a todos da lista que confirmem o recebimento do primeiro mail que enviei para a lista por e-mail que formei. Ela será por onde enviarei todos os dados de depósito, frete, endereços etc...

01 - Rafa Tostes -
02 - Guiga Tostes -
03 - Alexandre Souto -
04 - Jeisonk -
05 - EduMendes - ok recebido o email
06 - Digo -
07 - Morceli -
08 - Carlão 4x4 -
09 - Fernandão -
10 - Marcelo Caio -
11 - junior braga -
12 - zeca_cj -
13 - Carlos Siqueira -

Só colocar "ok" ao lado!!!

Abs

Segue meu ok

Alexandre Souto
05/08/2009, 16:49
Lista de confirmaçnao de recebimento do e-mail:

01 - Rafa Tostes -
02 - Guiga Tostes -
03 - Alexandre Souto - OK
04 - Jeisonk -
05 - EduMendes - OK
06 - Digo -
07 - Morceli -
08 - Carlão 4x4 -
09 - Fernandão -
10 - Marcelo Caio -
11 - junior braga -
12 - zeca_cj -
13 - Carlos Siqueira -

[]'s

RAFAEL TOSTES
05/08/2009, 19:07
ok!............

jeisonk
05/08/2009, 19:16
Lista de confirmaçnao de recebimento do e-mail:

01 - Rafa Tostes - OK
02 - Guiga Tostes -
04 - Jeisonk - OK
05 - EduMendes - OK
06 - Digo -
07 - Morceli -
08 - Carlão 4x4 -
09 - Fernandão -
10 - Marcelo Caio -
11 - junior braga -
12 - zeca_cj -
13 - Carlos Siqueira -

[]'s

Morceli
05/08/2009, 19:19
01 - Rafa Tostes - OK
02 - Guiga Tostes -
04 - Jeisonk - OK
05 - EduMendes - OK
06 - Digo -
07 - Morceli - OK
08 - Carlão 4x4 -
09 - Fernandão -
10 - Marcelo Caio -
11 - junior braga -
12 - zeca_cj -
13 - Carlos Siqueira -
14 - Cabelo F1 (Alencar)

Carlão4x4
05/08/2009, 22:31
Recebi o e-mail.

[ ]'s.

Guiga Tostes
05/08/2009, 22:32
Recebido e respondido!

Abrs

Digo
06/08/2009, 07:25
E-mail recebido.

[]´s

jeisonk
06/08/2009, 07:42
01 - Rafa Tostes - OK
02 - Guiga Tostes - OK
04 - Jeisonk - OK
05 - EduMendes - OK
06 - Digo - OK
07 - Morceli - OK
08 - Carlão 4x4 - OK
09 - Fernandão -
10 - Marcelo Caio -
11 - junior braga -
12 - zeca_cj -
13 - Carlos Siqueira -
14 - Cabelo F1 (Alencar)

zeca_cj
06/08/2009, 15:50
Atualizando.... :concordo:

01 - Rafa Tostes - OK
02 - Guiga Tostes - OK
04 - Jeisonk - OK
05 - EduMendes - OK
06 - Digo - OK
07 - Morceli - OK
08 - Carlão 4x4 - OK
09 - Fernandão -
10 - Marcelo Caio -
11 - junior braga -
12 - zeca_cj - OK
13 - Carlos Siqueira -
14 - Cabelo F1 (Alencar)

CAIOROQUE
06/08/2009, 18:57
oK, já respondi por email,
Tenho algumas duvida:
qual a diferença no diferencial canela fina e canela grossa para a montagem do bloqueio que é montado na bola?
O rolamento é diferente , mas é na roda, não é isto? Faz diferença para o bloqueio que é na bola?
A minha pergunta é porque se eu quizer trocar de um carro para outro, um com canela fina e outro grossa, ou um com rolamento blindado e o outro conico , tem jeito?
Vou verificar mas acho que está errado a configuração que respondi, terei que corrigir.

samukanvas
06/08/2009, 19:11
oK, já respondi por email,
Tenho algumas duvida:
qual a diferença no diferencial canela fina e canela grossa para a montagem do bloqueio que é montado na bola?
O rolamento é diferente , mas é na roda, não é isto? Faz diferença para o bloqueio que é na bola?
A minha pergunta é porque se eu quizer trocar de um carro para outro, um com canela fina e outro grossa, ou um com rolamento blindado e o outro conico , tem jeito?
Vou verificar mas acho que está errado a configuração que respondi, terei que corrigir.

O que a macrotorque me passou é o seguinte:

O Troller originalmente já utiliza bola do DANA 44, com diferenças nos rolamentos da coroa, neste caso, precisamos da informação correta se é um eixo de troller/Cherokee original ou algum hibrido modificado por alguem".

Acho que todas as bolas do D44 são iguai mudando apenas o rolamento. O meu bloqueio de troller cabe num cj mudando os rolamentos de mancal e nº de estrias, entende?

É isso que queria saber? :concordo:

Abs

CARLOS SIQUEIRA
06/08/2009, 22:28
Rodrigo, atualizando.... :concordo:

01 - Rafa Tostes - OK
02 - Guiga Tostes - OK
04 - Jeisonk - OK
05 - EduMendes - OK
06 - Digo - OK
07 - Morceli - OK
08 - Carlão 4x4 - OK
09 - Fernandão -
10 - Marcelo Caio -
11 - junior braga -
12 - zeca_cj - OK
13 - Carlos Siqueira - OK
14 - Cabelo F1 (Alencar)

junior braga
07/08/2009, 00:12
01 - Rafa Tostes - OK
02 - Guiga Tostes - OK
04 - Jeisonk - OK
05 - EduMendes - OK
06 - Digo - OK
07 - Morceli - OK
08 - Carlão 4x4 - OK
09 - Fernandão -
10 - Marcelo Caio -
11 - junior braga - OK
12 - zeca_cj - OK
14 - Cabelo F1 (Alencar)

:mrgreen: essa lista de OK é do recebimento de e-mails? ah sim...então tamo aí...

:concordo::concordo: e vamos que vamos!!!!!!!!

Cabelo F1
07/08/2009, 13:46
01 - Rafa Tostes - OK
02 - Guiga Tostes - OK
04 - Jeisonk - OK
05 - EduMendes - OK
06 - Digo - OK
07 - Morceli - OK
08 - Carlão 4x4 - OK
09 - Fernandão -
10 - Marcelo Caio -
11 - junior braga - OK
12 - zeca_cj - OK
14 - Cabelo F1 (Alencar)

:mrgreen: essa lista de OK é do recebimento de e-mails? ah sim...então tamo aí...

:concordo::concordo: e vamos que vamos!!!!!!!!
[QUOTE=junior braga;951480]01 - Rafa Tostes - OK
02 - Guiga Tostes - OK
04 - Jeisonk - OK
05 - EduMendes - OK
06 - Digo - OK
07 - Morceli - OK
08 - Carlão 4x4 - OK
09 - Fernandão -
10 - Marcelo Caio -
11 - junior braga - OK
12 - zeca_cj - OK
14 - Cabelo F1 (Alencar) - OK

CAIOROQUE
07/08/2009, 20:36
O que a macrotorque me passou é o seguinte:

O Troller originalmente já utiliza bola do DANA 44, com diferenças nos rolamentos da coroa, neste caso, precisamos da informação correta se é um eixo de troller/Cherokee original ou algum hibrido modificado por alguem".

Acho que todas as bolas do D44 são iguai mudando apenas o rolamento. O meu bloqueio de troller cabe num cj mudando os rolamentos de mancal e nº de estrias, entende?

É isso que queria saber? :concordo:

Abs

A pergunta é para não comprar o bloqueio errado, procurei no forum e achei esta resposta do Leopoldo:

canela grossa:
externo: 76 mm / espessura 6 mm.
canela fina:
externo 64 mm / espessura 6 mm.
No eixo dianteiro, há uma combinação no canela grossa....ao chegar perto do munhão passa de 76 para 64.
No dianteiro canela fina.....é de 64 da caixa ao munhão.

Isto é para jeep, mas tenho um diferencial de rural fora, no chão, e medi, é canela fina (64mm), minha rural é com o semi-eixo com flange, não é chavetado, medi e é canela grossa (76mm).
Até ai entendi, mas o que isto tem a ver com o bloqueio que fica na bola?
Claro que 19 estrias e 30 estrias é diferente, mas tem diferença de rolamento na caixa da coroa?
pela resposta da macrotorque e a sua resposta o rolamento diferente é para a caixa de coroa do Troller/cherokee.
E qual a diferença para canela grossa ou canela fina (jeep ou rural)já que a diferença é neste caso é no rolamento que fica na roda?

fernandão
08/08/2009, 16:54
rodrigo estive meio atarefado esses dias e só agora eu vi isso :putz:

mas no meu mail não chegou nada .. tenta nesse outro fernando4wd @ hotmail com

[]´s :concordo:
desculpe ai pessoal mas essa eu comi bronha :parede:

samukanvas
08/08/2009, 19:49
Fala pessoal!!!

Fechamos! O fernandão começou a receber os mails e o caioroque (marcelo) já respondeu tb.

Mais uma vez: Muito obrigado a todos que participaram com a gente. :palmas:

Abs

==========================================

Fernandão, estava mandando mensagem para vc no mail do sorvete :concordo: Olha lá que vai ver todas as mensagens.

===========================================

Moderadores,

Favor excluir o tópico :concordo:

Não faremos mais macrotorque :concordo:

Abs