PDA

Ver Versão Completa : cade os pilotos de ATV do rio de janeiro ??



Diego Pizzo
28/06/2009, 20:02
vamos nos reunir para marcar trilhas !!!


vamos aparecer ai cariocas ....

Sandro Tannuri
29/06/2009, 22:22
Fala Diego,

A galera anda meio devagar, eu ainda tenho feito alguma coisa aqui no RJ mesmo. Sao trilhas mais pesadas que exigem 4x4 e as tombadas e capotadas sao frequentes. Ja aviso antes para evitar "pobremas" :mrgreen:.
Tem um pessoal em Niteroi que curte mais passeios e areia, procura por quadrijet clube no google que vai achar.

Abracos,

Diego Pizzo
04/07/2009, 14:27
fala sandro ,

é o pessoal anda meio devagar mesmo, até mesmo o pessoal da quadrijt niteroi ta devagar, falo com o presidente do quadrijet direto grande amigo meu , eu entrei no grupo logo quando foi fundado , fizemos o primeiro passeio niteroi-cabo frio pela areia.

mas voce anda de quadri onde ?

Sandro Tannuri
06/07/2009, 22:17
Andamos em Jacarepagua na cidade do RJ, em Itaipava, Cacaria, Bocaina e outros lugares.

Abracos,

Diego Pizzo
07/07/2009, 22:22
se tiver como , quando tiver algum evento voce pode avisar ?
quantos quadriciclos custumam ir com voce ?

abraços

Sandro Tannuri
26/07/2009, 15:05
Desculpe Diego, eu fiquei um tempo se acessar.
Mesmo aqui no RJ voce se interessa? Ultimamente temos andado em 2 ou 3 quadris aqui na cidade mesmo.

Abraços,

Diego Pizzo
31/07/2009, 20:16
tenho feito umas trilhas aqui pelo lado de marica msm !
eu e mais 2 quadri , mas vira e meche o quadrijet clube faz uns passeios.
Mas se tiver algo programado ai pode me falar pq se der eu apareço ai sim !
abraços

TOYOPÓTAMO
03/08/2009, 11:30
Olá Diego, bom dia
Tenho Casa em Ponta Negra, estou com dois quadri (meus filhos que andam com eles) um com 16 anos e outro com 12, quando puder vamos marcar umas trilhas por essas bandas. Estou com problemas com um FDP, me desculpas o paravriado mais só assim mesmo. Tem um Morador no Condomínio que está me pertubando e ontem até a delegacia ele foi dar queixas dos garotos que estavam andando dentro do Condomínio.
O Sargento até me chamou para uma conversa explicando sobre a conduta do meu garoto de 12 anos até aí eu compreendo e pois que eu saiba só acima de 16 anos correto? mais o Sr, Sargento está completamente desinformado, pois disse que o quadri estava completamente irregular, SEM PLACAS srsrsrsr, pode uma coisa dessas. Pergunto? por um acaso vc tem a resolução do Contran que fale tudo sobre os Quadricíclos?
desculpe o desabafo, mais só quero andar dentro das normas e não ter problemas com a justiça.
qualquer coisa meu Tel: 99436498
abração
PC

kiko_datt
04/08/2009, 17:38
Também estou procurando mais gente pra fazer umas trilhas.
Já fiz muita trilha de moto na Bocaina e estava a fim de voltar lá de quadri.
O meu quadri (Fourtrax 420 4x4) fica em Penedo, quando alguém quiser andar pela região (Penedo, Mauá, Bocaina etc.) é só avisar.

Grande Abraço,

Kiko

Victor420
04/08/2009, 19:45
Respondendo o titulo do tópico:
DEVEM ESTAR ATOLADOS EM ALGUM LUGAR
:parede::parede::parede::parede::parede::parede:
SUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSAUHS
ABRAÇOS

Diego Pizzo
13/08/2009, 00:20
po moramos perto hein !
quando souber de algo , te falo !

abraços

Diego Pizzo
13/08/2009, 00:22
Fala Diego,

A galera anda meio devagar, eu ainda tenho feito alguma coisa aqui no RJ mesmo. Sao trilhas mais pesadas que exigem 4x4 e as tombadas e capotadas sao frequentes. Ja aviso antes para evitar "pobremas" :mrgreen:.
Tem um pessoal em Niteroi que curte mais passeios e areia, procura por quadrijet clube no google que vai achar.

Abracos,


Falaa Sandroooo !!!

a gravaçao ficou show ne , vi o programa me amarrei !
o mundo é mt pequeno msm !

o negocio é levar cerveja pra trilha !!!

auhauhauhuhaaa


abraços

pietropolizzo
24/12/2009, 11:45
hei pessoal!!
temos que marcar trilhas!!
sou de niteroi tambem.. quero muito ir a esses passeios.. quero muito ir a cabo frio pela areia, o pessoal da quadrijet podia repitir isso!! hehe =D

brtracker
28/12/2009, 13:47
Olá

Gostaria de expor o meu ponto de vista:

Existe uma resolução do contran sim. Entre no site do detran e procure por quadriciclos.
Exitem até quadriciclos mais antigos em que os fabricantes faziam todos os procedimentos burocraticos que também deveriam ser feitos hoje e que podem ser emplacados.
Eu mesmo conheco uma pessoa que tem 2 quadriciclos emplacados no litoral norte. Um deles é um kawasaki Praire 98

A legislação é clara, para poder andar é preciso no mímino carta B.
Como não emplacamos o quadri isso fica meio sem sentido.

Entretanto, os quaris são para uso off-road e não para serem usados dentro de condomínios. Seus pneus não sao aproprioados para isso e aoa falta de diferencial na traseira os tornam muito instaveis em curvas. Eles são perigosos principalmente se usados por crianças que não entendem bem as regras de trânsito. A falsa ilusão de que é um brinquedo, porque tem 4 rodas e fica em pé sozinho é um perigo.

Este é o meu ponto de vista, evitamos problemas com as autoridades e coma a comunidade em geral para podermos sempre nos divertir.

Meu filhote de 9 anos também tem um, mas eu o proibi de andar no condomínio. Só pode andar comigo quando estamos bem longe do asfalto e dentro de locais isolados. No nosso clube sempre promovemos eventos especiais para as crianças brincarem com segurança e em locais apropriados.


Olá Diego, bom dia
Tenho Casa em Ponta Negra, estou com dois quadri (meus filhos que andam com eles) um com 16 anos e outro com 12, quando puder vamos marcar umas trilhas por essas bandas. Estou com problemas com um FDP, me desculpas o paravriado mais só assim mesmo. Tem um Morador no Condomínio que está me pertubando e ontem até a delegacia ele foi dar queixas dos garotos que estavam andando dentro do Condomínio.
O Sargento até me chamou para uma conversa explicando sobre a conduta do meu garoto de 12 anos até aí eu compreendo e pois que eu saiba só acima de 16 anos correto? mais o Sr, Sargento está completamente desinformado, pois disse que o quadri estava completamente irregular, SEM PLACAS srsrsrsr, pode uma coisa dessas. Pergunto? por um acaso vc tem a resolução do Contran que fale tudo sobre os Quadricíclos?
desculpe o desabafo, mais só quero andar dentro das normas e não ter problemas com a justiça.
qualquer coisa meu Tel: 99436498
abração
PC

brtracker
28/12/2009, 13:52
Vamos fazer um evento muito legal nos dias 29 a 31 de janeiro de 2010, nós do Clube do Quadri e a Turma do Quadrijet.
Vamos nos reunir em Ilhabela - SP e faremos a trilha de Castelhanos.
Vai ser muito divertido. Se quiserem ir conversem com o Adelson do Quadrijet Niteroi ou comigo mesmo no Clube do Quadri.

No nosso site tem umas fotos da última vez que fomos a Castelhanos e da pra ter uma idéia do que vamos encontrar por lá.

Grande abraço a todos.


hei pessoal!!
temos que marcar trilhas!!
sou de niteroi tambem.. quero muito ir a esses passeios.. quero muito ir a cabo frio pela areia, o pessoal da quadrijet podia repitir isso!! hehe =D

cadgcao00
10/06/2011, 21:07
Olá Diego, bom dia
Tenho Casa em Ponta Negra, estou com dois quadri (meus filhos que andam com eles) um com 16 anos e outro com 12, quando puder vamos marcar umas trilhas por essas bandas. Estou com problemas com um FDP, me desculpas o paravriado mais só assim mesmo. Tem um Morador no Condomínio que está me pertubando e ontem até a delegacia ele foi dar queixas dos garotos que estavam andando dentro do Condomínio.
O Sargento até me chamou para uma conversa explicando sobre a conduta do meu garoto de 12 anos até aí eu compreendo e pois que eu saiba só acima de 16 anos correto? mais o Sr, Sargento está completamente desinformado, pois disse que o quadri estava completamente irregular, SEM PLACAS srsrsrsr, pode uma coisa dessas. Pergunto? por um acaso vc tem a resolução do Contran que fale tudo sobre os Quadricíclos?
desculpe o desabafo, mais só quero andar dentro das normas e não ter problemas com a justiça.
qualquer coisa meu Tel: 99436498
abração
PC
eu sei quem e os seu filhos

Nícolass
17/07/2011, 10:13
alguem custuma vir para o lado de paraty? tem umas trlhas boas por aki,