PDA

Ver Versão Completa : F-75 cambio no chão??? ou coluna de direçao?

João Fellipe
28/06/2009, 14:31
pessoal to querendo saber a partir de que ano a F-75 4x4 saiu com cambio no chao e 6 canecos to querendo comprar uma e dai fica mais facil de procurar?

a 6 canecos original é tão mais potente q a 4 cilindros original? não me importo com consumo ... quero potencia.

Lindomar Kestring
28/06/2009, 22:54
pessoal to querendo saber a partir de que ano a F-75 4x4 saiu com cambio no chao e 6 canecos to querendo comprar uma e dai fica mais facil de procurar?

a 6 canecos original é tão mais potente q a 4 cilindros original? não me importo com consumo ... quero potencia.

Opa..

Cara, qto ao ano não sei te dizer até qdo foi cambio na coluna, mais foram as primeiras,, a minha pick up willys 68 era com cambio na coluna, que por sinal se estiver bem regulado funciona bem e não atrapalha para passar as marchas.Porém mudei a minha para baixo, coloquei cambio de c10 3 marchas..

Qto a motorização não teras muita potencia com o motor original dela, mesmo se for o 6cil, pois o mesmo eh de baixa, sou mais a favor de colocar um GM 6 cil do opala ou omega/silverado, motor bem mais forte!! Foi o que fiz na minha, mais caso queira um carro original vai muito do seu gosto, eu curto um ronquinho de um 6 boca:lol::lol::lol::dance:..

Boa sorte na procura ai amigo...
Abss..

João Fellipe
29/06/2009, 21:17
obrigado amigo nao tenho muita paciencia pra trocar motor e outras coisas no carro nao, eu gosto é de diesel to querendo uma F-75 pra moer vo comprar uma ranger 3.0 e daí nem rola colocar em trilhas, no máximo andar na areia! hehehe

to procurando achei uma na coluna, nao curto nao quero no assoalho

Davi Gonçalves
29/06/2009, 22:04
Ola João

se ñ estou enganado de 1975 em diante sao 4cilindros a minah é 79 e tinha cambio m cima e motor 4 cilindros e fazia trilha normal mas agora estou mudando totalmente com motor de silverado cambio de camper pois a configuraçao original em certos momentos ñ tinha força mesmo reduzida

boa sorte

abraços