Ver Versão Completa : Kit de Borrachas Toy Longa
Juarez Melo
28/06/2009, 12:03
Saudações amigos,
Comprei minha primeira Toyota, longa 84, há alguns dias atrás e estou a reformá-la. Para tanto, preciso do kit de borrachas completo, digo, todas as borrachas que o carro possui (canaletas, portas, vidros, vedações..)
Gostaria, portanto, da ajuda dos amigos para saber onde posso encontrar tais peças, visto que sou novato e ainda não conheço os melhores pontos de vendas e coisas assim.
P.S.: Resido em Brasília/DF
Obrigado desde já;
Abraços.
fabioband4x4
28/06/2009, 18:53
Procure na INTERNET, encontrará várias lojas !
Concerteza algumas terão o que vc procura !
Boa sorte !:concordo:
ALEXANDRE FURLANI
28/06/2009, 23:22
Tudo bem juares
Sou de Brasilia também e gostaria de saber aonde você esta reformando sua band e qual o valor que você pagou ou vai pagar? Desculpa por não poder te ajudar com as borrachas.
Boa sorte na reforma, Alexandre
Arnoldo Junior
29/06/2009, 07:38
Saudações amigos,
Comprei minha primeira Toyota, longa 84, há alguns dias atrás e estou a reformá-la. Para tanto, preciso do kit de borrachas completo, digo, todas as borrachas que o carro possui (canaletas, portas, vidros, vedações..)
Gostaria, portanto, da ajuda dos amigos para saber onde posso encontrar tais peças, visto que sou novato e ainda não conheço os melhores pontos de vendas e coisas assim.
P.S.: Resido em Brasília/DF
Obrigado desde já;
Abraços.
Juarez, seja bem vindo ao universo Band. Vc poderá encontrar muita coisa ou quase tudo nos links do arquivo abaixo. Boa sorte e sucesso com a reforma
Senhores,
Procurem o Paulo da toyogreen.
www.toyogreen.com.br (http://www.toyogreen.com.br)
ele que fornece as peças que necessito.
Espero ter ajudado.
marceloosd
30/06/2009, 12:24
boa tarde amigo estou no rj e possuo todas as borrachas para a reforma da sua bandeirantes, inclusive tenho a linha completa de peças para ela, precisando é só entrar em contato comigo estou a disposição para lhe fornecer preços e tirar duvidas.
ARAUTO PEÇAS - 21-2589-5357
depto de vendas - marcelo
arautorj@ig.com.br
um abraço
fabioband4x4
30/06/2009, 19:16
Ae JUAREZ ,
não te falei !!! Olha os contatos chegando !