PDA

Ver Versão Completa : Novato querendo Cherokee 98 !



PauloJ
29/11/2004, 21:36
Gente, sou novo no assunto e se "engrenar" claro que vou ter dúzias de dúvidas... mas por enquanto é uma só:

Quem consegue estimar o tamanho do "rojão" que eu vou ter que segurar se fizer mesmo a "loucura" de investir suados 30 paus numa Grand Cherokee 98? Claro que faço questão de deixar em ordem. Ok, já aparenta estar em ordem, mas são 6 anos e 90 mil Km...

Se eu tivesse juízo comprava logo um "pequenininho zerado" e resolvia o problema do 3.o carro da família (uso eventual). Mas o jipão estava lá, ótima aparência, cheio de santos grudados pelos vidros e painel, cara de que só levou criança na escola... e os amigos gostam dar uma escapadinha no final de semana... e eu procurando confusão...

Obrigado e abraços,

Paulo

Eduardo Velo
29/11/2004, 22:36
Qual o uso do carro ??
Esse é um baita carrão , mas vc sabe que a manutenção não é como um carro nacional , né ??? Tbm não é tão caro assim , o maior problema poderia ser alguma peça que teria que ficar aguardando ...

Mas que um Grand Cheroki balança a gente balança , sou fã desses bichos tbm ...

[]s...

Luca
29/11/2004, 22:51
Paulo,