PDA

Ver Versão Completa : Motor omega 6cil 3.0 c/ módulo+cambio 5m+ar+diferencial+bancos+direção...



Lindomar Kestring
26/06/2009, 19:59
Ae pessoal..

Me apareceu um omega CD ano 93 batido, com motor 3.0 com chip módulo +cambio manual 5 marchas, mais ar condicionado,direção, diferencial, bancos..etc...Enfim, o carro completo..

Somente estou repassando, pois o carro não eh meu, caso alguém tenha interesse é somente entrar em contato por MP que posso conseguir o fone do cara que é o dono do carro..

PS: SÓ VENDE O CARRO COMPLETO!!!!.

Valor: 14 parcelas de R$415+ uns R$1000 de doc...Ele esta entregando o carro para assumir, ou seja, se tratado do pacote completo até que não esta caro dependendo do estado do motor cambio e restante das peças claro..Só terminar de pagar e dar baixa e cadastrar em outro veiculo.!

Foi o que o cara me pediu, mais acredito que seja negociável,,,,..

Estou postando as fotos que ele me envio, parece que não chegou a afetar o motor...Ótimo pacote para montar um 6 caneco, e vender o restante das peças....

Abss

Lindomar Kestring
26/06/2009, 20:03
Segue mais algumas fotos do carro...Uma pena...mais só para doador mesmo, pois o carro já era...!!

Arnaldo Ilha
28/06/2009, 08:34
Ae pessoal..

Me apareceu um omega CD ano 93 batido, com motor 3.0 com chip módulo +cambio manual 5 marchas, mais ar condicionado,direção, diferencial, bancos..etc...Enfim, o carro completo..

Somente estou repassando, pois o carro não eh meu, caso alguém tenha interesse é somente entrar em contato por MP que posso conseguir o fone do cara que é o dono do carro..

PS: SÓ VENDE O CARRO COMPLETO!!!!.

Valor: 14 parcelas de R$415+ uns R$1000 de doc...Ele esta entregando o carro para assumir, ou seja, se tratado do pacote completo até que não esta caro dependendo do estado do motor cambio e restante das peças claro..Só terminar de pagar e dar baixa e cadastrar em outro veiculo.!

Foi o que o cara me pediu, mais acredito que seja negociável,,,,..

Estou postando as fotos que ele me envio, parece que não chegou a afetar o motor...Ótimo pacote para montar um 6 caneco, e vender o restante das peças....

Abss

Olá amigo, valeu pela dica.

Passa o tel dele por favor, pois tenho interesse.

Obrigado

Lindomar Kestring
28/06/2009, 10:28
Olá amigo, valeu pela dica.

Passa o tel dele por favor, pois tenho interesse.

Obrigado


Vou tentar entrar em contato com ele e assim que conseguir te passo via MP ok?

OBS: O carro encontrasse em Santa Catarina!!


Vlw

Dic3
29/06/2009, 13:21
Quanto ele quer nas 3 rodas restantes? Nao me interessa os pneus

Supercharger
29/06/2009, 13:42
Motor alemão, manutenção complicada...

praiasecacustom4x4
29/06/2009, 14:24
motor que nao da manutençao!!!!!!!!
um super motor,ja tevi varios omega e 4x4 com este motor,um espetaculo

praiasecacustom4x4
29/06/2009, 14:26
venderia so o motor,pois tenho ja a sua caixa com tcase.

Lindomar Kestring
01/07/2009, 09:56
Perguntas respondidas por MP..
Vou tentar entrar em contato com ele..

caso venda o motor e as rodas separadamente eu ficaria com o cämbio..

Farei uma proposta a ele..se der certo mando MP aos interessados nas peças ok?..

Lindomar Kestring
10/07/2009, 19:35
Falei com ele hj,,só vende o carro completo!!

Se alguém se abilita o valor correto é:
14xR$415,00 e assumir docs em torno de R$1.000

Total: R$6.800(+ou-)

Arnaldo Ilha
11/07/2009, 10:25
Ola bom dia!

Conseguiu o tel dele?

No aguardo.

Lindomar Kestring
11/07/2009, 14:29
Ola bom dia!

Conseguiu o tel dele?

No aguardo.

Segue os dados do carro:

renavan 608405167
placa:FAS1010

(detran de SC)

Segue também o email/msn dele: jose_antoniodemoraes@hotmail.com
O telefone dele perdi, mais add ele no msn ou manda um email dizendo que é referente ao omega..

Só para adiantar, ele não quer vender em peças, somente carro completo para não se incomodar com nada.

O cara é de Correia Pinto/SC
...

Abço e boa sorte aos interessados..!!

Lindomar Kestring
11/07/2009, 14:34
Se alguem comprar favor postar aqui no tópico para que eu possa fecha-lo caso alguém compre o carro ok?...

Arnaldo Ilha
12/07/2009, 12:07
Ok Lindomar.

Obrigado pela ajuda.
Estarei entrando em contato com ele esta semana, e se fechar te digo.

Forte abraço.

Lindomar Kestring
12/07/2009, 13:21
Ok Lindomar.

Obrigado pela ajuda.
Estarei entrando em contato com ele esta semana, e se fechar te digo.

Forte abraço.

Estamos ai para ajudar..

boa sorte lá amigo...

Abço

Lindomar Kestring
22/07/2009, 23:29
Estamos ai para ajudar..

boa sorte lá amigo...

Abço
E ai pessoal..

Alguem comprou o carro já?

Se der certo o negócio postar a resposta aqui ok?


Flw

Matias sirtoli
17/11/2009, 15:11
Ae pessoal..

Me apareceu um omega CD ano 93 batido, com motor 3.0 com chip módulo +cambio manual 5 marchas, mais ar condicionado,direção, diferencial, bancos..etc...Enfim, o carro completo..

Somente estou repassando, pois o carro não eh meu, caso alguém tenha interesse é somente entrar em contato por MP que posso conseguir o fone do cara que é o dono do carro..

PS: SÓ VENDE O CARRO COMPLETO!!!!.

Valor: 14 parcelas de R$415+ uns R$1000 de doc...Ele esta entregando o carro para assumir, ou seja, se tratado do pacote completo até que não esta caro dependendo do estado do motor cambio e restante das peças claro..Só terminar de pagar e dar baixa e cadastrar em outro veiculo.!

Foi o que o cara me pediu, mais acredito que seja negociável,,,,..

Estou postando as fotos que ele me envio, parece que não chegou a afetar o motor...Ótimo pacote para montar um 6 caneco, e vender o restante das peças....

Abss




blz!!


tu aceita troca numa gaiola ap 1.8?