PDA

Ver Versão Completa : Vendo cabo original da tampa traseira da Rural



Val Carnavalli
26/06/2009, 08:40
Olá pessoas...

CONSEGUI RECENTEMENTE ALGUNS CABOS ORIGINAIS DA TAMPA TRASEIRA DA RURAL EM UM ESTOQUE ANTIGO, SE ESTIVER PRECISANDO RESERVE JÁ O SEU POIS A QUANTIDADE É BEM LIMITADA.

VALEU, ABRAÇO A TODOS !!!

AGUARDO SEU CONTATO NO MEU email valcarnavalli@gmail.com

Vlade
26/06/2009, 09:21
Olá,

Qual o preço $$$?

Estou precisando de um jogo.

Abraço,
Vlade.

Val Carnavalli
26/06/2009, 19:59
Deixei uma Mensagem Privativa no seu perfil. Dê uma olhada lá e vamos nos falando.

Agradeço sua consulta.

ABRAÇO E ATÉ MAIS !!!

AGUARDO CONTATOS PREFERENCIALMENTE NO MEU email valcarnavalli@gmail.com (valcarnavalli@gmail.com)

Diones Hartmann
27/06/2009, 22:39
Olá, tenho interesse, quanto, tens foto......favor retornar

Diones Hartmann
27/06/2009, 22:39
quanto, quer dizer $$$$

Val Carnavalli
28/06/2009, 19:13
Olá, tenho interesse, quanto, tens foto......favor retornar

Mande e-mail para o meu valcarnavalli@gmail.com e te posto imagens do produto e combinamos valores, entrega e outros detalhes.

Agradeço e aguardo contato !!!

VAL CARNAVALLI

Val Carnavalli
28/06/2009, 19:24
quanto, quer dizer $$$$


não tenho intenção de assustar rsrsrsrsrs... Essas cifras ali em cima quem colocou foi o vlade... Na verdade tenho uma porção de outras peças da rural e não passo aqui com a frequência que vejo meus e-mails... Por isso peço o contato por lá ... Apenas questão de ser mais ágil...

Abraços !!!

Val Carnavalli
28/06/2009, 19:33
olá,

qual o preço $$$?

Estou precisando de um jogo.

Abraço,
vlade.

ôpa vlade,
não tou entendendo porque não estou recebendo o aviso das mensagens aqui no meu e-mail como é de costume em outro anúncio que tenho... Alterei uma configuração ali e espero ter acertado... Num entendo bem o sistema do fórum... Pessoalmente vejo tb dificuldade quanto ao sistema de mensagem privadas porque só vou saber que tenho resposta se logar no fórum... E como já disse é coisa que faço muito de vez em quando...

Mas tá bom ...vamos que vamos !!!

Abraço a todos !!!

Val Carnavalli
02/07/2009, 15:22
Olá, tenho interesse, quanto, tens foto......favor retornar

Tou dizendo que lido mal a béça com isso aqui... acabei de mandar uma mensagem privativa do fórum a você Diones...

Valeu Abraço e nos falamos por lá.

Contatos preferencialmente em meu e-mail valcarnavalli@gmail.com (valcarnavalli@gmail.com)

Val Carnavalli
13/07/2009, 18:41
Peço o encerramento deste tópico, acabaram os cabos deste lote antigo.

Agradeço aos amigos que compartilharam comigo mais essa alegria, no meu caso revertí o sistema adaptado para original.

Abração a todos !!!

VAL CARNAVALLI