PDA

Ver Versão Completa : Hilux - problemas mecânicos

lucianobrt
25/06/2009, 20:26
Amigos do forum, decidi ingressar nesta rede após algumas leituras de alguns topicos apresentados por pessoas muito experiente nessa area(mecanica)... bom vamo ao q interessa, eu consegui adquirir a pouco tempo uma Hilux 3.0 SRV 2006 4x4, porem tive algumas decepções com ela. A primeira foi a qstao dos bicos injetores, isso q havia trocado em 13/01/09 e no mes maio antes mesmo de completar 4 meses, ela deu problema de novo, até aeh tudo bem, a garantia da toyota cobriu essa qstao. bom incrivel q pareca no dia q peguei ela na concessionaria, ao chegar em casa, ela qbrou a maquina de vidro eletrico(conversei com um amigo meu e decidimos soldar a maquina) problema resolvido até então. Neste ultimo final de semana tive uma surpresa ao abrir o capô, óleo de motor espirrado para o lado da bateria, qdo removi a capa de plastico observei uma rachadura na de uns 10 cm na tampa do cabeçote(de valvula), hj deixei na concessionaria Toyota novamente, pois acredito q isso tenho sido erro no aparafusamento da tampa, pois na parte traseira houve vazamento(pequeno) pela junta. estou aguardando resposta do concessionario. Eu nunca vi um motor rachar a tampa de valvula desse jeito, se alguem do forum tiver alguma idea sobre oq pode ter acontecido, ou mesmo oq eu deva questionar na concessionaria, por favor me informe. Obrigado!

lucianobrt
25/06/2009, 20:31
e a proposito, se alguem tiver essa tampa de valvula do motor 3 litros da hilux, me avise, provavelmente terei de compra-la! obrigado!