PDA

Ver Versão Completa : Glória



Tio Eddie
25/06/2009, 20:16
Glória era uma milionária 'de berço' e muito gostosa.

Um dia, Glória descobriu que o seu pai era viado.

Descontente da vida, incapaz de aceitar a situação, resolveu se matar.

Mas não podia se matar como qualquer outra criatura, afinal, ela, Glória, era milionária; e ficar se atirando de qualquer viaduto ou ponte, cortando os pulsos ou tomando formicida era coisa de suicida pobre... Ela queria se matar com classe, de forma diferente, em grande estilo.

Mandou aprontar o jatinho da família e só com o piloto se mandou para o céu.

Pretendia se atirar lá de cima.

Durante o vôo, enquanto se preparava para o salto fatal, ela foi indagada pelo piloto a respeito do gesto extremo que ia executar e, chorando, contou a ele o que ocorria:

-- Papai é viado. Não consigo conviver com essa vergonha e vou me matar.

Vislumbrando uma possibilidade, já que ele sempre havia cobiçado aquela mulher, o piloto sugeriu que dessem uma trepadinha antes de ela se matar.
Glória concordou, afinal, para quem ia morrer, não custava nada quebrar o galho de um humilde piloto que se declarara tão apaixonado por ela..

E assim foi.

Piloto automático no avião e... 'tome-lhe e tome-lhe vuco-vuco'!!!

Glória gostou tanto da trepada que desistiu de se matar.

Qual é a moral da história? ***



*GLÓRIA DEU NAS ALTURAS *


*E O PAI, NA TERRA, AOS HOMENS DE BOA VONTADE*.

Thunder_ot
20/07/2009, 23:29
Cacete Eddie, não sei como vc não tomou umas pauladas.... saí contando essa piada pra todo mundo e quase apanhei:) Minha mãe quase me deserda..
Hauhauhuahauhuahuahua

PauloLimited
31/07/2009, 19:50
Cacete Eddie, não sei como vc não tomou umas pauladas.... saí contando essa piada pra todo mundo e quase apanhei:) Minha mãe quase me deserda..
Hauhauhuahauhuahuahua

x2, se eu contar uma piada dessas pra minha avó ela manda reza uma missa pra mim la no Vaticano.