PDA

Ver Versão Completa : Compro motor da silverado 6cc a gasolina



Nano4x4
25/06/2009, 10:48
Amigos, compro motor silverado ou omega 6 cc gasolina 4.1i, motor não precisa ter o modulo da injeção, só os coletores e seus periféricos, se tiver o modulo melhor ainda, dou preferencia aqui no RS, mas se estiver em outro estado posso estudar a viabilidade de ir buscá-lo, se os amigos puderem me ajudar, se souberem quem tem ou onde eu poderia encontrar este motor.

Abraço a todos

:concordo:

João Leonardo
25/06/2009, 19:31
tenho um amigo aqui q tem um motor desse pra vender, esta funcionando no carro dele... uma veraneio, funciona redondinho, caso tenha interesse eu tiro fotos e gravo um video com ele funcionando pra vc "ver e ouvir" o motor, só vende ele completo, completo mesmo... tira ele funcionando e vc instala ele completo. Valor dele 3000 mil reais. meu e-mail é joaoleismann@hotmail.com abraço

Nano4x4
26/06/2009, 09:50
tenho um amigo aqui q tem um motor desse pra vender, esta funcionando no carro dele... uma veraneio, funciona redondinho, caso tenha interesse eu tiro fotos e gravo um video com ele funcionando pra vc "ver e ouvir" o motor, só vende ele completo, completo mesmo... tira ele funcionando e vc instala ele completo. Valor dele 3000 mil reais. meu e-mail é joaoleismann@hotmail.com abraço

Valeu João, entarei em contato com vc via email

Abração

Leonardo Truccolo
26/06/2009, 12:40
Nano, te liga que o motor da Silverado não é o mesmo que o do Ômega....

Abraço,

Nano4x4
26/06/2009, 21:37
Nano, te liga que o motor da Silverado não é o mesmo que o do Ômega....

Abraço,
Valeu pelo toque Leonardo, mas eu estou querendo da silverado ou um de omega 6cc injetado a gasolina

Abraço

Lindomar Kestring
26/06/2009, 23:19
da uma olhada nbo tópico amigo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58526


derrepnte te interesse..

Obs: o carro não é meu mais posso conseguir o fone do cara...ele é de sc..

Vlw..
Boa sorte na busca ai..