PDA

Ver Versão Completa : Seguro do tracker---RJ---????



Guto Machado
24/06/2009, 09:22
Comprei um tracker ontem, 08/09, hj ao transferir o seguro do Honda Civic que tenho p ele,meu corretor conseguiu o valor de R$2,700, é esse o preço mais /menos??? vou dar mas uma pesquisada, vai ficar no perfil do meu pai q tem 52 anos com histórico bom e eu moro em casa com garagem e condomínio fechado, vcs podem me dizer mais/menos qual é o preço q vcs pagam?? ou me indicar alguém p fazer esse seguro? Ou esse valor ta bom já??
Abraçosss e boas trilhas..

TMorais
24/06/2009, 10:02
Comprei um tracker ontem, 08/09, hj ao transferir o seguro do Honda Civic que tenho p ele,meu corretor conseguiu o valor de R$2,700, é esse o preço mais /menos??? vou dar mas uma pesquisada, vai ficar no perfil do meu pai q tem 52 anos com histórico bom e eu moro em casa com garagem e condomínio fechado, vcs podem me dizer mais/menos qual é o preço q vcs pagam?? ou me indicar alguém p fazer esse seguro? Ou esse valor ta bom já??
Abraçosss e boas trilhas..

Guto,

Só por curiosidade: Vc comprou 0km?

Paguei no meu uns 2.300,00 (sem Bonus e primeiro seguro no carro). Melhor preço que encontrei foi na Seguradora Allianz tel. 08007070172.

Cotei no Itau, BB, Porto Seguro etc... todos elevados... a franquia ficou em uns 1.800,00 , item importante para vc verificar tambem. Inclua seguro de vidros e lanternas tambem.

Bem vindo ao time!!:palmas:
att

hrodrigues
24/06/2009, 16:06
Comprei um tracker ontem, 08/09, hj ao transferir o seguro do Honda Civic que tenho p ele,meu corretor conseguiu o valor de R$2,700, é esse o preço mais /menos??? vou dar mas uma pesquisada, vai ficar no perfil do meu pai q tem 52 anos com histórico bom e eu moro em casa com garagem e condomínio fechado, vcs podem me dizer mais/menos qual é o preço q vcs pagam?? ou me indicar alguém p fazer esse seguro? Ou esse valor ta bom já??
Abraçosss e boas trilhas..


Ola Guto

Estou achando um pouco caro. Vou lhe enviar uma MP.

Abs

Helio

Guto Machado
24/06/2009, 19:24
Guto,

Só por curiosidade: Vc comprou 0km?

Paguei no meu uns 2.300,00 (sem Bonus e primeiro seguro no carro). Melhor preço que encontrei foi na Seguradora Allianz tel. 08007070172.

Cotei no Itau, BB, Porto Seguro etc... todos elevados... a franquia ficou em uns 1.800,00 , item importante para vc verificar tambem. Inclua seguro de vidros e lanternas tambem.

Bem vindo ao time!!:palmas:
att

Fala Morais, é cara valeu a mensagem já falei com meu corretor sobre a allianz e ficou d dar resposta amanhã, O Hélio Rodrigues ai d baixo Tb me deu uma dica boa, daí vou cotar com o corretor dele Tb. Sobre o tracker, não resisti quando vi o anuncio paguei 47,700 08/09 faturado em dezembro ainda está na garantia ta com 14.000km ,segundo o vendedor era de uma mulher q ganhou o carro do marido e não gostou do carro.

abraçoss

Guto Machado
24/06/2009, 19:29
Ola Guto

Estou achando um pouco caro. Vou lhe enviar uma MP.

Abs

Helio

Hélio Valeu pela MP, tomara q seja um precinho camarada mesmo ,vai ajudar muito, vou cotar com ele t falo.. valeu mesmo Vou citar seu nome.. Abraços...

mfonseca1
24/06/2009, 19:53
Hélio Valeu pela MP, tomara q seja um precinho camarada mesmo ,vai ajudar muito, vou cotar com ele t falo.. valeu mesmo Vou citar seu nome.. Abraços...
Te mandei uma mp.
Espero que consiga um bom preço

Abraços

Guto Machado
24/06/2009, 20:29
Te mandei uma mp.
Espero que consiga um bom preço

Abraços


Valeu Fonseca vou mandar um e-mail p ele e vê quanto fica, to correndo atrás mas ta alto, vou conseguir o preço melhor com certeza...


Abraçoss

robertoamv
25/06/2009, 12:59
Comprei um tracker ontem, 08/09, hj ao transferir o seguro do Honda Civic que tenho p ele,meu corretor conseguiu o valor de R$2,700, é esse o preço mais /menos??? vou dar mas uma pesquisada, vai ficar no perfil do meu pai q tem 52 anos com histórico bom e eu moro em casa com garagem e condomínio fechado, vcs podem me dizer mais/menos qual é o preço q vcs pagam?? ou me indicar alguém p fazer esse seguro? Ou esse valor ta bom já??
Abraçosss e boas trilhas..
Parabéns pela aquisição. E pagou barato !

Vamos lá: fiz o meu seguro (novo) pela Allianz. Pelo meu perfil paguei R$ 1500,00.

Carlos Lourenço
25/06/2009, 14:30
Comprei um tracker ontem, 08/09, hj ao transferir o seguro do Honda Civic que tenho p ele,meu corretor conseguiu o valor de R$2,700, é esse o preço mais /menos??? vou dar mas uma pesquisada, vai ficar no perfil do meu pai q tem 52 anos com histórico bom e eu moro em casa com garagem e condomínio fechado, vcs podem me dizer mais/menos qual é o preço q vcs pagam?? ou me indicar alguém p fazer esse seguro? Ou esse valor ta bom já??
Abraçosss e boas trilhas..

Salve amigo.

Tenho uma TK 2007, moro em Niterói, garagem, 35 anos, casado e tal..., em suma, eu tenho um perfil bom. Meu seguro é da Porto e ficou em 1600 pratas. Eles me obrigaram a instalar um rastreador na viatura, única obsevação, mas nada que me aborrecesse. Tenho assistência 24hs, seguro para vidros e lanterna.
Eu só não me recordo do valor da franquia, só sei que é maior do que o valor do prêmio.

Abraços e boa sorte.

Carlos Lourenço

Guto Machado
25/06/2009, 17:33
Parabéns pela aquisição. E pagou barato !

Vamos lá: fiz o meu seguro (novo) pela Allianz. Pelo meu perfil paguei R$ 1500,00.

Po ta difícil acho q a única explicação p isso é a cidade do Rj já q observei q todos vcs são de outros municípios ou estado, outra cosia q estava pensando é de que o carro parou de fabricar, com isso não sei se as seguradoras sobem o preço devido a reposição de peças.Cotei com o mesmo corretor do Fonseca e o valor foi p mais de 3,000, consegui na porto eTb foi mais de 3,000, por enquanto o melhor preço q tenho é os 2,700,00 que é a mesma q ta segurado outro carro nosso, olha q meu pai tem bonus, moramos em condomínio fechado,casa,garagem ele é casado e melhor ainda temos outros carros na garagem ou seja o uso do tracker vai ser para viagens, e não diariamente. A luta continua... vou cotar na Allians é a única q não consegui ainda..

abraçoss e Obrigado a todos..

fhilipe
25/06/2009, 21:43
só pra deixar uma dica, fiz na alianz e saiu 3200 e franquia de R$1000,00

tenho só 21 anos, mais sou casado (juntado) e ela tem 21 anos tambem, coloquei seguro no nome dela e saiu 200 reais mais barato, com 200km adicionais de guincho (se nao me engano o normal é só 200km)
tracker 2009 ja saiu da concecionaria com seguro, primeiro carro com seguro que eu tenho.

R$3200,00 em Florianopolis
em Brasilia era R$3000,00.

abraço.