Ver Versão Completa : VENDO--VITARA 97--R$23.000--Km89.377
Guto Machado
23/06/2009, 16:18
Vendo urgente, Vitara 5p 97 1.6 16v segundo Dono, está comigo nem 1 ano de muitas alegrias, Comprei em Outubro de 2008 de um Srº, Único dono q usava para levar seu barco a marina e ele mandou instalar snorkel pois tinha medo do carro beber água, esse carro foi comprado pra melhor atender passeios na nossa casa de serra, com isso logo quando peguei fiz uma revisão completa (comprovada por nota) com receio já q se tratava de um carro com mais de 10 anos de uso e meu pai não sabe lhe dar muito com probs de carro. Acontece q meu pai q sempre foi apaixonado por carro sedã mas gostou tanto do jipinho q essa semana viu um tracker 08/09 a venda, comprou e agora preciso da venda do vitara para cobrir a entrada, daí tenho 2 veículos para venda. Um é o vitara no valor de R$23.000 e um carro q não interessa muito ao fórum q é um Honda civic, Único dono 2004 no valor de R$28.900.
Intens. Revisados em 20/11/08 aos 82.157 Km
Troca de Óleo
Filtro de óleo
Filtro de combustível
Filtro de ar
Troca de correias as 3
Troca do esticador da correia dentada
Revisão limpeza e troca do rolamento do alternador
Troca das velas
Cabos de vela
Troca do óleo do diferencial dianteiro
Troca do óleo do diferencial trazeiro
Troca dos liquido de arrefecimento
Revisão e lubrificação do 4x4
Alianhamento / Cambagem
Tenho nota de tudo, manual,chave reserva,notas fiscais... O Manual de revisões carimbado pela concessionária até 2002 desde de Zero na revisão dos 50.00km, Hj o carro está com 89.377 feito a menos de 3 semanas a troca de óleo.Realmente estou vendendo pelo tracker pq da dor no coração vender um carinho desses o carro ta muito bom Tudo funcionando perfeitamente.
Abraçoss
Guto Machado
Cel: (21) 78515937
Loja: (21) 35554132 (falar com Guto ou Carlos)
Pedro_Supimpa
23/06/2009, 18:19
Pena que estou aqui em Belo Horizonte e fica meio fora de mão viu, porque o carro esta realmente muito bomnito e conservado:concordo:,
do jeitinhoq ue estou procurando.:?
boas vendas, Um abraço!
Marcospaina
23/06/2009, 18:51
Olá. Ele é automático? Qual o estado dos pneus e suspensão?
Marcos.
Guto Machado
23/06/2009, 19:24
Pena que estou aqui em Belo Horizonte e fica meio fora de mão viu, porque o carro esta realmente muito bomnito e conservado:concordo:,
boas vendas, Um abraço!
Fala Pedro, Tb demorei muito até encontrar esse carro p meu pai,viemos de um land Discovery q tinha dado uns probleminhas de aquecimento naquele motor maxxion 2.5, gastamos uma nota,daí pesquisei bastante e vi q os carrinhos da Suzuki tinha um ótimo histórico , daí parti a procura por um inteiro e encontrei esse, o carro realmente está muito novo, se tiver um tempo, venha aqui q tenho certeza q não vai se arrepender, qq foto ou dúvida é só gritar ..
abraçoss
Guto Machado
Guto Machado
23/06/2009, 19:44
Marcos.
Fala marcos, olha de pneu o carro está bom e de suspensão Tb, fiz a vistoria um dia desses e estão com os sucos grandes ainda e o estepe Tb, são Scorpion ST 235/75 da pirelle e o estepe Tb é pirelle, mas outro modelo porem a mesma numeração, sobre a suspensão o carro ta bem certinho e não chacoalha p lado nenhum, o q eu fiz em novembro foi colocar uns pequenos calços de 1” de borracha nas molas sem comprometer nada e da uma aparência melhor no carro já que achava ele muito baixinho, ele é mecânico pois por se tratar de um importado, tive medo de comprar automático e vir a dar algum prob.
Link sobre o calço, vá até o fim da página(http://www.caminhodaspedras4x4.com.br/Infor/lift.htm)
abraços
Guto Machado
Be Trindade
24/06/2009, 09:00
Fala marcos, olha de pneu o carro está bom e de suspensão Tb, fiz a vistoria um dia desses e estão com os sucos grandes ainda e o estepe Tb, são Scorpion ST 235/75 da pirelle e o estepe Tb é pirelle, mas outro modelo porem a mesma numeração, sobre a suspensão o carro ta bem certinho e não chacoalha p lado nenhum, o q eu fiz em novembro foi colocar uns pequenos calços de 1” de borracha nas molas sem comprometer nada e da uma aparência melhor no carro já que achava ele muito baixinho, ele é mecânico pois por se tratar de um importado, tive medo de comprar automático e vir a dar algum prob.
Link sobre o calço, vá até o fim da página(http://www.caminhodaspedras4x4.com.br/Infor/lift.htm)
abraços
Guto Machado
Fala Guto,
O carro ta aonde no RJ? eu to procurando um vitara e gostaria de dar uma olhada no teu carro, é possivel?!
Abraços!
Guto Machado
24/06/2009, 09:34
Fala Guto,
O carro ta aonde no RJ? eu to procurando um vitara e gostaria de dar uma olhada no teu carro, é possivel?!
Abraços!
Fala Be, po cara acho q vc é amigo de um outro amigo meu, vi umas fotos do seu carro com um amigo em um raid, ou o carro tinha o adesivo de um raid da serra azul sei lá.. acho q foi em marica.Meu condominio é ao lado de um outro q mora o Lucas q o pai dele sempre teve uns carros da MIT e eles vivem envolvidos, com essas paradas de trilha, mas esse meu amigo é o Luiz Henrique q acho q foi de Zequinha com vc p algum lugar,então moro no mesmo condomínio q ele aqui na Taquara em Jacarepaguá (condomínio Passaredo) qq coisa me liga q to saindo agora e só retorno d noite, mas o carro pode ser visto na taquara, pois ele fica parado, só usamos mesmo para nossa casa de serra e alguns passeios.
78515937 / 35554132 (loja) Falar com Guto
Abraçoss Guto Machado
Be Trindade
24/06/2009, 10:12
Fala Be, po cara acho q vc é amigo de um outro amigo meu, vi umas fotos do seu carro com um amigo em um raid, ou o carro tinha o adesivo de um raid da serra azul sei lá.. acho q foi em marica.Meu condominio é ao lado de um outro q mora o Lucas q o pai dele sempre teve uns carros da MIT e eles vivem envolvidos, com essas paradas de trilha, mas esse meu amigo é o Luiz Henrique q acho q foi de Zequinha com vc p algum lugar,então moro no mesmo condomínio q ele aqui na Taquara em Jacarepaguá (condomínio Passaredo) qq coisa me liga q to saindo agora e só retorno d noite, mas o carro pode ser visto na taquara, pois ele fica parado, só usamos mesmo para nossa casa de serra e alguns passeios.
78515937 / 35554132 (loja) Falar com Guto
Abraçoss Guto Machado
Fala ae Guto,
É.. o Claudio... eu fazia muitas trilhas com eles!! mo figuras!
O Luiz foi comigo no raid do jeep clube ... gente boa a vera!
Mas então, de manha eu não posso ver o carro não (trabalho em Belford Roxo), mas na parte da tarde/noite eu entro em contato com vc. Tem como me passar seu tel, pode ser por MP.
Fica mais fácil na passaredo até pq eu sei chegar! rsrsrs
Vc faz manutenção do carro no Zezuki?!
Valeuu!
Guto Machado
24/06/2009, 19:00
Fala ae Guto,
É.. o Claudio... eu fazia muitas trilhas com eles!! mo figuras!
O Luiz foi comigo no raid do jeep clube ... gente boa a vera!
Mas então, de manha eu não posso ver o carro não (trabalho em Belford Roxo), mas na parte da tarde/noite eu entro em contato com vc. Tem como me passar seu tel, pode ser por MP.
Fica mais fácil na passaredo até pq eu sei chegar! rsrsrs
Vc faz manutenção do carro no Zezuki?!
Valeuu!
Pois é rapaz,como vemos somos amigos praticamente rsrsrs, essa galera é boa sim Luiz é amigo meu desde q me conheço por gente sempre quando paramos juntos o assunto é carro, carro e carro,trilhas, um bucadinho de muié q ng é de ferro rsrs, mas po só cheguei da loja agora e vi teu recado,sobre manutenção cara eu nunca precisei, pois fiz essa revisão em novembro de 08 relatada ai encima daí d lá p cá foi apenas troca de óleo, mas fui até a zezuki para conhecer e comprar cabos de vela filtros etc... mas me cobraram um pouco mais caro q na Suzucar em SP, daí liguei p lá e eles me enviaram muito rápido ate... meu tel ta ai encima, porem esse 3555 é da loja agora ng vai atender, liga aqui p casa ( 34129758 ) pq nextel aqui na passaredo não pega muito bem, estou em casa...
abraçoss
Guto Machado
25/06/2009, 11:09
Marcos.
marcos tava olhando aqui e achei uma foto q da p ver bem o suco dos pneus, todos estão iguais.. abraçoss
mas.marco
25/06/2009, 22:32
Oi Guto, td bem?
Tentei hoje entrar em contato com voce mas sem sucesso.
Busco um Vitara 2 portas mas a beleza do teu me chamou a atencao. Quero muito ver teu carro pessoalmente. Estou no Méier. Qual melhor horario pra combinarmos?
To vendendo meu Ford KA 1.6 XR completo, caso tenha interesse.
Abraços,
Guto Machado
25/06/2009, 23:51
Oi Guto, td bem?
Tentei hoje entrar em contato com voce mas sem sucesso.
Busco um Vitara 2 portas mas a beleza do teu me chamou a atencao. Quero muito ver teu carro pessoalmente. Estou no Méier. Qual melhor horario pra combinarmos?
To vendendo meu Ford KA 1.6 XR completo, caso tenha interesse.
Abraços,
Fala marcos, po cara o tel tava ai e infelizmente não conseguimos contato ,cara o carro é isso ai q t falei e que vc ta vendo , agora só tenho q esperar o (Be trindade) que ficou de dar uma olhada no carro amanhã , pois desde q coloquei o anuncio ele queria vê o carro, ia até vir hj mas ficou meio enrolado com o trabalho, ele vindo amanhã q é sexta vc pode vim no sábado, ou então pode vir amanhã de manhã e caso ele não fique vc já pega o carro, mas eu marquei com ele amanhã no fim da tarde .Para vê o carro é simples pois sempre tem alguém em casa e esse carro é utilizado apenas para viagens, então na maior parte do tempo ele ta em casa. Meus telefones estão ai encima, amanhã estarei no 3555 ( loja) ...ah sobre o Ka até acho muito legal essa versão bichinho valente tenho um amigo q tem um e já li sobre ele, mas realmente não me interessa, pois a venda do vitara é exatamente o valor do cheque para cobrir a entrada do tracker
Abraçoss
Guto Machado
27/06/2009, 09:45
boas vendas, Um abraço!
Pedro ta respondida lá sua MP, Boa sorte na sua procurar a melhor coisa é isso mesmo não se precipitar e procurar com calma o 4x4 ideal, embora vc já até encontrou rsrsrsrs..
Abraçosss
Guto Machado
29/06/2009, 23:34
Ainda a venda :concordo:
Guto Machado
16/07/2009, 22:34
Amigos, Estou de volta para dizer q o Vitara ainda está a venda e que ninguém chegou a vê o carro quem vê e estiver querendo um carro desses compra!!!Como já cobri o tracker, aceito troca no vitara por Ranger/ Hilux CS ou estendia ,de preferência 4x4 preciso de uma picape para carregar a moto, Volto a diferença, só não aceito Ranger a diesel com motor 2.5 Maxxion. Tb aceito Fiat strada acima de 2007 completa CS
Obrigado pela atenção, abraço a todos...:concordo:
Felipe Nogueira Torrano
17/07/2009, 18:17
Ola Guto!
Sei que não é o que vc quer mas te interessa troca em um classic 1.6 completo, novinho com 33.000km?
[]'s
Guto Machado
18/07/2009, 08:46
Ola Guto!
Sei que não é o que vc quer mas te interessa troca em um classic 1.6 completo, novinho com 33.000km?
[]'s
Valeu pela oferta mas realmente não é o q eu procuro no momento, vou até ficar de olho e sabendo de alguém q precisa t aviso, Quanto vale um corsa desses? E qual ano e a cor?Sedã?? Abraçoss e boa sorte na sua procura...
Felipe Nogueira Torrano
18/07/2009, 09:43
Ola Guto!
É um corsa classic 1.6 2005, modelo Spirit, prata, completo com 33.000km.
Eu estou pedindo 22mil no carro! Impecável!
Se eu conseguir vende-lo logo volto a entrar em contato!
Obrigado pela sua atenção!:concordo:
[]'s
Guto Machado
21/07/2009, 21:25
(Andre 4WD) Tava aqui olhando no Pc, não sei se adianta de alguma coisa mas eu tinha essas fotos aqui, sua MP já foi respondida..Abraçoss :concordo:
Guto Machado
12/08/2009, 22:53
Ainda a venda, aceito troca em picape... Abraçoss:concordo:
jeanpcneto
20/08/2009, 20:24
Ainda a venda, aceito troca em picape... Abraçoss:concordo:
Boa noite Guto , tenho uma S-10 CD Diesel 2.8 4x4 2001 na faixa de R$46.000,00. Se interessar te envio fotos. Obrigado!
Guto Machado
20/08/2009, 21:20
Amigo muito Obrigado pela Oferta mas estou a procura de um Cabine simples e de preferência pequena, pois preciso usar trabalhoxpasseio e além do mais não teria como voltar esse valor, abraços e boa sorte na venda..
Abraçoss
Guto Machado.
geraldo paulino filho
21/08/2009, 18:01
Olá Guto, tenho um samurai com a mecanica muito boa, lataria razoável 75 em 100 , roa livre, ar gelando, interior c\ tecido restaurado, todo original, dá uns 14\15 km\l , mas não tem o conforto do vitara. S interessar volto em $ a diferença até +- 5000 reais.
31 92097818 - 31 35346427.
Se o vitara estiver como anunciado, vou até aí no Samuca num findi,
geraldo paulino filho
21/08/2009, 18:34
samurai 95 Metal Top, tenho um 94 canvas de trilha, mas em bom estado, sem alterar a suspensão, apenas pneu off road e adesivado, na verdade não gosto de samuari p\ trilha, capota demais, sem pre usei JPX, pra mim insuperável.
Abs Gê
Guto Machado
22/08/2009, 18:03
Fala amigo, agradeço a oferta, mas preciso mesmo de uma picape, o samurai ta bonito ai pela foto, tenta vender ele e a gente negocia o vitarinha ta muito novinho, meu pai é o segundo dono e o carro é mais utilizado para a casa de serra dele..muito confortável como vc mesmo está dizendo tanto q meu pai trocou o sedã dele em um tracker de tanto q esse vitara empolgou ele..
Abraçoss e boa sorte na venda do samuca..:concordo:
Guto Machado
24/08/2009, 20:03
Ainda Venda:concordo:
Guto Machado
28/08/2009, 23:39
!!!!VENDIDO!!!! Obrigado a todos...:concordo: