PDA

Ver Versão Completa : Avaliação Concessionárias e oficinas em Salvador

FRanger
23/06/2009, 13:38
Olá pessoal!
Como me mudei recentemente para Salvador gostaria que os foristas que tivessem conhecimento sobre o assunto dessem alguma opinião.
Meu objetivo é saber quais seriam as boas oficinas para manutenção de uma Ranger como a minha; entre concessionárias, independentes e autorizadas Internacional.
Sei que existem em Salvador cinco concessionárias Ford (Morena, do bairro STIEP e outra no bairro Baixa de Quintas; Indiana, na "Paralela" e outra no Iguatemi e a Revisa na "Bonoco"), não sei se todas trabalham com picapes e nem se são confiáveis ou se apresentam preços justos (para uma concessionária).
Sei também que existem autorizadas Internacional na cidade, algumas apenas vendem peças e outras prestam serviços.
Encontrei em tópicos passados referências positivas apenas às oficinas citadas abaixo pelo forista Engels Kbça e a 1º pelo forista Cesar SSA.
SERVIÇOS ELETRODIESEL LTDA.
Av. Barros Reis 358 Tel.(71) 3381-3952 Telefax (71) 3381-6889
Salvador- BA .
Fica quase em frente a RETIRAUTO. Procure por CAREU. Ele é um mecânico especializado em Diesel.

RXM - Jacobina Retífica de Motores
Rua Conde de Porto Alegre 1648 IAPI
Telefax. (71) 3244-9759 e 3389-9952
Fica na subida do Retiro para o IAPI. O nome do mecanico é Junior.

Desde já agradeço a quem puder colaborar e como se diz na Bahia....
Um Feliz São João para todos!
Abraços,
FRanger

velocyraptor
23/06/2009, 19:04
Prezado Colega,

regra número 1: fuja das autorizadas. mão de obra péssima, longe de ser especializada, nada barata e pior, sem noção de preços normais.

2 - em salvador temos a Leon Heimer, autorizada da International e seu melhor fornecedor de peças pro motor. O estoque é enorme, os preços são moderados e tudo é rigorosamente original. A limitação é que só serão achadas peças do motor e agregados. As demais peças do carro vc terá que ver onde comprar. Peças não produzidas pela Ford, como suspensão, freios, refrigeração, vidros e todo e resto vc pode comprar sabendo da marca e sua qualidade, em qualquer casa de peças. As peças de acabamento, lataria, eletrica...melhor pesquisar e comprar nas autorizadas ou peças americanas.

3- quanto ao mecânico, tenho uma indicação de profissional que trabalha com os carros de minha família há 23 anos...só ele ou eu colocamos a mão em meus carros. Passo o contato por mensagem particular, se for de sua vontade.

Boa sorte e bem vindo!

Guilherme

FRanger
24/06/2009, 08:53
Olá Guilherme!
Gostaria sim da indicação do mecânico.
Obrigado pela indicação da autorizada Internacional.
Abraços,
FRanger

Bruno Maciel
24/06/2009, 14:20
3- quanto ao mecânico, tenho uma indicação de profissional que trabalha com os carros de minha família há 23 anos...só ele ou eu colocamos a mão em meus carros. Passo o contato por mensagem particular, se for de sua vontade.

Boa sorte e bem vindo!

Guilherme

Olá Guilherme,
Eu também sou de salvador e gostaria de saber se a sua indicação de mecanico também trabalha com Jeep Cherokee. Tenho pesquisado bastante pela internet sobre oficinas mecanicas para importados ou para a marca jeep aqui em salvador, mas é bem restrito. Eu também só achei os mesmos resultados que o colega FRanger achou. Sei que estou um pouco fora do tópico quando pergunto sobre cherokee, mas creio que isso pode ajudar a todos que tem ou pretendem ter um carro 4x4 importado aqui em salvador.

Acho que podemos fazer deste tópico um lugar para postar as boas oficinas que temos em salvador. Creio que seria de utilidade pública.
Abraços,
Bruno

babau
28/03/2010, 19:15
Olá Bruno, sou novo no Forum e preciso de um mecanico em Salvador para cheerokee sport.Vc recebeu alguma resposta sobre o assunto?
Obrigado, Babau