Ver Versão Completa : Desconto CNPJ Range, F-250, S-10, L200?
paulodrift
23/06/2009, 11:20
:concordo: Prezados Amigos!
Alguem sabe quantos % de desconto e dado a pessoa juridica na compra de um veiculo utilitario como a Range cab. simples, F-250 cab. simples, S-10 cab simples e a L200(:stop: obs: todas usando combustivel diesel)?
E o que seria nescessario para este tipo de compra?
Gustavoatf
23/06/2009, 15:52
tudo bem, paulo!
vc precisa levar o cartao de cnpj ou de produtor rural numa concessionária do município que está a empresa ou fazenda. O desconto varia bastante, aqui mesmo no forum tem alguns relatos. Acho que a hiluz nao tem desconto, a l200 eu nao sei, mas chevrolet e ford tem. Boa compra!
tudo bem, paulo!
vc precisa levar o cartao de cnpj ou de produtor rural numa concessionária do município que está a empresa ou fazenda. O desconto varia bastante, aqui mesmo no forum tem alguns relatos. Acho que a hiluz nao tem desconto, a l200 eu nao sei, mas chevrolet e ford tem. Boa compra!
É mais ou menos por ai.
Na GM não tem frescura não, eu mesmo não tenho nem um centimetro de terra e comprei como produtor rural em 2006. Eles usam a inscrição de um produtor qualquer, e segundo a pessoa da concessionária na época até uma declaraçãozinha da embrapa dizendo que você planta pimenta era válido hehehe.
Na época o desconto para a S-10 diesel foi de 12% e salvo engano ouvi dizer que hoje é de 19%.
Para frotista o desconto era maior e acho que tinha que ter no mínimo 4 veículos no nome da empresa.
Abraço.
Abraço.
Nesse tópico tem mais informações: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=57543
[]'s