Ver Versão Completa : Engesa TAXI
Bill Azevedo
23/06/2009, 10:53
Bom dia a todos é com grande prazer que estou entrando nesse forum, e poder trocar idéias com os Amantes dos Engesa.
Opa.
Bem vindo Bill.
O Fórum Engesa, Camper e Marruá tem muita informação de primeiríssima qualidade.
Aqui além de compartilhar conhecimentos, aprender, ensinar e se divertir, com certeza, você vai fazer muitos amigos.
Use o recurso da Pesquisa e quando não achar o que procura, "bote a boca no trombone" que a turma chega junto. :concordo:
Abs
Bill Azevedo
24/06/2009, 17:16
Opa.
Bem vindo Bill.
O Fórum Engesa, Camper e Marruá tem muita informação de primeiríssima qualidade.
Aqui além de compartilhar conhecimentos, aprender, ensinar e se divertir, com certeza, você vai fazer muitos amigos.
Use o recurso da Pesquisa e quando não achar o que procura, "bote a boca no trombone" que a turma chega junto. :concordo:
Abs
Valeu Aurélio, obrigado pela recepção, ainda estou me batendo para navegar no Site do Forum não consigo colocar a foto do meu Engesa, mas vou aprendendo.
Obrigado pela dica da pesquisa.
Opa Bill Azevedo!
Bem vindo ao fórum!
Tenho que te avisar que isso aqui é perigoso!
Depois que você pega o jeito, vicia...
Aqui, adquirirá muitos amigos que de virtuais, passam a ser reais, tirará muitas dúvidas e ganhará vária dívidas!!!!!!:twisted:
Abraços!
Kim.
cRiPpLe_rOoStEr
25/06/2009, 08:36
põe umas fotos do "taxi"... e de onde surgiu esse apelido?
Bill Azevedo
25/06/2009, 18:55
Opa Bill Azevedo!
Bem vindo ao fórum!
Tenho que te avisar que isso aqui é perigoso!
Depois que você pega o jeito, vicia...
Aqui, adquirirá muitos amigos que de virtuais, passam a ser reais, tirará muitas dúvidas e ganhará vária dívidas!!!!!!:twisted:
Abraços!
Kim.
Boa Noite Kim
Pelo jeito esse vicio já pegou, e reparei que ja estou sendo bem recebido pela galera.
Quanto as dívidas vamos ver se já concigo fazer uma... estou procurando uma capota converssível para o Fase I alguém sabe de alguma usada.
Valueu !!!.
Bill Azevedo
29/06/2009, 11:42
Bom dia Amigo,
Quando vc ver a foto vai entender menhor ele é a igual aos TAXI aqui de Curitiba.
Bill Azevedo
29/06/2009, 11:45
Bom dia Kim poderia reenviar a mensagem da Capota Convesível não consigo visualizar.
Bem galera!
O Bill meio que abandonou o tópico do Taxi!
Já não mora mais em Curitiba, agora está residindo em MAringá, pertinho daqui!
E hoje, o Donizete me liga!
O Bill estava na Donivel, podemos bater um papo!!!
Muito bom!!!
Abraços.
Kim.
nenhuma foto do xará do troller?
frankone
06/05/2012, 22:47
Boa noite, a todos, alguem sabe de alguma capota conversivel pra vender da engesa fase 1, 1986?
bom dia kim poderia reenviar a mensagem da capota convesível não consigo visualizar.