PDA

Ver Versão Completa : Jeep ford 1978

BRUNO Z/N
23/06/2009, 10:15
VENDO JEEP FORD 1978 - BRANCO - 100% REFORMADO
MOTOR OHC 4CC ORIGINAL - CAMBIO 4M COM 4X4 E REDUZIDA ORIGINAIS - CHASSI SEM TRINCAS - SUSPENSÃO E AMORTECEDORES DE TOYOTA BAND. - DIR. HIDRAULICA - FREIO A DISCO DIANTEIRO - HIDROVÁCUO - ACESSÓRIOS MACERAL - BANCOS SAN MARINO RACING - PNEUS 31' RODAS F-1000.
Jeep confiavel e muito bem preparado para todo tipo de terreno.

R$ 50.000,00

Contato: bruno@iasarcondicionado.com.br
F: 2902 2222

rogeriomasih
23/06/2009, 10:49
Por este preço acho que vc ainda vai colocar muitos '......................."

willis abandonado
23/06/2009, 11:51
caia na realidade por este preço qualquer trilheiro vai andar em uma toyota ,,
l200 e outros mais ,, boa sorte nas vendas

andrew
23/06/2009, 13:15
Pega leve galera, acho que o cara se enganou e digitou um zero a mais.

GBarros
23/06/2009, 14:16
Só pode ser pegadinha....

JeepDennis
23/06/2009, 14:34
me vê dois pra viagem....

Robledo
23/06/2009, 18:48
Põe fotos pra gente ver se vale isso tudo mesmo..... :discordo::discordo::discordo:

rogeriomasih
23/06/2009, 21:10
Acho que foi pegadinha mesmo...ou será que o Eraldão tranformou o golf em um jipe???

olegario
16/08/2009, 21:06
vc ta muinto louco,vc deve ter digitado um zero a mais,ser for 5.000,00 eu ainda quero ver as fotos,coloca foto ai meu.

bxdsantista
16/08/2009, 23:27
Bruno anuncia aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=21
fica mais fácil pra vc vender:concordo:

olegario
17/08/2009, 08:06
bom dia,pago 10.000,00,mais quero ver as fotos.

BRUNO Z/N
02/09/2009, 18:04
Por este preço acho que vc ainda vai colocar muitos '......................."
Oi meu amigo, apenas coloquei os "...." pois não sabia utilizar o forum direito. O valor está realmente correto. É um Jeep para poucos e exigentes.
Obrigado,

Bruno M. Lopes

BRUNO Z/N
02/09/2009, 18:07
caia na realidade por este preço qualquer trilheiro vai andar em uma toyota ,,
l200 e outros mais ,, boa sorte nas vendas
Olá amigo.
É exatamente como vc falou, por este preço qualquer trilheiro compra outro carro.
Meu carro não é para qualquer pessoa, mas sim para uma pessoa exigente e de bom gosto. Pra comprar qualquer coisa, tá cheio de anúncio por ai.
Obrigado,

Bruno M. Lopes

BRUNO Z/N
02/09/2009, 18:10
Pega leve galera, acho que o cara se enganou e digitou um zero a mais.
Olá Andrew,
Obrigado pelo comentário.
O valor do equip. está correto.

Atenciosamente,

Bruno

BRUNO Z/N
02/09/2009, 18:15
Só pode ser pegadinha....
Amigo,

Se eu estivesse querendo fazer pegadinhas, certamente procuraria o programa Silvio Santos ou o extinto Sergio Malandro e João Kleber.
Meu Jeep é para pessoas exigentes que prezam as caracteristicas de um Jeep, com conforto, segurança e confiabilidade.
Fica para uma próxima amigão.

Abraço,

BRUNO Z/N
02/09/2009, 18:16
me vê dois pra viagem....
Olá!

Logo 2!!!!
Tenho um outro também, só que este infelizmente não colocarei a venda.
Obrigado,

BRUNO Z/N
02/09/2009, 18:18
Põe fotos pra gente ver se vale isso tudo mesmo..... :discordo::discordo::discordo:
Amigo,

O carro é a toda prova.
Maiores informações:http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/ford-jeep-cj-5/5440356/detalhe.wm

abraço

BRUNO Z/N
02/09/2009, 18:20
vc ta muinto louco,vc deve ter digitado um zero a mais,ser for 5.000,00 eu ainda quero ver as fotos,coloca foto ai meu.
Amigo,

Muito louco só se eu fosse chegado em um baseado. E como sou um cara bem careta...
O valor do carro está correto, fotos: http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/ford-jeep-cj-5/5440356/detalhe.wm (http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/ford-jeep-cj-5/5440356/detalhe.wm)
Já respondendo tua próxima pergunta: R$10.000,00 não me interessam.
Obrigado

BRUNO Z/N
02/09/2009, 18:22
Bruno anuncia aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=21
fica mais fácil pra vc vender:concordo:
Amigão,

Não nasci para a comédia.
Fica para uma próxima.

Obrigado

JeepDennis
02/09/2009, 18:41
Fala Bruno, tem fotos??? abraço

andrew
02/09/2009, 19:51
Bruno, vc aceita troca?

Tenho uma bicicleta barra forte, pintura boa, pneus meia vida, bancos com molas, freios revisados, nao é pra qquer um, mas sim pra PESSOAS EXIGENTES.
o valor dela é R$49.800,00, a diferença te pago a vista.

BRUNO Z/N
03/09/2009, 17:41
Bruno, vc aceita troca?

Tenho uma bicicleta barra forte, pintura boa, pneus meia vida, bancos com molas, freios revisados, nao é pra qquer um, mas sim pra PESSOAS EXIGENTES.
o valor dela é R$49.800,00, a diferença te pago a vista.
Prezado amigo,
Não estou aqui fazendo piadas com ninguem, e nem empurrando nehum veiculo para qualquer pessoa. Apenas estou oferecendo o meu veiculo em um preço que considero justo e tentando fazer um comercio.
Se você não acha um preço justo, acha absurdo, me acha maluco, problema é teu. Afinal de contas cada um tem seus problemas. Porém, gentilmente peço para respeitar o meu anúncio. Isto é um fórum, existem opiniões divergentes, que geram discussão e até nos acrescentam muitas coisa.
Esta ironia, piada de mal gosto e correlacionados não nos leva a nada.
Acho que é mais legal nos tratarmos com mais respeito do que ficar neste joguinho de comadres né verdade?

Forte abraço.

BRUNO Z/N
03/09/2009, 17:44
Fala Bruno, tem fotos??? abraço
Amigo,

Maiores informações do carro:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/ford-jeep-cj-5/5440356/detalhe.wm (http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/ford-jeep-cj-5/5440356/detalhe.wm)

JeepDennis
03/09/2009, 22:49
Parabéns Bruno o Jeep ta muito bonito.. vc tem razão, um jeep assim ñ é pra qualquer um.. abraço..

rubensx
05/09/2009, 10:53
Olá bruno...

Acho que o pessoal não soube colocar as informações corretamente e com menos piada para ser entendido.

Primeiro o jeep tá muito bonito, legal mesmo!!! sou fã desse ano/modelo porém sei que cada um põe o preço que quer e paga quem quiser/puder ou mesmo TIVER...

Mas tem dois poréns ai... 50 mango vale mesmo um jeep se fosse completamente original com baixo km e hiper conservado placa preta... (isso é 1 caso) ao menos para o publico aqui do forum... No caso o seu por mais bonito que esteja é reformado, tem bancos e acessórios não originais e que não são caros a ponto de a soma chegar no valor que pede.

50 mil também valeria se ele estivesse com um powertrain absurdamente novo, mwm turbodiesel, ou algum motor injetado, bloqueios selecionáveis, eixos Dana60 ou até mesmo uma suspensão 4-link americana etc...

O problema é que até para os mais exigentes por mais perfeito que seja o jeep (e torno a dizer que está realmente fantástico) ele fica um pouco a desejar pelo valor... É apenas uma dica, para ajudar caso o interesse seja a venda de verdade, caso não for (e é daquele tipo que anuncia o carro só pra dizer que naunciou pra esposa e num vai vender nunca eu entendo completamente :-D).

Procure no Forum na área do FROTA 4x4 que você terá uma idéia de carros que até valem mais que 50 mil (que não estão a venda) e mesmo se colocassem talvez ficaria dificil esse valor por questões óbvias...

procure pelos jeeps de nome DEVASSO ou CROCODILLO ou mesmo o JIPÃO do folgado como também o JEEP GTI 16V do Thiago Roedeghel...

Lembrando que não estou DEPRECIANDO seu veículo, estou apenas citando que para o público conhecedor profundo de 4x4 e de jeeps, seu carro não terá ofertas, porém para algum desavisado ou mesmo fã do modelo que teria apenas como "bibelô" (porque realmente está bem legal a aparência) pode ser interessante... (que não é o caso desse forum, alerto eu).

Perdoe as piadas do forum mas é que pela força do habito todos aqui estão acostumados com um perfil de comprador e usuário e quando alguém de outro perfil que seria o seu caso aparece há o susto...

abraços informativos

BRUNO Z/N
08/09/2009, 11:35
Rubão, bom dia!

Obrigado pelo construtivo comentário. Entendi perfeitamente o que disse e certamente esta mensagem não serve só para este anúncio, mas para muitos outros anúncios de Jeep por ai.
Na bem da verdade, meu caso de venda é outro... não quero e não preciso vender o carro, porém se surgir alguem pagando o preço, ai serei obrigado a construir o meu terceiro Jeep...
A mulher na verdade, adora o caro, e está brigando pq as vezes vem umas propostas que coça sabe e ela não quer vender de jeito nenhum... rsrs

Um abraço e mais uma vez obrigado.

Bruno M. Lopes

rubensx
08/09/2009, 21:44
Ahhhh agora tá explicado

sabia que tinha algo ai na hitória! :-D

Bom boa sorte (ou derepente má sorte para vende-lo :twisted: eheheh)

mas está muito bonito mesmo, como eu monto o meu do ZERO eu mesmo na UNHA sei o quanto é trabalhoso deixar umc arro nesse nivel de cuidado!

Bom quem sabe ao invés de vender colcoa logo uma injeção eletronica!!! se precisar é só me procurar!

PS - sim o que comentei não serve só pra você de maneira alguma foi na realidade uma forma de explicar o porque dos piadistas, o problema é que todo mundo tem aquela falsidadezinha e as vezes não trata nada com sinceridade, eu já sou mais objetivo, sempre fui, ao invéns de tirar sarro do que nÀo sei (e provavelmente ser o bobão tirando sarro do que nÀo sei) resolvi perguntar antes!

;-)

abraços

PS - sou da ZN tb - Serra da Cantareira