Ver Versão Completa : Truck trial na europa
praiasecacustom4x4
22/06/2009, 20:29
para quem gosta de peso pesado fazendo bagunça faza pesquisa no youtube Truck trial
e vai a ver como se brinca com caminhaoes na europa
mauromosc
05/07/2009, 10:34
Pessoal,
alguém já chegou a ir para a Europa assistir alguma etapa ou evento de Truck Trial na Europa? Eu sei que existem muitos eventos na parte oriental, porém as informações são raras ou estão em outra língua que não seja o inglês.
Se alguém souber de algo, eu agradeceria, pois tenho muito interesse de assistir ao vivo um destes eventos.
Um abraço,
RODRIGO TOMITÃO
05/07/2009, 12:49
Já vi um monte de x no youtube o truck trial se colocar tatra na pesquisa tem bastante coisa boa, é impressionante ver os 8x8, 6x6 e alguns unimog
praiasecacustom4x4
07/07/2009, 21:15
quando vou la na italia,se sao na temporada de competiçoes vou a ver,sao relativamente perto,da 400 a 600 km.ma se algum vai viajar que me mande uma mp,vou a ver aonde acontece e passo as informaçoes,a maioria dos videos sao em alemao ou hungares
cRiPpLe_rOoStEr
10/07/2009, 23:31
tem uns videos em que aparece um scania 6x6 com motor v8 de 14 litros... a propósito: alguns scania 4x4 foram importados para operar como veículo de bombeiro em aeroportos... por cerca de quanto será que se consegue arrematar um em leilão?
praiasecacustom4x4
14/07/2009, 21:06
aquele que tem varios aeroporto sao tracionado,ma com eixos "stradale" como vem clasificado da Scania.
aquele que fazer trial,ele tem os eixos com reduçao planetaria no cubo da roda e diferencial com bloqueio idraulico e nao lsd como os caminhao dos bombeiros.tem algum scania da petrobras para ricerca geologica que tem este eixo.
cRiPpLe_rOoStEr
15/07/2009, 01:22
aquele que tem varios aeroporto sao tracionado,ma com eixos "stradale" como vem clasificado da Scania.
aquele que fazer trial,ele tem os eixos com reduçao planetaria no cubo da roda e diferencial com bloqueio idraulico e nao lsd como os caminhao dos bombeiros.tem algum scania da petrobras para ricerca geologica que tem este eixo.
além da redução nos cubos ainda tem a redução na caixa de transferência? esse eixo com redução nos cubos é do tipo "pórtico" como os do unimog e do hummer h1?
praiasecacustom4x4
15/07/2009, 07:19
nao reduxao axial,tipo magirus velho.
a maioria tem reduçao no cubo de 3,2:1
Elias RS
15/07/2009, 15:02
Olá pessoal!!!!!
Galera acessei esses vídeos anteontem e são showwwwww!!!!!
Vale a pena, para quem gosta de off pesado!
Absssss
Elias
Elias RS
15/07/2009, 15:05
Olá pessoal!!!!!
Galera acessei esses vídeos anteontem e são showwwwww!!!!!
Vale a pena, para quem gosta de off pesado!
Absssss
Elias