PDA

Ver Versão Completa : Saudações e duvidas



Vilão
26/11/2004, 15:25
Boa Tarde a todos :)

Sou novo na aventura da Rural F75. Comprei uma ano 63 e estou começando a reformar a minha "Mimosa".

Tenho algumas duvidas e espero que possam ajudar-me.

1 - Como e onde é o suporte para o estepe.
2 - As portas estão sem fechadura é melhor já adaptar os de Brasilia.
3 - Caso sim, é o sistema completo da Brasilia ou só o batente.
4 - Estou sem a caçamba de lata, e por emquanto não posso$$$ comprar :roll: . Tenho um tanque de kombi, da para adaptar no chassis provisoriamente. 8).


Obrigado desde já :)

Benê Sernaglia
26/11/2004, 16:25
Boa Tarde e seja bem vindo Vilão,


1- O suporte de estepe original da F75 fica na parte traseira, embaixo da caçamba ;

2 - O sistema usado seria somente as fechaduras brasília ou fusca, tem até um tópico específico (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3252) sobre o assunto ;

3- Quanto ao tanque de combustível, de repente vale mais a pena vc comprar um tanque zero e so chegar e colocar. Vc acha o tanque + boia por +- 170 latinhas.


[ ]'s

Vilão
26/11/2004, 16:48
Obrigado Bene valeu pela força :) .

Mais umas duvidas :oops:


1 - O tanque é preso no chassis ou na caçamba
2 - Da pra adaptar no chassis provisoriamente
3 Quanto ao suporte do estepe ele é soldado no chassis ou uma peça a parte que é so comprar e colococar.

Valeu :D

Benê Sernaglia
26/11/2004, 22:08
O tanque da F75 é preso no chassis, logo quando acaba a cabine e começa a caçamba.

Tem como adaptar tudo, o que vc tem que verificar é se o serviço vai ficar bem feito e se vai ser viável custo/benefício, eu também não sei as condições do seu tanque da Kombi.. por isso falei que poderia ser melhor comprar um zero.

O suporte do estepe é fixado no chassis sim. Olha a foto da Rural do BrunoBB aqui do fórum ele adaptou esse sistema, pois na rural o estepe fica dentro do veículo, ja na F75 vem com esse sistema original de fábrica.


http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=5618



Faloe

t+

Vilão
29/11/2004, 09:28
Valeu Benê !

Apesar de antigo o sistema é atual.

Vou garimpar as peças aqui em São Paulo.


Até mais :)