Conectar

Ver Versão Completa : Grupo p/ Rubicon Trail

JUNINHO_BITTENCOURT
22/06/2009, 07:34
Turma, segue o convite que recebi encaminhado por e-mail, caso alguem tenha interesse:

Boa noite amantes de aventuras

Estou repassando este e-mail, caso algum jipeiro, trilheiro, aventureiro queira ir junto, ainda tem 9 vagas, se manifeste de imadiato é somente até terça feira dia 23/06/09.
Custo aproximado total....U$ 4.500,00 (passagem, estadia, translado...).
Interessados podem contatar diretamente com Maurão maurolohmann@terra.com.br (maurolohmann@terra.com.br) ou comigo

Vai anexo informativo, ficha e fotos do ano passado.

Olá, Pessoal,

Finalmente temos a data e informarções para começarmos os preparativos para mais um desafio:
em 08/Agosto, sairemos rumo à Califórnia para o Rubicon Trail 2009!

Em anexo envio o informativo do passeio que sairá de Porto Alegre num sábado retornando no outro fim de semana. Também já estou enviando a ficha de inscrição para a reserva de vaga. Teremos só um grupo, antecipem-se!

Qualquer dúvida entrem em contato comigo.
Aguardo vocês,
Abraço
MAURÃO

Mas postei aqui com a idéia de sugerir a criação de um grupo aqui no forum e fazer algo similar em 2010. O que acham?

Link (fotos e informações) dos participantes desse evento organizado pelo Porto Alegre 4x4 Jeep Clube em 2008:

http://www.portoalegre4x4jeepclube.com.br/?page=passeios (http://www.portoalegre4x4jeepclube.com.br/?page=passeios)

http://www.lameirosdosul.com.br/trilhas.asp?id=60&resolucao=1280 (http://www.lameirosdosul.com.br/trilhas.asp?id=60&resolucao=1280)

JUNINHO_BITTENCOURT
22/06/2009, 07:35
INFORMATIVO

II TRILHA RUBICON – USA

2009

· RESERVA DE VAGA:
Preencher FICHA de INSCRIÇÃO e efetuar o pagamento de
Taxa de U$ 350,00 (aproximados R$ 700,00)

· PERÍODO:
Saída de Porto Alegre dia 08/08/2009 e Retorno dia 16/08/2009

· ROTEIRO NOS EUA e HOTÉIS:
Ø DAY 1 (August 09) – Chegada a Reno, Nevada. Translado para North Lake Tahoe, California. Hotel: Resort at Squaw Creek valor a confirmar, veja as maravilhosas acomodações no link: http://www.squawcreek.com/ (http://www.squawcreek.com/) . .
Ø DAY 2 (August 10) – Dia livre para passeios em Lake Tahoe, compras e Cassino em Reno e Carson City, Nevada. Pernoite em North Lake Tahoe no hotel Resort at Squaw Creek valor incluído na trilha para apartamento duplo. . .
Ø DAY 3 (August 11) – Saída para a Trilha Rubicon. Pernoite no acampamento Rubicon, com toda a infra-estrutura (barracas, sacos de dormir, alimentação e equipe de apoio). .
Ø DAY 4 (August 12) - Completar trajeto da trilha Rubicon. Retorno para Hotel com preparativos para saída a tarde em viagem para costa da Califórnia em direção a Carmel. Pernoite hotel Carmel Mission Inn, valor a confirmar. .
Ø DAY 5 (August 13) – Percurso de aproximadamente 240Km, fazendo a costa do Pacífico, visitando Carmel até San Francisco. Pernoite em San Francisco (Valor de hotel a confirmar). .
Ø DAY 6 (August 14) – Dia para passeios e compras em San Francisco, onde poderemos fazer vários passeios, inclusive de barco e visitar Alcatraz entre outros pontos. Pernoite em San Francisco. (Valor de hotel a confirmar). .
Ø DAY 7 (August 15) – San Francisco com preparativos para volta para o Brasil.

· PASSAGENS AÉREAS e ALUGUEL de VANS:

Estamos preparando um plano para grupo incluindo as passagens aéreas, aluguel das vans para locomoção do grupo por todo o período e seguro de vida e saúde. Nas próximas semanas passaremos demais informações, valores, bem como condições de pagamento.

Tarifa da Trilha Rubicon: US $ 1985,00 por pessoa (incluindo alimentação, hospedagem, equipamento para acampamento e apoio, inclusive helicóptero, durante os três dias de trilha).

JUNINHO_BITTENCOURT
22/06/2009, 07:42
Organizador la: www.jeepjamboreeusa.com (http://www.jeepjamboreeusa.com)

Olha o que está no link do Lameiros do Sul:

''Pessoal. O Paulo HC ligou eufórico ontem à noite(04/09/08) . Eram 20:30 hrs aqui. A trilha já havia acabado e o grupo estava indo em direção a Los Angeles. A adrenalina era tanta que ele não parava de falar o quanto a trilha Rubicon superou as expectativas. Disse que haviam 15 Wrangler + 15 Rubicon, todos novos, e que ao entregarem estavam todos em “cacos”.
Disse que a trilha era tão forte que não tinha nem como ultrapassar. Foram 2 dias em que os jipes tiveram que andar um atrás do outro, em fila, pelas montanhas. Era inevitável bater nas pedras. As laterais dos jipes foram todas arranhadas e amassadas, alargadores arrancados, para-choques caíram, etc. Disse que o lugar é muito bonito e que tudo está sendo maravilhoso.
Prometeu mandar fotos hoje, pois até agora tiveram muito porco tempo livre e também estavam sem comunicação por um longo tempo.
Vamos aguardar as fotos.''

Parece ser muito empolgante. Não lembro em qual dos 2 links acima postados eu li, mas falava de ótima estrutura que a JJ disponibilizava, incluindo helicoptero para abastecimento de combustível e mantimentos, e de quebra conheceram o índio que fez a trilha pela 1º vez, que tinha 80 anos de idade. :-D

JUNINHO_BITTENCOURT
22/06/2009, 07:56
Mais fotos anexadas.

Quem se interessaria?

brandtoffroad
22/06/2009, 12:12
Cara... como é que funciona isso aí? Vai um motorista da Jeep e o resto do povo de zequinha?
Deixa eu entender, esse valor aí inclui o que? Esses carros são do próprio passeio? Tem que alugar um Jeep?

samukanvas
22/06/2009, 17:21
Por muito menos eu te coloco sentado numa trilha porreta de jeep e te pago um churrasco :mrgreen:

Abs

Gilbertojipeiro38
22/06/2009, 17:46
por esse valor alem do churrasco vai duas putas de gorjeta

Elmer_Jeep
22/06/2009, 18:18
por esse valor alem do churrasco vai duas putas de gorjeta

a gorjeta ta melhor que o churras :mrgreen:

JUNINHO_BITTENCOURT
23/06/2009, 06:55
Bem mais interessante :pensativo::pensativo:, o churrasco ate pode ser dispensado. :-D

Me informaram que o jeep esta inclusso e voce mesmo pilota ele na trilha.
O grupo também vai para lojas de 4x4 fazer compras e de quebra rodam os outros dias depois da trilha ''turistando''.
Mas que é uma fortuna é.

Stephan
23/06/2009, 09:17
Sou avesso a "pacotes" turísticos, mas que ainda faço a Rubicon, MOAB e Lion's back (alguém já sabe se reabriu?) ainda faço......

brandtoffroad
23/06/2009, 10:49
Cara... tem gente que sonha em ir a Paris e conhecer a Torre Eiffel, tem gente que sonha em ir pra China e conhecer a grande muralha, tem gente que sonha em ir pro Rio e conhecer Copacabana, e ainda tem gente que vai pra Nova York fazer compras... Eu sonho em ir pros States e Fazer a Rubicon, e se possivel é claro tomar um banho de lojas 4x4. Churrasco e trilha porreta eu faço aqui mesmo onde estou, ou então um final de semana na Galopeira em MG com direito a 2 dias de trilha pauleira.
Mas voltando ao assunto, e essas avarias no Jeep, como é que ficam no final? Tem algum seguro que cobre esses danos, ou quem está com o carro é responsabilizado por eles no final da trilha? Quebras e etc? Como é que ficam???

ABS

JUNINHO_BITTENCOURT
23/06/2009, 11:16
Stephan, se alguem tivesse um contato lá (algum jipeiro ou grupo de jipeiros) que pudesse organizar uma trilha dessa na ''camaradagem'', e que indicasse jeeps para serem alugados, seria melhor ainda.
Tinha um cara que morou aqui em SC (Floripa) e mudou para lá, inclussive tinha fotos na Rubicon.
Ele postava sempre aqui no forum (um wrangler que vivia modificando em casa) , mas o homi sumiu (depois que postou as fotos do casamento dele por sinal :putz::parede:) .
Não encontrei o tópico ainda, mas poderia ser um contato.
__________________________________________________ _____

Matheus também tenho esta dúvida, inclusive já questionei por e-mail o pessoal que me enviou o convite.
Deveriam disponibilizar Jeeps mais ''vitaminados'' para a trilha.
Mas o problema seria a briga entre os participantes, pois não teria como a organização ter veículos similares.
Se tiver que pagar os estragos, ai complica, a não ser que tenha um seguro aceitável.
Vou esperar eles responderem e passar mais informações.

:concordo:

Elmer_Jeep
23/06/2009, 11:20
Juninho, esse cara que tu ta falando é o Guilherme, acho q o nick era gberhard.

Mas na California tem também o offroad que participa aqui da seção e deve ter melhores informações.

O Alexandre K se mudou pros states mas tá no texas.

[]'s

Stephan
23/06/2009, 11:48
Stephan, se alguem tivesse um contato lá (algum jipeiro ou grupo de jipeiros) que pudesse organizar uma trilha dessa na ''camaradagem'', e que indicasse jeeps para serem alugados, seria melhor ainda.

Juninho...

Não acho ser tão difícil assim...último caso aluga um Wrangler com seguro e fds ! :mrgreen: computa isso no preço do "pacote".

Uma viagem dessas sem esse esquema sai muuuito mais em conta e se diverte bem mais.

JUNINHO_BITTENCOURT
24/06/2009, 07:13

Mas na California tem também o offroad que participa aqui da seção e deve ter melhores informações.

[]'s

Valeu Elmer.:concordo:
Como sempre muito prestativo.
Abraço.

JUNINHO_BITTENCOURT
24/06/2009, 07:20
Juninho...

Não acho ser tão difícil assim...último caso aluga um Wrangler com seguro e fds ! :mrgreen: computa isso no preço do "pacote".

Uma viagem dessas sem esse esquema sai muuuito mais em conta e se diverte bem mais.

É isso ai, valeu pela dica Stephan.

*Imagina a calamidade que deve sair um jeep ''cabaçinho'' da Rubicon.

Abraço.

MARCELOLUCHESI
24/06/2009, 14:15
Por muito menos eu te coloco sentado numa trilha porreta de jeep e te pago um churrasco :mrgreen:

Abs

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAh, Não Não vamos muito Longe por esse valor, ou melhor portudo que se gasta nessa Viajem eu compro um Jeep Bem Bom p fazer trilha aqui.

MARCELOLUCHESI
24/06/2009, 14:19
To brincando..... eu conheço alguns do Pessoal do Portoalegre4x4jeepclube que fizeram essa Trilha, o Passeio é Bem Legal mesmo! Quem tiver condições tem que ir. Principalmente quem tem Jeep/Wrangler/Cherokee. Eu vi as fotos e os Relatos é muito legal, fora a folia que se faz e as peças que compram para nossas viaturas que não encontra facil aqui.

MARCELOLUCHESI
24/06/2009, 14:23
Mas voltando ao assunto, e essas avarias no Jeep, como é que ficam no final? Tem algum seguro que cobre esses danos, ou quem está com o carro é responsabilizado por eles no final da trilha? Quebras e etc? Como é que ficam???

ABS[/QUOTE]

Isso é Verdade você entrega o jeep na condição que tiver e não paga nada!

AKPG
24/06/2009, 14:28

[]'s
É isso ai Elmer...

Estou por "aqui" e pretendo me organizar para conhecer estas trilhas. Ainda é muito cedo para programar algo, pois eu nem comprei carro ainda. Vou acompanhando o tópico e daqui a alguns meses, quando eu estiver mais "ambientado", tentarei ajudar.

reedit: complementando, numa conversa de trilha com o Ronaldo Andrade, estamos pensando em fazer MOAB em Outubro deste ano. Aproveitar para ver o SEMA Show e de lá, dar uma "esticadinha" até Utah... Quem sabe...

Um abraço,

brandtoffroad
24/06/2009, 16:19
Eu já tô me programando pra 2010!! Esse ano não dá pra mim. Quem sabe vc nao se programa também Alexandre?

AKPG
24/06/2009, 16:51
Quem sabe até lá eu consigo ir com minha própria viatura??? Vou continuar acompanhando aqui...
Um abraço,

Alexandre Souto
25/06/2009, 11:39
reedit: complementando, numa conversa de trilha com o Ronaldo Andrade, estamos pensando em fazer MOAB em Outubro deste ano. Aproveitar para ver o SEMA Show e de lá, dar uma "esticadinha" até Utah... Quem sabe...

Um abraço,

Sonho de "consumo" estes locaizinhos.... :mrgreen:

Esta noite vou ate sonhar.... :lol: :pensativo: :parede:

----------------------------------

Sobre o evento, acompanho o raciocinio do ADI, se juntar uma galerinha e ir simplismente, sai mais em conta e se diverte mais..... :concordo:

[]'sss....

JUNINHO_BITTENCOURT
25/06/2009, 12:59
É isso ai Elmer...

Estou por "aqui" e pretendo me organizar para conhecer estas trilhas. Ainda é muito cedo para programar algo, pois eu nem comprei carro ainda. Vou acompanhando o tópico e daqui a alguns meses, quando eu estiver mais "ambientado", tentarei ajudar.

Um abraço,

Alexandre, estou verificando para expormos novamente na APPEX que é a feira de autopeças anexa a Sema Show, se fechar estarei lá.
Se for fazer a Moab rolaria um zequinha por ai? :mrgreen:
Abraço.

AKPG
25/06/2009, 17:00
Hehehehehe.

Vamos mantendo contato. Até o final de agosto devo saber se terei condições de ir para o SEMA e se vai ser possível ir para Moab e ai combinamos algo.

Um abraço,

JUNINHO_BITTENCOURT
26/06/2009, 07:26
:concordo::concordo:.

Abraço.

Ronaldo Andrade
14/07/2009, 11:52
É isso ai Elmer...

Um abraço,

Alexandre

Este ano acho dificil eu conseguir ir, mas depois que voce se estabelecer, se achar por aí, verificar os detalhes, como podemos alugar um Wrangler para fazer a trilha, acho que no próximo, já vai ficar agendado nos meus planos para 2010.
Deixa vc fazer o dever de casa primeiro, suas pesquisas.

Abs

Ronaldo

MRaizer
14/07/2009, 21:26

ABS

Isso é Verdade você entrega o jeep na condição que tiver e não paga nada![/QUOTE]

Meodeos, vocês vão levar o gringo à falência!
(mas que gostei da idéia, gostei... quando?:-D)