PDA

Ver Versão Completa : duvidas sobre a pajero IO

willerdan
21/06/2009, 20:54
BOM DIA A TODOS

pessoal a pouco tempo adquiri uma pajero io e ela e maravilhosa porem estou com algumas duvidas e gostaria de respostas.

1ª- porque a sinalizaçao do 4x4 np painel fica piscando quando minha relação esta 4x2 ? Sinto que ela esta engrenada apenas nas rodas trazeiras porem o sinal no painel fica piscando as indicaçoes da roda dianteira. Isso e normal? pode trazer algum dano pro veiculo?

2ª- troquei as lampadas do farol de neblina eu troquei as lampadas de 55w para 100 porem elas ficaram ligadas por apenas 1 dia e o fuzivel queimou. tenho que colocor rele para eleminar esse defeito ?

3ª-meu carro estava com uma folga na direçao e batendo a suspençao da frente porem fui a uma autorizada aqui em SALVADOR e eles contataram que era o braço da direçao...isso e...aquela peça que vai na roda dianteira que trabalha o movimento das rodas...eu acho que e o nome mesmo . O carro ficou bom porem depois de um mes voltou a folga novamente. sera que essa pessa estava com defeito ou existe pessa paralalas no mercado.

willer