PDA

Ver Versão Completa : trlha do macaco



pablobirocchi
26/11/2004, 12:28
ai pessoal alguem sabe onde fica a trilha do macaco, to afim de ir p la, sei q é em sao paulo mas nao sei onde..., se alguem souber.. abracao

Ralado
28/11/2004, 11:22
Serra na Cantareira. Ta mais pra rua de terra do que para trilha.....

Nando
29/11/2004, 18:28
Tb pode ser a estrada que desce de Pedro de Toledo até o Iguape, tem varios nomes, Trilha do Bananal, Planeta dos Macacos, etc.

Se quiser tenho a planilha.

Abraços

Roabdo
19/04/2008, 12:10
Pessoal, eu gostaria de sugestões para trilhas leves na Serra da Cantareira. Conheço a Trilha dos Pinheirinhos e sei que não é leve... mas gostaria de algo para passear com a minha esposa e filho... um programa bacana, com terra e paisagem.

Agradeço as sugestões!

Abs.
Rodrigo

Ricardo Bambhoo
19/04/2008, 21:13
Pessoal, eu gostaria de sugestões para trilhas leves na Serra da Cantareira. Conheço a Trilha dos Pinheirinhos e sei que não é leve... mas gostaria de algo para passear com a minha esposa e filho... um programa bacana, com terra e paisagem.

Agradeço as sugestões!

Abs.
Rodrigo
Pensei em ir para Paranapiacaba amanha, mas vi no site terra/tempo que vai chover.... aí gora tudo !" :putz:
eu ia com esposa e filho tb !
[]'s

tpidealli
20/04/2008, 00:36
Galera,

Eu mais 2 jeeps estaremos, fazendo a trilha do presuntinho na serra da cantareira no domingo 20/04.
Caso alguem esteja interessado:
Local de Encontro:
Em Frente ao Estacionamento AutoShopping de Guarulhos na Dutra Sentido SP-RJ
Horario: 8:00hs
Vamos com chuva e tudo!
para aumentar a emoção!

Abracos



Pensei em ir para Paranapiacaba amanha, mas vi no site terra/tempo que vai chover.... aí gora tudo !" :putz:
eu ia com esposa e filho tb !
[]'s