PDA

Ver Versão Completa : Dana 30 x Suzuki

Walter L. L. Casitta
26/11/2004, 11:33
Alguém saberia me dizer se o Dana 30 é mais resistente que o dif. traseiro do Samurai?

billj
26/11/2004, 11:39
Na teoria sim. Na prática não.

Abraços com uma coleção de peças quebradas desta merda de D30, incluindo um ARB$$$$$$,

Walter L. L. Casitta
26/11/2004, 12:44
Valeus Bill.

ojaneri
26/11/2004, 13:55
Aproveitando, se tacasse um conjunto de eixos de G. Cherokee debaixo do Samurai ficaria bom? Acho que o traseiro é D44 e na frente é D30, certo? E a bola dos diferenciais, daria certo?

[]s
Osvaldo

billj
26/11/2004, 14:02
Aproveitando, se tacasse um conjunto de eixos de G. Cherokee debaixo do Samurai ficaria bom? Acho que o traseiro é D44 e na frente é D30, certo? E a bola dos diferenciais, daria certo?

[]s
Osvaldo

A bola do diferencial dianteiro fica do outro lado e a do diff traseiro é centralizado. O traseiro dá para usar desse jeito mas o dianteiro teria que ser trabalhado.

Se é para fazer jipe estilo Trial, vai nos eixos da Rural mesmo, mas barato, mais simples...... Se é para um jipe de trilha com pneu de 35", os eixos do CJ vão muito bem num Samurai......

Abraços,

Abraços,

ojaneri
26/11/2004, 18:50

[]s
Osvaldo

A bola do diferencial dianteiro fica do outro lado e a do diff traseiro é centralizado. O traseiro dá para usar desse jeito mas o dianteiro teria que ser trabalhado.

Se é para fazer jipe estilo Trial, vai nos eixos da Rural mesmo, mas barato, mais simples...... Se é para um jipe de trilha com pneu de 35", os eixos do CJ vão muito bem num Samurai......

Abraços,

Abraços,

Valeu Bill!

Wallace
27/11/2004, 09:15
Depende do dana 30 que estamos falando.
O do Engesa é bem fraco.
O do Wrangler é mais forte.
O da Cherokee Sport é bem mais forte.
Mas ainda tem um melhor custo beneficio usar os Dana 44 de Rural.

Beto Lacerda
29/11/2004, 18:59
Depende do dana 30 que estamos falando.
O do Engesa é bem fraco.
O do Wrangler é mais forte.
O da Cherokee Sport é bem mais forte.
Mas ainda tem um melhor custo beneficio usar os Dana 44 de Rural.
qto vale um d30 de cheroka ??? um d44 de rural custa uns 600 pilas por ai ... , num entendi o custo beneficio ...
[]s