PDA

Ver Versão Completa : Comprei uma L200... Fiz bom negócio?

otaviofilho
20/06/2009, 11:44
Galera, bom dia!

Acabei de comprar uma L200 CD 97 2.5 TD. O carro está com 151 mil km originais, tem laudo de pericia de empresa credenciada ao detran, 5 pneus novos (o estepe nunca rodou), exterior e interior impecável... Eu precisava de uma CD 4x4 diesel, optei pela L200 por estar há 2 anos muito satisfeito com minha Pajero Full 3.5 V6, e por ser mais barata do que a Hilux CD /97 2.8 D.

Mas dando uma fuçada no forum sobre L200, encontrei isto:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=58132&highlight=l200

Por questão ética, não aprovo nem pretendo com este tópico induzir ou fomentar críticas à Hilux, mas sim que proprietários de L200 postem suas opiniões que podem ser positivas ou negativas sobre a L200.

Em tempo: Já tive uma Bandeirante 63 que foi o 4x4 que mais gostei até agora... E também uma Bonanza, que foi o 4x2 que mais gostei até agora... Este último é na essência o mesmo veículo que o autor do tópico diz ter (D20), o qual menciona estar insatisfeito. Ou seja, opinião é igual bund@, cada um tem a sua...

minhastrilhas
20/06/2009, 20:54
Boa noite Otávio.
Adquiri uma L200 2003, quadrada, e de certa forma me arrependi... pois meu cabeçote foi pro espaço....

O carro tava meio maqueado. O aspecto dessas caminhonetes é sempre razoável, mas no fundo vc acaba tendo que dar a manutenção que os cabras ñão deram, como correia dentada (nao troca só a correia, mas biela, bieleta, correias, polias, etc....).

Agora é a pinça do freio.....

Mas no fim das contas acho que nao peguei um carro bom.... procuro sempre manter a manutençao em dia, pois até agora nao consegui vender, o mercado tá péssimo pra isso.

Antes de comprar pesquisei com alguns mercanicos e me informaram q a manutencao da Miti é mais barata... até agora concordo.

Boa sorte com seu 4x4.

otaviofilho
20/06/2009, 21:08
Concordo, o mercado agora está péssimo para venda... To pedindo 26 mil na Pajero, que é 98, motor 3.5, tá no flex, sou segundo dono, revisão até 100 mil km carimbadas no manual, impecável por dentro e por fora... é a mais barata do webmotors, a próxima é 3 mil mais cara, e mesmo assim são poucos os contatos... Mas no patamar de preço que cheguei vai vender em breve, pois o carro está realmente excelente... E só estou vendendo ela por motivo de construção, senão ficaria com ambos... Mas se der tudo certo, termino a construção no final do ano e depois de quitar a L200 vou atrás de uma Terracan...

Na procura por L200, vi algumas realmente detonadas, mas a que comprei era de um senhor de 70 anos, ele comprou seminova e é segundo dono, em 2008 passou na vistoria da fumaça, revisões totalmente em dia, ele equipou com vários acessórios, fazia manutenção preventiva rigorosamente em dia, e só vendeu o carro porque as filhas enxeram o saco dele... carro grande, tiozinho sozinho, etc... Espero ter feito a escolha correta...

DieselPower
20/06/2009, 21:21
Já estou na segunda L200, e não tenho do que reclamar. Sou fã de carteirinha da L200.
A camionete com a melhor estabilidade da categoria. Seu ponto forte, sem dúvida nenhuma é a suspensão.
Caso realmente estaja em boas condições e tenha boa procedência, sim, fez um bom negócio.
Abraço.

Marcelo-HPE
20/06/2009, 22:06
X2 estou muito satisfeitto com a minha .e uso uso como picape e não como automóvel de passeio . ela tem snorkel , pranchas de desatolagem , tb só entro em braba heheheheh.
Tb sou fã de das l200. esse motor de 87cv da sua bem cuidado vai longe .. use os óleos certo os aditivivos de arrefecimento , não esqueça de lubrificar as cruzetas .
cuida bem dela que ela va te dar alegria .

Marcelo-HPE
20/06/2009, 22:08
As L200 são as picapes mais juidiadas que vc encontra nas revendas. por que ela são as que mais aguentam o tranco .