Ver Versão Completa : Grade Frontal
Leo Dantas
19/06/2009, 21:45
Agora estou vendo a importância dela :)
alguém sabe onde vende???
A grade ou as borboletas?
Auhauhauhauhahauhauhaha...
Se o ibama pega é capaz de multar!
Tambem gostaria de saber onde vende, preciso para meu Troller.
Abraços!
Na trilha Nordeste em Recife tem, não sei se em outras autorizadas tem também!
[]´s.
na trilha rs tb tem mas o preço é meio salgado
eu consegui de graça um filtro de caminhão, abri e fiz as bordas da tela com massa plastica... o acabamento nao eh aquela coisa mas funciona.
abraços
ArthurPaladini
22/06/2009, 18:32
Agora estou vendo a importância dela :)
alguém sabe onde vende???
Cara, eu fiz viagem junto com esse Troller, foi numa viagem para o Atacama, realizada pelo nosso amigo da América Sul Off Road.
O carro fica assim cheio de borboletas no trecho Corrientes - Salta, são uns 800km praticamente só reta e em alguns trechos arbustos dos dois lados e toneladas de borboletas voando sobre a pista. Não tem quem não fique com um quadro de borboleta pra expor em casa! ahhahah
Sobre a tela, normalmente tem nas revendas Troller, mas soube que elas eram fabricadas aqui no RS mesmo, só não lembro onde.
Abraços!
Eu ia colocar essa tela, porém um colega meu daqui de natal tem num 2.8 e diz que ela eleva um pouco a temperatura de trabalho (porém nunca chegou nem perto de superaquecer), como o 3.0 trabalha mais quente (ou menos frio hehe) que o 2.8, não quis colocá-la! acho que ela é de muita utilidade, além das borboletas, ela ajuda nas travesias de alagados diminuindo a entrada de "basculho" e nas estradas, por várias vezes cheguei perto de danificar o ventilador do A/C com o "atropelamento de passarinhos".
aqui em Natal a autorizada num tinha não, em Recife e Fortaleza havia!
[]´s.
lucasgamba
23/06/2009, 09:18
Eu ia colocar essa tela, porém um colega meu daqui de natal tem num 2.8 e diz que ela eleva um pouco a temperatura de trabalho (porém nunca chegou nem perto de superaquecer), como o 3.0 trabalha mais quente (ou menos frio hehe) que o 2.8, não quis colocá-la! acho que ela é de muita utilidade, além das borboletas, ela ajuda nas travesias de alagados diminuindo a entrada de "basculho" e nas estradas, por várias vezes cheguei perto de danificar o ventilador do A/C com o "atropelamento de passarinhos".
[]´s.
Eu fui numa loja de material de construção, comprei uma tela mosquiteira um pouco mais grossa, um pacote de braçadeiras e fiz o meu. ficou Show, e gastei meros R$30,00 (isso pq fui na Leroy Merlyn).
Fica aqui a sugestão.
abraços
[]´s.
Mas vale a pena botar Joris...
Nao acredito que ela influencie na tamperatura do motor nao, a tela eh muito fininha...
E o Troller nao tem problema com temperatura...
Eu forco o meu ao limite, nunca vi o ponteiro da temperatura se mexer...
Eu tenho muito problemas com sujeira que entra ali dentro...
De vez em quando preciso remover o radiador para poder limpa-lo, de tanto mato que junta ali dentro.
Ontem mesmo, nessa pequena chuva que alagou a cidade, passei ali na marginal da BR-101, em frente ao monza palace com agua no capo, entrou um monte de folhas, saco plastico, mato e etc, ali dentro...
Preciso urgente de uma dessas telas!
Abracos.
pessoal, são dois problemas na verdade, tambem ja peguei esse trajeto ai na argentina e eh uma desgraça, mais tarde na cordilheira meu troller aqueceu, se foi por isso ou nao é um misterio mas com certeza nao ajudou
mas o problema maior que vejo é na trilha com barro, depois de entrar ali e secar é muuuuiiiito complicado tirar sem desmontar tudo.
Lembrando que na frente do radiador tem o condensador do ar que ao ficar lotado de barro e nao refrigerar aumenta a pressão e pode estorar o compressor.
abraço
JEFFCATUNDA
26/06/2009, 00:37
Se dá problema acho que não...pois os 2009 já vem com esta tela, so que por tras da grade, que agora é removivel......