Ver Versão Completa : Viaturas da 2ª Guerra
Amauri Marques Farias
19/06/2009, 20:26
FALA GALERA ESSES 2 brinquesdos estao parados no lago sul muitoo show, tirando as fotos o caseiro da casa veio até mim e ele falou que é do dono da casa e etá la pq o dono vai restaurar, mas pelo visto ele ta parado la tem anos..
Amauri Marques Farias
19/06/2009, 20:31
mais fotos muitoo legal..
diogo ludovico
19/06/2009, 21:52
Este da foto sua é o chevrolet CCKW 2 1/2 ton, famosos na 2° guerra mundial
Aqui em Goiânia tem um parecido para vender, o cara quer R$ 20.000,00 pelo caminhão e carreta militar originais. Segundo ele está com doc em dia.
è o modelo chevrolet G7107 4x4 ano 1942, originário do 1/16GAV baseado no RJ e está com guincho mecanico para 10 toneladas
Ah se eu tivesse a grana para arrumar um desse, o meu samurai ia só na carreta até a trilha hehehehehhe
cRiPpLe_rOoStEr
20/06/2009, 03:07
esse chevrolet cckw é mto parecido com os reo... ja vi uns em florianópolis, que haviam sido da marinha mas hoje pertencem a colecionadores... a maioria repotenciado com motores mwm série 229 agrícola...
wflolaria
20/06/2009, 17:50
Isso tá pareendo compra por impulso...............o cara foi até um leilão do exército e adquiriu os veículos por uns mil reais e agora ficou com a banana nas mãos. Não conhece ninguém que restaure, não tem afinidade com mecânica e sequer tem um lugar decente para deixar os carros (razão pela qual eles estão ao relento). Daqui a alguns anos, no sol e na chuva, o tal "proprietário" não vai ter nada para restaurar. A lataria vira pura ferrugem, as borrachas melam e as partes mecânicas criam crostras difíceis de serem removidas. Um desastre.
Burro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ricardo Passoni
28/06/2009, 14:00
No sul tem lá no interior do RGS uma pessoa que compra de leilão www.steindorff.com.br acho ! São so viaturas militares
Abraços
Velaovento
01/07/2009, 01:03
Saudações Amauri,e a todos.Esta viatura de "esteiras" creio ser um trator de artilharia,provavelmente um M5.Li uma matéria,que era capaz de rebocar mais de 9t,velocidaade de 48Km/h,podendo alcançar 56Km/h.E foi utilizado pela FEB na Itália,prestando bons serviços.
praiasecacustom4x4
01/07/2009, 08:57
ja vi varias fotos istorica na italia reborcand artilharia ou se nao estou erado como guincho para socorro
num sitio no sul de minas... pena nao consegui colocar as fotos das viaturas...