Ver Versão Completa : Grand Vitara 1.6 ou 2.0 ?!
Amigos, estou a fim de trocar meu Samuca em um Grand Vitara.
A princípio comecei procurando os 1.6, mas não estou achando nenhum que me agrade, mas encontrei alguns 2.0 de 2 portas com preço e estado bons. Só que o problema é o consumo, pois não tenho idéia se o 2.0 é gastão, se tem muita diferença para o 1.6.
Se for pra pegar um 2.0 de 2 portas, aí tanta faz pegar um de 4 portas...
Outra dúvida é: automático ou manual ?! Lembrando que não sou de fazer trilhas.
Valeu galera !
Joao Baeta
19/06/2009, 18:37
A princípio comecei procurando os 1.6, mas não estou achando nenhum que me agrade, mas encontrei alguns 2.0 de 2 portas com preço e estado bons. Só que o problema é o consumo, pois não tenho idéia se o 2.0 é gastão, se tem muita diferença para o 1.6.
Valeu galera !
:arrow:Caveira,
GV3D 2.0 16v é show!!!!!!
Sendo mais leve do que 4p... Deve beber pouco menos...
4p faz volta de 8.5 a 10/11 km/l
:concordo:
Eu já tive GVTD 2.0 2001/2001... Era bom caro... Mas o motor era problemático!
Lembrando que a versão a diesel teve 2 motores...!
Valeu galera !
Boa noite!
Tenho um Tracker 2.0 a gasolina e com ele faço em torno de 9,5km/l na cidade. Um amigo meu tem um GV 1.6 e faz +/- a mesma coisa.
Caso queira coletar um pouco mais de informações sobre o consumo dos TK, tem um tópico que fala exatamente sobre este assunto.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50398 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50398)
Espero ter ajudado.
Abraço!
Valeu amigos, já ajudaram bastante !
artur r. fleck
22/06/2009, 15:22
O 2.0 tem muito mais torque, voce acaba acelerando menos,(e se irritando bem menos também), e o consumo acaba sendo aproximado.
rodrigo vieira
22/06/2009, 16:41
tenho um 1.6 3 portas manual, ano 97
gosto dos gv 3 portas 2.0 porque sao mais bonitos, mais novos e tem motor de sobra!
qurendo ou nao o 1.6 falta motor na cidade e as vezes na trilha..
a diferença de preço é baixa entao compraria um 2.0!
sds