PDA

Ver Versão Completa : Kart Cross ou "Gaiola"



oliveiraideal
19/06/2009, 00:20
Galera, tenho algumas dúvidas..

meu orçamento é meio limitado..
assim, eu tenho por volta de uns 400 reais, e ganho +- 100 reais por semana (o que consigo economizar..)

queria fazer um projeto pra brincar nas dunas e vi que o kartcross seria o mais barato, mas queria ter certeza..

será se vale a pena construir um kartcross?

porque aqui tem leilão dia 29..
estava pensando em ir lá e comprar um motor de moto +- 250 ou 400 cc
acho que o dinheiro iria todo para a moto, ou motor no caso..
e o resto eu iria conseguindo com o tempo..

ooou eu iria lá, e compraria um fusca, depois de um tempo começaria a construir a gaiola a partir daí.. seria uma boa?

qual dos dois vocês recomendam? ;X

sou iniciante em projetos, porém já venho acompanhando o fórum a algum tempo, mas nada de mão na massa.. a unica coisa que tentei foi fazer um banco concha que não deu certo.. ;x

assim.. eu quero pra andar em praia, curtir de leve.. por a idéia e amaciar o terreno com meus pais, pra que num futuro próximo eu ganhe uma oficinazinha aqui em casa e um paitrocínio pra dar uns up na gaiola ou no kart, até mesmo construir outro..
abraços.. :D

gui-haddad
19/06/2009, 00:40
Oliveira vou tentar ajudar um poucou, já que sou novo por aqui...
Vou falar sobre gaiola, pois kartcross nao tenho conhecimento.

Se voce for a um leilao irá conseguir comprar uma brasilia pela media de r$600,00 a r$800,00 ( a media na minha cidade, interior de são paulo), comprando ela você já terá o motor, cambio, chassis, rodas, caixa de direção etc...tudo que um carro precisa, daí é só desmontar, coisa que voce mesmo poderá fazer, e negociar com algum serralheiro para fazer a estrutura em tubos para você ( essa vai ser a parte mais cara), as adaptações voce mesmo consegue fazer, são coisas simples, e na verdade estamos tratando de uma brasilia ou seja, peças são encontradas em qualquer auto peça e de baixo custo.