PDA

Ver Versão Completa : Defender 90 - 2001

wgrconsultoria
18/06/2009, 22:02
Peço a colaboração dos colegas do forum.

Estou pretendendo adquirir uma Defender 2001 que está custando em torno de R$ 49.000,00 - Estou em Fortaleza - Ce.

E como não sou nenhum Ronaldo Fenômeno, possuidor de um modelo top de linha da Land, gostaria de saber dos amigos a verdade quanto a manutenção e o que devo observar no momento da compra, pois terei de financiar parte do carro, e ter de conciliar grandes gastos com manutenção e as prestações do financiamento, poderão furar meu orçamento mensal.

Não pretendo jogar carro em atoleiro, duna e nada. Gosto do aspecto rustico e quero acreditar na fama de carro forte e de facil manutenção. Mas estas impressões tenho por comentários, e gostaria da opinião abalizada de possuidores deste modelo ou outros.

Abraços a todos,

Welllington Coelho
Fortaleza - Ce

Rhuan
19/06/2009, 20:28
Wellington, bom dia!

O preço ta abaixo do que vejo no mercado. Vale a pena olhar minuciosamente o estado desse 90ntinha pra não se decepcionar depois.
De uma olhada nesse site:sad:www.webmotors.com.br (http://www.webmotors.com.br/)), tem muita coisa lá.
Um amigo comprou um 90 ano 97, até pouco rodado, pagou 5000 abaixo do que se via no mercado, gastou 13000 pra deixá-lo confiável, e passou muita raiva com mecânicos e autopeças.

No mais boa sorte. Adiquiri o meu LR a pouco e hj digo com toda certeza que encontrei a perfeição!!!

Um Land Abraço!

Rhuan-110 Hcpu, 98.

rafaelfernandez
19/06/2009, 21:43
Fale Welllington,

Cara, da uma olhada la nos topicos da area Land Rover que tem resposta para todas as tuas perguntas la. Se depois disso ainda tiveres alguma duvida, volta a gritar que o pessoal ajuda!

[]´s
Rafael