PDA

Ver Versão Completa : Vendo engesa diesel "modelo marruá" em fibra

alvaro.jrc
18/06/2009, 21:20
Novas necessidades e novos projetos por isso estou PRECISANDO vender meu Engesa... :-(

Segue abaixo a ficha completa:
ENGESA FASE 1 DIESEL
- Carroceria toda em fibra de vidro (Pintura preto fosco)
- Capota e portas em fibra de vidro tabatinga
- Frente completa do Agrale Marruá (original) inclusive faróis e piscas originais do marruá.
- Lanterna traseira original do Jeep Wrangler.
- Snorkel em metal idêntico ao do Marruá.
- Motor diesel Pekins Q20b Turbo;
- Eixo traseiro original com relação 13 x 46
- Eixo dianteiro ainda original com relação 13 x 46
- T-Case com reduzida do jipe JPX
- Caixa de marchas 240v original
- 4 Pneus BFGoogrich Allterrain 33/12.5-R15 (meia vida)
- 1 Pneu de estepe novo porém vulcanizado na lateral
- 5 Rodas de liga leve BBS
- freio a disco nas 4 rodas, sendoo dianteiro de D-20 com pinça de S-10
- Molas mais altas com amortecedores do MB1113
- Bancos dianteiros de bmw (precisa dar uma revisada nos trilhos)
- Banco traseiro original do Engesa

Preço de ocasião: R$ 35.000,00 (À VISTA)

Aceito troca por Vitara 3d preferência Canvas Top ou carro de passeio + a diferença

alvaro.jrc
18/06/2009, 21:24
Fotos:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOF3dKQA_UlJaDPTmL6ygCCzJXdFSCkW_sDV0OQdaWcQGS QeOKqW3_4Rf_1WcpcV41nrSpJcKhIYwDjtUBnTV_YAm1T1UCBi _RRCUX9XSvCFU3ZChUXtW_p8.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEMcqGMA5Dk4LOJjrvPgkYfwCdNvppVSkPPylf-fjxCbpeSfD2qYa7JtCIy557ZjAYqAvtEIdWVOjjjrcW6KLpcAm 1T1UHxQ1R7CXBiyR060RJxlkOF9SmyL.jpg

alvaro.jrc
18/06/2009, 21:38
Fotos anexadas diretamente no forum.

JEFFCATUNDA
19/06/2009, 00:25
Já vai vender cara????

leo cabral
19/06/2009, 04:48
Alvaro , agora fiquei mais impressionado de que quando você foi vender o jimny!:shock:

Quando o carro ta perfeito você bota pra vender!:shock:

Boa sorte no novo projeto!:concordo:

Manchur
19/06/2009, 16:24
aceita troca por civic 2004 nova serie, preto lx completo

alvaro.jrc
19/06/2009, 18:49
Já vai vender cara????

Infelizmente sim cara, eu tb tenho um Space Fox que dividia com a dona encrenca aqui de casa, mas fui transferido no trabalho para uma cidade distante 130km de Maceió, aí não tava dando mais para dividir o carro. Aí só me sobrou trocar o Engesa por um carro de passeio ou pegar um jipe de menor valor e com a diferença dar entrada em outro carro pequeno.

São os percalços do destino.... :parede:

alvaro.jrc
19/06/2009, 18:53
Alvaro , agora fiquei mais impressionado de que quando você foi vender o jimny!:shock:
Quando o carro ta perfeito você bota pra vender!:shock:
Boa sorte no novo projeto!:concordo:

Valeu Léo, eu ainda pretendia fazer diversos upgrades no jipe tais como eixo flutuante, T-case e caixa de marchas da Toy Band e quem sabe um motor MWM Sprint ou 14b, mas infelizmente o projeto está suspenso.

Recebi uma proposta interessante para trocar por outro Engesa de menor valor, só que com carroceria de metal e motor gasolina, mas ainda estou analisando, pois a mecanica desse outro tá legal mas precisaria gastar uma graninha com lataria.

[ ]s!!

alvaro.jrc
20/06/2009, 11:53
aceita troca por civic 2004 nova serie, preto lx completo

Amigo dependendo do valor do Civic podemos conversar sim. :concordo:

Manchur
20/06/2009, 12:34
35 no civic, teria q ser "pau a pau"

lucciano amaral
24/06/2009, 12:47
Aceita meu jeep willys na troca? olha meu anuncio na minha assinatura, te volto a diferença.

alvaro.jrc
24/06/2009, 18:51
35 no civic, teria q ser "pau a pau"

Se amigo arcar com o translado dos veículos não vejo problemas.
Aguardo contato. (082 9118-5488).

Abraços!!

alvaro.jrc
24/06/2009, 19:00
Aceita meu jeep willys na troca? olha meu anuncio na minha assinatura, te volto a diferença.

De início não pretendo trocar por um CJ ou Willys, mas o amigo voltando R$ 15.000,00 podemos conversar. :concordo:
Entendo que realmente tenha gasto R$ 27.000,00 comprovados no Willys, pois eu gastei R$ 42.000,00 no Engesa e infelimente nunca recuperamos toda a grana investida.

Aguardo contato.
Abraços!!!

alvaro.jrc
24/06/2009, 21:00
Segue uma foto do Engesa sem a capota de fibra, dá um trabalho dos diabos pra tirar, inclusive já estou recolocando-a, mas fica a foto para quem quiser comprar e deixá-lo com uma aspecto mais rústico. Eu particulamente gostei bastante. Inclusive se fosse passar mais tempo com ele iria comprar uma capota Pistoletro de lona encostar a de fibra.

http://img145.imageshack.us/i/engesa.jpg/

denizard
29/06/2009, 18:00
Fala alvaro..... Estou te devendo uma referencia de tinta ainda(não achei a lata!!!!)
me diga uma coisa; o doc do engesa esta à diesel?
Estou com novos projetos tbm, vou trocar a land da minha mulher em alguma pickup cabine dupla e comprar ou trocar a minha em um jiponga, caso vc passe com o dinossauro pela loja no jaraguá, dê uma paradinha para eu dar uma olhada ok!
1 abraço
denizard

alvaro.jrc
02/07/2009, 12:58
Fala alvaro..... Estou te devendo uma referencia de tinta ainda(não achei a lata!!!!)
me diga uma coisa; o doc do engesa esta à diesel?
Estou com novos projetos tbm, vou trocar a land da minha mulher em alguma pickup cabine dupla e comprar ou trocar a minha em um jiponga, caso vc passe com o dinossauro pela loja no jaraguá, dê uma paradinha para eu dar uma olhada ok!
1 abraço
denizard

Grande Denizar, tudo blz?? O documento do Engesa ainda não está a diesel pois estou aguardando o douglas (boi) dar baixa no documento da Veraneio que doou o motor pro Engesa, mas isso é coisa simples de fazer pq esse engesa tem reduzida, que é a maior dor de cabeça nas conversões de engesa.

No caso se vc encontrar o Engesa rodando por aí pela loja será com o novo proprietário, Iremar, pois acabo de fechar negócio numa troca por um Samurai Canvas 97. De qq forma vou passar um dia por aí sim pra conhecer pois só ví por fora e fiquei curioso pra conhecer pois aparenta ser bastante agradável.

O samurai está na lanternagem para tirar alguns pontos de ferrugem e amassados, atualmente está branco mas ainda não defini a nova cor. Meu maior problema é escolher cor. :mrgreen:

Abraços!!! :concordo:

alvaro.jrc
02/07/2009, 13:01
PESSOAL E MODERAÇÃO, ENGESA VENDIDO.

Parabéns ao novo proprietário, pois está com um belo jipe nas mãos.:palmas:

leo cabral
02/07/2009, 13:11
alvaro , bem vindo ao seleto grupo dos proprietários de samurai helicoidal!:palmas::palmas::palmas:

alvaro.jrc
02/07/2009, 13:25
alvaro , bem vindo ao seleto grupo dos proprietários de samurai helicoidal!:palmas::palmas::palmas:

Grande Léo, somos nós vivendo a vida num Suzuki. :mrgreen:
Aproveitando o ensejo, a KCR é por essas bandas não é?? Sabe dizer se eles ainda fabricam capota de fibra pra Samurai???

Abração!!

leo cabral
02/07/2009, 20:06
Grande Léo, somos nós vivendo a vida num Suzuki. :mrgreen:
Aproveitando o ensejo, a KCR é por essas bandas não é?? Sabe dizer se eles ainda fabricam capota de fibra pra Samurai???

Abração!!

fabrica sim e estão bolando uma estilo troller , olha o endereço:

KCR - Fiberglass, Ferro e Poliuretano Ltda - ME
CNPJ 04.564.213/0001-05 - CGF 06.314.696-7
Rua Antonia Sá e Silva, nº 1229 - Distrito Industrial III
Tamatanduba - Eusébio - Ceará - CEP 61.760-000
FONE (085) 3274-2106

Olha a minha dica de cor do samurai !! VERDE EXERCITO!!:twisted::twisted:

com a capota preta:dance::dance:

abraços

CAVESO
09/07/2009, 01:02
PQP!!!!!!!!

Quando descobri o tópico já foi!!!!!

Engesa de primeira linha e de graça por 35 contos...

Parabéns ao novo dono!

alvaro.jrc
09/07/2009, 03:37
PQP!!!!!!!!

Quando descobri o tópico já foi!!!!!

Engesa de primeira linha e de graça por 35 contos...

Parabéns ao novo dono!

Grande amigo caveso, realmente quem comprou acertou na mega-sena acumulada, mas aperto é isso... Um precisando vender a preço de banana e outro querendo comprar com a grana na mão... :cry:

Eliseu
09/07/2009, 11:14
......Recebi uma proposta interessante para trocar por outro Engesa de menor valor, só que com carroceria de metal e motor gasolina, mas ainda estou analisando, pois a mecanica desse outro tá legal mas precisaria gastar uma graninha com lataria.

[ ]s!!

Se não interessar, passa a informação que interessa a compra.... Abs Eliseu

alvaro.jrc
10/07/2009, 12:37
Se não interessar, passa a informação que interessa a compra.... Abs Eliseu

Eliseu, esse Engesa está muito bom de mecânica, 5 rodas BBS, pneus 33 BF, porém fizeram uma baiana na frente dele colocando farol de opala, ficou simplesmente ridículo, mas isso é fácil de resolver. O contato do proprietário é 082 9371-8460 e 082 8824-1243 Douglas vulgo Boi. :mrgreen:

[ ]s!!

CAVESO
10/07/2009, 12:47
Alvaro,

O cara tirou a frente do marruá e colocou farol de opala???????? :parede:

Se for isso, PQP!!!!!!!!!!

alvaro.jrc
10/07/2009, 12:56
Alvaro,
O cara tirou a frente do marruá e colocou farol de opala???????? :parede:
Se for isso, PQP!!!!!!!!!!

Graças a deus não, foi o Engesa que comentei que entraria no rolo na troca pelo meu.

Ele está muito bom de mecânica, capota de lona 0km, mas a frente... PQP ô troço feio.... :mrgreen:

CAVESO
10/07/2009, 15:11
Ufa!!!!!!!!!!!

Já ia xingar o novo dono do seu ex-engesão..... :mrgreen:

Octavio
11/07/2009, 09:28
[

O samurai está na lanternagem para tirar alguns pontos de ferrugem e amassados, atualmente está branco mas ainda não defini a nova cor. Meu maior problema é escolher cor. :mrgreen:

Abraços!!! :concordo:[/QUOTE]

Alvaro,

Bom dia,

Quando morei aí, fui na Casa das Tintas da Av.Jatiuca e pedi para fazerem um verde exército fosco para pintar meu buggy, depois dei só uma mão de esmalte transparente para proteger a pintura, ficou uma cor muito legal e não ficou tão espelhada!!
Boa sorte com su novo suzuki!

Abs,

Octavio