PDA

Ver Versão Completa : PKP Hilux 95

Anderson BH LOCAÇÃO
18/06/2009, 19:36
Olá amigos...tô passando por aki, pra pegar algumas informções sobre a PKP Hilux, ano 95, eixo rígido....pois estou negociando uma...e não conheço nada dela...
vou fazer em perguntas pra facilitar...

1. Quais são os pontos críticos?
2. A manutenção é fácil?
3. E fácil de encontrar peças de reposição?
4. Valor médio (considerando uma PKP boa)?
5. Quem souber algum detalhe favor me informar.....

Agradeço a ajuda da turma!:concordo:

joão k. chikui
19/06/2009, 00:16
1. Quais são os pontos críticos? Não conheço
2. A manutenção é fácil? Muito , como uma Toyota
3. E fácil de encontrar peças de reposição? Sim , o difícil é precisar
4. Valor médio (considerando uma PKP boa)? de 30 a 38

Agradeço a ajuda da turma!:concordo:[/QUOTE]

Anderson , é seguramente um dos 4x4 mais resistentes que já foi fabricado. É dura,se comparado a uma Sr5 com suspensão por bandeja , mas , muito mais robusta . É fraca , mas , aceita muito bem um turbo/intercooler LDA, como que vira uma fera.

brunodhfr
20/06/2009, 16:20
Olá amigos...tô passando por aki, pra pegar algumas informções sobre a PKP Hilux, ano 95, eixo rígido....pois estou negociando uma...e não conheço nada dela...
vou fazer em perguntas pra facilitar...

2. A manutenção é fácil?

Agradeço a ajuda da turma!:concordo:

1. Quais são os pontos críticos? SE CUIDAR BEM NAO EXISTE! Faça as manutenções periódicas, graxeira lubrificar o carro por baixo após trilha etc
2. A manutenção é fácil? BASTANTE, É UMA BAND POR BAIXO!
3. E fácil de encontrar peças de reposição? MTO FÁCIL!
4. Valor médio (considerando uma PKP boa)? NO RJ DE 29 A 37 MIL.

Tenho uma 92/93, é o mesmo carro que a 95... cara é a pkp mais robusta que ja fizeram... o carro NAO É CONFORTÁVEL, o eixo rigido deixa o carro mto duro, mais em compensação é um tanque de guerra na trilha hehehe!

vai fundo que nao vai se arrepender... verifique se o antigo dono fazia as manutenções certinhas, peça notas fiscais dos serviços e etc...

DieselPower
20/06/2009, 21:07
A falta de potência do motor, que como já citado anteriormente, pode ser contornado com a adição de um turbocompressor.

2. A manutenção é fácil?
Sim. Realizando manutenção preventiva, poucos são os problemas apresentados.

Sim. Existem algumas opções no mercado paralelo, mas como qualquer outra picape média do mercado, as peças não são baratas como as de uma Band.

Entre 30 e 35K.

Assim como o pessoal já falou, a Hilux deste modelo é uma das picapes mais robustas já lançadas no mercado brasileiro. Seu motor 2.8 (3L) costuma facilmente atingir os 500.000 km.
Em relaçao as comparações Band X Hilux, posso dizer uma coisa, meu sogro é topógrafo e diariamente enfrenta trilhas de níveis médios a altos, já possuiu várias Bands e 2 Hilux. Como ele mesmo fala, a Band é boa, mas toda semana tinha que fazer alguma coisinha: um parafusinho solto aqui, um vazamentinho ali, um grilo acolá...
Já depois que ele começou a utilizar Hilux no serviço, nunca mais se incomodou. A atual Sr5 1999, que foi comprada zero km, até o final do ano passado (200.000 km) nunca havia precisado trocar um parafuso siquer.
Como ele mesmo falou, era apaixonado pela Band dele, mas a Hilux passa com muito mais facilidade nos obstáculos e sem apresentar os pequenos probleminhas semanais da Band.

praiasecacustom4x4
21/06/2009, 20:03
compra,
eu para minha escolha comprei uma acabada,assim da zerar elas.
punto fraco,se fui feita a manutençao punto fraco nao tem.
suspençao dianteira dura......... com 2500 reais se modifica a suspençao e fica massia como a hilus mais moderna con suspençao independente.2 pontos fraco da carroceria,em baixo na lataria interna embaixo dos paralamas dianteiros e as soldas nas caixa de ar logo abaixo a pestana e a borracha
ja tevi 2,vendi com 750mil km e outro com 900,sem poupalo em viagem,raid e offroad