PDA

Ver Versão Completa : PINHEIRINHO , 27/11 - MINHA PRIMEIRA VEZ



tio
26/11/2004, 09:07
Estamos em 3...mais alguem vai ? encontraremos no posto na 1ª saida de Barueri.

NeRo
26/11/2004, 09:09
Mas vocês mudam de idéia rápido hein? :lol:

Quem vai?

Beto
26/11/2004, 09:30
Não vai rolar mais no domingo?

lg_gustavo
26/11/2004, 09:52
RC sem guincho ?!? :shock:

[ ]s, preocupado com a galera.......

Delfim
26/11/2004, 10:01
Fala galera,
conversando no Ibira ontem, descobrimos que estão rolando problemas com assaltos lá em Alphaville. Pelo menos com o pessoal que faz trilhas de moto :(

Por estas e por outras, tá pintando um Pinheirinho no Domingo.
Vamos confirmar ?

lg_gustavo
26/11/2004, 10:02
TIREM FOTOS !!! Essas dai são do Seba lá da Jipenet....só pra ilustrar oque vão encontrar...... :D :D :D


http://www.familia4x4.com.br/images/RC070402/RC070005.jpg

http://www.familia4x4.com.br/images/RC070402/RC070009.jpg

http://www.familia4x4.com.br/images/RC070402/RC070022.jpg

http://www.familia4x4.com.br/images/RC070402/RC070024.jpg

http://www.familia4x4.com.br/images/RC070402/RC070032.jpg

http://www.familia4x4.com.br/images/RC070402/RC070027.jpg

Beto
26/11/2004, 10:09
Ae Paraguai esse guincho é bom hein...... ainda bem que o samuca é leve, se fosse uns dos pesados.....
Delfim estava combinando com o pessoal de domingo no pinherinho, mas não conheço nada lá, não posso ir de sabado pois já combinei com uma galera e eles trampam no sabado, se marca-se antes até conseguiria mudar.
Mas vamos ver oq. rola.

tio
26/11/2004, 10:57
no sábado , tem eu ,o Urbano e mais um que eu nao lembro o nome ,que estava no Ibira ontem........no dimingo eu nao posso ir de jeito nenhum , bem que eu gostaria

lg_gustavo
26/11/2004, 11:05
Ae Paraguai esse guincho é bom hein......

Gostou ??? É igual ao meu !!! :D :D :D

[ ]s

Beto
26/11/2004, 11:11
na trilha ele vai bem, o ruim é no final, tem que pagar breja pra todo mundo...... :roll:

Polvora
26/11/2004, 13:13
RC sem guincho ?!? :shock:

[ ]s, preocupado com a galera.......

Uma semana sem chover na RC da pra fazer numa boa e onde o Zuki tá passando tem um "assassinato" a esquerda.

[] e boa trilha pra galera.

Ed
26/11/2004, 13:40
Tomara q chova!! :twisted:
Tomara q chova!!! :twisted:


[]'s ainda sem Niva!! :(

Luiz Claudio
26/11/2004, 16:49
Pessoal,

Não vou poder ir nem sábado nem domingo :cry: ...

No fim de semana que vem tem o Trial (pretendo ir nos 3 dias), então trilha pra mim só daqui a uns 15 dias.

[]'s...

le.rolo
26/11/2004, 16:59
Tio,

Não tinha visto o seu tópico, por isso abri outro de trrilha no domingo, no dia 28/11. Bom, estou com 3 jipes tbm, mas como disse, o problemas é que esses jipes são originais, com poucas coisas modificadas, e um outro problema é que só podemos ir no domingo. Gostaria de saber se caso vocês querem formar o grupo e irmos no domingo?

Abraços, Leandro.

tio
26/11/2004, 18:11
Fala Leandro

eu adoraria ir no domingo , mas tenho que tentar mudar um programa de indio que tenho que fazer com meu filho e que, se eu nao for , terei muita gente , por muito tempo buzinando no meu ouvido.Meu jipe tb é original e está sem pneus....o máximo que fiz foi comprar uma cinta hoje , conforme o pessoal daqui recomendou.
Mas estou vivo ainda....vou fazer o impossível para estar nessa.

tio
26/11/2004, 23:22
consegui , finalmente convencer á todos .....vou pra trilha domingo....alguem falou em Pinheirinho?.....´lá no Ibira o pessoal estava marcando de encontrar no posto de gasolina da R. Maria Amalia , alguem pode confirmar?
Leandro e sua turma?..vamos pro Pinheirinho ou RC....estou aguardando

Marcelo Freitas
27/11/2004, 00:14
É isso aí. Eu e o Reinaldo (Engesa) vamos fazer o Pinheirinho. Encontro marcado lá naquele posto, às 9 da madrugada do domingo, px canal 22.

[]s

tio
27/11/2004, 00:41
yabadabadooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vou pra trilha.......domingo ás 9 estarei lá......

Marcelo Freitas
27/11/2004, 00:43
yabadabadooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vou pra trilha.......domingo ás 9 estarei lá......

OK, Fred.

[]s

Beto
27/11/2004, 19:11
Fala pessoal, estava combinando de ir tb. no pinherinho, mas como ninguem tinha dado certeza antes e como não conheço lá e não sei o tamanho da encrenca, optamos por ir no rio do ouro no morro da macumba, inclusive vamos fazer um churras naquela prainha, que estiver afim ou podemos se encontrar em SCS as 8:30 ou umas 9:30 no bar perto da xiboca ou na entrada p/ o morro da macumba. É só cobinar.
Reinaldo e o seu colega que vc. iria dar uma mão no Rally, furou?
Marcelão e Reinaldo, vamos junto lá pro rio, daí semana que vem agente vai no pinheirinho? Bom esse convite serve pra todos. Ok.
Bom se agente não se encontrar, boa trilha pra vcs. e não esquece de colocar as fotos depois.
Um abraço a todos.

tio
27/11/2004, 20:29
Agora fioquei na dúvida.....Marcelo e Reinaldo vao ao Pinheirinho?
eu estarei lá amanha aguardando....a semana que vem , acho que pouca gente vai pra trilha , porque tem o evento em Santo André (esqueci o nome).

Beto
27/11/2004, 22:59
Tio pode ficar tranquilo que acho que eles encontraram com vc. lá, mas se mudarem de ideia é só falar com eles, dai vcs. vão p/ o morro da macumba.
Até mais.

Marcelo Freitas
27/11/2004, 23:16
Agora fioquei na dúvida.....Marcelo e Reinaldo vao ao Pinheirinho?
eu estarei lá amanha aguardando....a semana que vem , acho que pouca gente vai pra trilha , porque tem o evento em Santo André (esqueci o nome).

Estaremos no posto combinado ás 9 da madruga pra fazer o Pinheirinho.

[]s

Delfim
29/11/2004, 10:54
Foi demais galera, subir o tobogã liso foi duk7. Meu CJ subiu arrepiando e com a ajuda do Thiago e do Reinaldo fazendo contra-peso, nem precisamos de reboque.

O Engesa do Reinaldo subiu sem esforço e o Buggy do Paulo, o que é aquilo ? O cara subiu, desceu, subiu de novo, tava passeando :D

Aí Tio, parabéns pela estréia, coloca pneus bons no CJ que ele já tá preparado.

Cada vez que vejo a Cross Lander na trilha fico mais impressionado, ela é muito grande e muito valente. A propósito, Marcelão, vê se ao menos segura o volante com as duas mãos, prá fazer de conta que tá difícil, né ?

Abraços galera...

tio
29/11/2004, 11:39
pessoal...adorei a primeira vez.....
Tudo ,. desde a o meu cardã que escapou logo no começo (dei uma braçadinha , eu acho ) , até os atoleiros , rebocadas....sabia que era bom , mas nao pensava que era tanto.
Um abraço....alguem tem as fotos?

Beto
29/11/2004, 11:47
Acho que temos mais um com barro nas veias....
Pessoal cade as fotos? Como que foi?
A trilha do rio ainda está facil, mas já piorou bem desde a ultima vez, isso faz uns 3 a 4 meses.

NeRo
29/11/2004, 13:01
Como que foi?
Tá vendo Rosca Coxinha! Eu falei pra você que era legal! Ficou de frescura... :twisted:
Eu e o Escória estavamos preocupados com o tamanho da Mega e com os pneus do Tio...
Cadê as fotos?

E eu tomei uma bronca do Leri... no fim das contas ele poderia ter ido... :oops:

Beto
29/11/2004, 13:10
Não foi frescura, tinha mais gente que iria junto e como até sexta não tinha nada certo, o pessoal optou por ir no morro da macumba mesmo e fazer um churras lá embaixo, até liguei pro med pra ver se iria mudar, mas dai já tinha comprado a carne e tinha que avisar toda a galera, só vi que iria rolar o pinheirinho mesmo no sabado. Mas vamos marcar na proxima certinho.
Pessoal oq. vcs. acham de depois do trial no sabado, agente ir pra trilha da costela??

Polvora
29/11/2004, 13:24
Tio,

Por favor muda o título desse tópico :D A RC tá bem longe da Cantareira :D

tio
29/11/2004, 15:05
como faço para mudar o título?

Martin Melcop
29/11/2004, 16:14
como faço para mudar o título?

vai na primeira mensagem e colocar para editar (botão no canto direito superior da mensagem em si) clica nele e lá vc acha o título para edição.

Marcelo Freitas
29/11/2004, 17:24
Cada vez que vejo a Cross Lander na trilha fico mais impressionado, ela é muito grande e muito valente. A propósito, Marcelão, vê se ao menos segura o volante com as duas mãos, prá fazer de conta que tá difícil, né ?

Sabe que até a mim surpreendeu como ela subiu sem pneus e com aquele tamanho gigantesco? e rebocar o Buggy sem a roda dianteira? foi d+!!!! isso pq o rolamento do diferencial dianteiro tá fud%$% :shock:

Qdo eu estava com uma mão só era pq eu precisava me segurar em algum lugar hehehehe, cheguei a ficar 40° de inclinação lateral, crente que ia tombar mas o estribo me salvou. Tudo foi gravado e o dvd vai ficar 10 mas não tenho fotos desta vez, infelizmente.

[]s

Beto
29/11/2004, 17:34
caraca marcelão 40o., hehe..... e a bruna filmando, deve ter muita risada...... e o diferencial ficou bom?

NeRo
29/11/2004, 17:42
cheguei a ficar 40° de inclinação lateral
Espero que até o Ibira vocês estejam com as caras desamassadas :twisted:
Abraços!

Martin Melcop
29/11/2004, 17:45
cheguei a ficar 40° de inclinação lateral
Espero que até o Ibira vocês estejam com as caras desamassadas :twisted:
Abraços!

jipero virando pescador........ :roll: :wink:

Marcelo Freitas
29/11/2004, 18:00
cheguei a ficar 40° de inclinação lateral
Espero que até o Ibira vocês estejam com as caras desamassadas :twisted:
Abraços!

jipero virando pescador........ :roll: :wink:

O inclinômetro tb foi filmado pra evitar este comentário... :twisted: e viva o estribo! nunca mais tiro do carro...

[]s pescadores....

tio
29/11/2004, 18:41
estou com 40 fotos , uma 10 bem legais , mas nao estou conseguindo postar....o tamanho está muito grande

Martin Melcop
29/11/2004, 20:35
cheguei a ficar 40° de inclinação lateral
Espero que até o Ibira vocês estejam com as caras desamassadas :twisted:
Abraços!

jipero virando pescador........ :roll: :wink:

O inclinômetro tb foi filmado pra evitar este comentário... :twisted: e viva o estribo! nunca mais tiro do carro...

[]s pescadores....


e salve a ilha de edição digital :P

[]´s arremessando o anzol!!!

Marcelo Freitas
29/11/2004, 20:36
estou com 40 fotos , uma 10 bem legais , mas nao estou conseguindo postar....o tamanho está muito grande

vc tem que diminuir para 640x480...

Marcelo Freitas
29/11/2004, 20:38
cheguei a ficar 40° de inclinação lateral
Espero que até o Ibira vocês estejam com as caras desamassadas :twisted:
Abraços!

jipero virando pescador........ :roll: :wink:

O inclinômetro tb foi filmado pra evitar este comentário... :twisted: e viva o estribo! nunca mais tiro do carro...

[]s pescadores....


e salve a ilha de edição digital :P

[]´s arremessando o anzol!!!

hehehe, é exatamente o que eu estou fazendo agora...by the way, vc vem direto pra Sampa, pq nunca vai ao Ibira?

[]s editados

Martin Melcop
29/11/2004, 20:46
cheguei a ficar 40° de inclinação lateral
Espero que até o Ibira vocês estejam com as caras desamassadas :twisted:
Abraços!

jipero virando pescador........ :roll: :wink:

O inclinômetro tb foi filmado pra evitar este comentário... :twisted: e viva o estribo! nunca mais tiro do carro...

[]s pescadores....


e salve a ilha de edição digital :P

[]´s arremessando o anzol!!!

hehehe, é exatamente o que eu estou fazendo agora...by the way, vc vem direto pra Sampa, pq nunca vai ao Ibira?

[]s editados

po tava esse fim de semana ai, o problema é num tem como eu ir na quinta, to tendo que trabalhar direto, até fim de semana :( isso quando não vou até as duas da matina :shock:
ate pensei em ir com vcs no pinheiro, mas ganhei um sonoro NÃO da dona onça :oops:

vou ver se consigo sair um dia mais cedo e apareço quinta no Ibira.... para umas brejas...

[]´s fazendo trilha em sampa sem sair da capital, só precisei sair para jantar no sábado, tudo alagado :lol:

tio
29/11/2004, 21:47
consegui diminuir algumas fotos , mas ainda nao consegui coloca-las aqui...est.ao no meu album pessoal....deem uma olhada
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/fd99b5347bf1d8250202ceebdc97ba2a.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/3c2d6ed28bb8fb38a09c4e9fb38699ed.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/d9a70c89c42fe882db3c4655dc25cab4.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/a098f7fa4818d6853735aa7bc3ee367e.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/29597b400779cc9bc1c8c40c135f7a72.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/d713f74865641b0b164a03d632463b09.jpg

Marcelo Freitas
29/11/2004, 22:01
Tio,

diminua as fotos mas nem tanto, coloque 640x480 que o fórum aceita e fica bem melhor. Depois escreva algo na mensagem, clique em adicionar anexo, procure o endereço no seu HD e clique em enviar

[]s informáticos

thiagoloco
30/11/2004, 14:35
fala pessoal.....foi mtu loka a trilinha mesmo......zeca da mega eh foda.....ah i tava 40 de inclinacao sim....soh que naum era pro lado e sim para a frente a roda trasera direita tava a mais de um metro do chao....
E o tio que tava com o pauzinho pra medir a profundidade de um atolero, ao inves dele por pauzinho dele dentro da lama ele pulo pra fika mais facil...hauhuahuahuahuahua...........

[]´s e até a próxima.........ahhh e pros cara que ficram arregando...nois fizemos isso sem nenhum guincho...........e 2 jipes com pneu street huahuahuahhahauhauah

Eduardo Chaves
30/11/2004, 16:00
...ahhh e pros cara que ficram arregando...nois fizemos isso sem nenhum guincho...........e 2 jipes com pneu street huahuahuahhahauhauah

Intaum quer dizer que tava muitcho fácil... hehehe...

[]'s querendo ver mais fotos...

tio
30/11/2004, 19:26
Fala Thiago

Atolei 2 vezes , só que em uma estava sem jipe....hehehe

NeRo
30/11/2004, 22:00
Tio!

Seu cardã soltou, não?
Você não deixou o Reinaldo arrumar, deixou? :twisted:

Abraços, preocupados...

tio
30/11/2004, 22:14
Fala Nero
o cardã soltou porque o feixe de molas nao estava bem apertado (mandei fazer há 15 dias ) e o diferencial correu , qdo dei uma braçada , ao passar num tronco (mas eu ainda aprendo).
O Reinaldo que apertou.....aliás , nao só apertou o cardã , como tirou todo mundo de tudo quanto foi sufoco....parabens pra ele
Alem de uma patesquinha que eu levei , que ajudou bem.......

thiagoloco
01/12/2004, 20:40
huahuauhhua......eu levei soh uma cinta e tres manilhas, mais as minhas coisas foram as mais usadas, aaahhhh i o meu macaco que fiko no carro do reinaldo tambem ajudo bastante pra tira a roda do bugg i depois pra por a otra que caiu hauhauhuahuahuahua

[]s tio atola de td quanto eh jeito

tio
01/12/2004, 23:39
e aí Thiago...já aprendeu á dar nós ou quer uma aulinha ?
a corda que eu levei e disseram que nao servia pra nada no Pinheirinho , até que ajudou um pouquinho.....puxou até a Mega

thiagoloco
02/12/2004, 14:11
ahuauh pode cre, o cara do cj que tava se achando o fodao falo que não servia, pena que a gente passo onde eles não passaram, e com a corda neh?????

[]´s

Beto
02/12/2004, 14:26
É isso ae thiago, pelo pouco tempo que tenho de trilha eu aprendi que mesmo vc. levando de tudo, sempre falta alguma coisa, mesmo se vc. levar tudo e não usar nada, é melhor do que se f$#e no meio do nada. E nunca fale de um carro ou do outro, pq. talvez ele pode salvar vc.

Flavio Miranda
10/01/2005, 19:03
Cabras,

Junto com os demais amigos caprinos, vamos juntar os Cabras do Brejo no dia 15/jan e procuramos uma trilha perto de SP e de grau médio.
Alguem tem detalhes da Pinheirinho, planilha, tracklogs, etc ?

Vamos de : Samuca preparado, CJ5 com guincho elet, CJ5 com guincho manual, CJ5 sem POR.A nenhuma e pneus AT e outros 3 CJs que não conheço mas acho que estão com no minimo guincho eletrico...

Como é terça de feriado, tb não podemos demorar o dia e noite todos... a idéia é estar voltando prá casa as 17 hs....

Então ? Dá prá fazer o Pinheirinho? Ou tem sugestão melhor fora Alphaville que já fizemos e tá rolando muito assalto, além de terem quase acabado com a RC...

[]s

NeRo
10/01/2005, 21:27
Fala Flávio!
Velho... Manda um MP pro Leri ou Nived... eles conhecem o Pinheiro de olhos fechados. :wink:
Abraços!

tio
10/01/2005, 21:32
Fala aí Nero
E aí ? nao apareceu na praia pq?....assamos um javali e tomamos muitas....muitas mesmo....
e o Boi...já tá andando?

NeRo
10/01/2005, 22:28
Não fui porquê o Titio Escória estava certo... :mrgreen:
O Boi tá o capeta! :twisted:
Abraços!

Martin Melcop
11/01/2005, 09:08
Não fui porquê o Titio Escória estava certo... :mrgreen:
O Boi tá o capeta! :twisted:
Abraços!

Tá o capetad de parado?

NeRo
11/01/2005, 09:22
Que nada Die... num teste preliminar, chegou a dobra 11. :twisted:

Cotrim
11/01/2005, 18:45
Não fui porquê o Titio Escória estava certo...


O bom e velho ESCÓRIA salva mais um!

Aí pessoal, eu tava a fim de fazer um passeio LAITE que desse prá levar as crianças. Alguém tem alguma idéia?

[]'s

tio
11/01/2005, 18:57
eu topo fazer esse passeio LAITE....meus moleques estao doidos pra ver um pouco de barro.....e a mae deles quer ver bem pouco , portanto , LAITE...heheheh

Beto
11/01/2005, 19:09
Pq. vcs. não passam no roncon, BB, Cachorro, Macumba, etc..... com essa chuvinha que deu deve estar bem LAITE.
Não entendo as mulheres de vcs., se não gostam pq. vão? Libera o cartão e deixa elas no shop.
Todas as mulheres que estão indo sempre nunca reclamam, a minha, a Bruna do Marcelo, Fernanda do Reinaldo, Marcia do Med, Erica do Coxinha Nero ( que por sinal é bem mais valente que ele), Fernando do Wilsinho, Lud do Leandro coxinha, Dona onça do Porva, etc..... Muito pelo contrario se vacilar elas que pegam o jeep p/ andar.
Então das duas uma ou troca de mulher ou se vira coxinha. ahhahahaha.....

tio
11/01/2005, 19:14
Trocar de mulher no momento nao vai dar....a despesa pode ser maior (que ela nao leia isso....ehhehe)....quento á trilha , a minha nunca foi em nenhuma e talvez por isso ainda saiba como é bom....quem sabe ela gosta...
Agora , quem é o Fernando do Wilsinho ?....

thiagoloco
11/01/2005, 20:18
huahuahuaahu.......é igual o beto do betinho........

Cotrim
11/01/2005, 20:31
Beto,

O meu problema não é (mais) a mulher, e sim as crianças, pois o Pedro tá com 2 anos (incompletos) e a Laís 5. Para eles pegar um Roncon com eles é idiotice, é pedir pra dar merda, além de não ser diversão para os dois. Acredito que o mesmo valha para o Tio. Tem que ser algo mais "paranapiacabano", com uma ou outra poça de lama e pouca erosão, ou seja, não é trilha, é passeio.

Quando você tiver filhos, vai me entender.

[]'s

tio
11/01/2005, 23:12
concordo com o Escória......só quem já tem filhos pra saber o que é ter que parar e dar mamadeira ou trocar fraldas no meio da estrada...

FrommarS
12/01/2005, 00:17
Não fui porquê o Titio Escória estava certo...


O bom e velho ESCÓRIA salva mais um!

Aí pessoal, eu tava a fim de fazer um passeio LAITE que desse prá levar as crianças. Alguém tem alguma idéia?

[]'s


bom sou novo de off-road, ou melhor cabaço, ainda não fiz um trilha casca grossa..... mas tô na escolinha das trilhas leves e passeios que dá pra encarar sozinho... espero assim que colocar os Wrangler MTR acompanhá-los....

para um bom passeio indico a serra do japi .... tem uns aclives bem ingrimes trilhas que considero factiveis... e depois vcs podem comer muitissimobem no restaurante Japiapé....

caso vcs queiram aparecer por lá..... na anhanguera saiam na saida 36 ( ou 38 se não me engano) para Cajamar .... sigam as placas para jordanésia... depois para ponunduva.... tem também as do restaurante do landinho... chama Japiapé.... se quiserem dicas da região passem lá antes e conversem com o Landinho ... ele além de ser muito gente boa conhece tudo por lá..... tem até umas duas trilhas dentro da fazenda dele mesmo....

qq coisa .... frommars@ig.com.br

hasta luego

Flavio Miranda
12/01/2005, 09:47
Cabras,

Dia 23/jan os Cabras do Brejo vão para Atibaia , passando pela Pedra do Coração e Pedra Grande e seguindo para um parque dos Pássaros (se não me engano) no sentido de Itatiba...
É light, tem visual e umas erosões para ligar o 4x4...

Por enquanto estamos em 5 CJs e um Samucão !!

[]s

Beto
12/01/2005, 09:55
huahuahuaahu.......é igual o beto do betinho........

Não entendi? Sempre eu estava com a Larissa e o Betinho com a Cris, agora o Thiago sempre solitario? Seu namorado, opa namorada não gosta desse tipo de passeios??
E oq. é essa foto? Montagem?

Escoria se vc. acha o roncon ruim p/ ir com os filhos, pq. vc. não terminou aquele dia?
Ainda acho que vcs. precisam pegar uma mais forte e deixar as mulheres em casa com os filhos, assim não tem desculpas, depois que vc. saber até onde seu jeep vai, dai sim leva as esposas p/ fazer passeios, com finais em pousadas, etc..... Só leva mulher pra trilha se ela gostar mesmo, pq. senão vcs. estão fudidos.
Ah... Qto. a Fernando foi um erro de digitação, o certo é Fernanda.
Pq. vcs. não aproveitam o feriado do dia 25 e levam as esposas p/ um passeio, tipo caragua, cananeia, ilha bella, etc..... coisinha tranquila, com conforto, pode ter certeza que elas vão querer ir sempre e assim vcs. levam elas pro barro manhã.

Martin Melcop
12/01/2005, 10:21
Pq. vcs. não aproveitam o feriado do dia 25 e levam as esposas p/ um passeio, tipo caragua, cananeia, ilha bella, etc..... coisinha tranquila, com conforto




traduzindo leva para um passeio de coxinha.... tipo que o Nero gosta. :twisted:

NeRo
12/01/2005, 13:10
Acho que passar por lombadas, já é aventura demais para mim. Outro dia eu tive que subir uma guia, foi emoção demais! Hoje quase não fui trabalhar com medo da chuva, de molhar o distribuidor ou derrapar numa curva. Nossa! Me dá até taquicardia! Vamos mudar de assunto? :mrgreen:

FrommarS,
Para esses passeios basiquinhos não precisa de MT, pode até mesmo ser ST, só não recomendo pneus carecas. :D

FrommarS
13/01/2005, 00:52
FrommarS,
Para esses passeios basiquinhos não precisa de MT, pode até mesmo ser ST, só não recomendo pneus carecas. :D[/quote]


AH SIM..... para estes estou indo com os originais os MTR estão esperando rodas e grandes aventuras....
quanto aos MTR esles já viveram mais aventura que eu ... já correram os sertões ... ou melhor uma parte ... a maior parte estavam de jogo reserva .... para minha sorte!!!! :P


hasta

Cotrim
13/01/2005, 10:37
Escoria se vc. acha o roncon ruim p/ ir com os filhos, pq. vc. não terminou aquele dia?

Beto,

O Roncon não é para ir com os filhos, principalmente nessa época do ano, que chove muito e deixa aquilo lá terrível, a primeira parte Hard e a segunda, nem se fala.

Entramos no roncon às 9 e vocês sairam às 19. Você acha isso diversão para uma criança de 5 anos? Eles gostam de andar de Jeep, inclusive o Pedro (2 anos)quando vê um na rua, fica louco, querendo subir e andar, mas ficar 12 horas no meio do mato, parado na maior parte do tempo, não vai ter a menor graça pra eles, pelo contrário, vai ser um tédio. Por esses motivos que estou falando sobre PASSEIO LEVE e não TRILHA LEVE.

É um enorme prazer passear com meus filhos (você ainda vai saber o que é isso) pois a diversão deles é uma realização pra mim. Dona Mulé já está gostando de JEEP, desde aquele passeio em SS. Depois fizemos um em Paranapiacaba e mais algumas brincadeirinhas.

Cada um sente prazer em fazer coisas diferentes, e isso é saudável pois, imagine se todos os moradores de São Paulo gostasse de fazer trilha. O engarrafamento no Roncon seria insuportável.

[]'s

Beto
13/01/2005, 11:16
Dai seria simples, procuraria novos atoleiros, passeio é bom fazer de carro, de jeep tem que ser um passeio pro meio do mato, dai sim sua esposa vai gostar, chega no final em uma pousada, mas os murrinhas ai não vão nunca.
E qto. trilha é bom vc. pegar uma de verdade pra saber até onde seu jeep vai e do que ele é capaz. Vc. vai ficar besta do que o bichinho é capaz. Pq. vcs. nã fazem o BB, é bem mais facil do que vc. vc. imagina, fizemos em 2:30 em 3 carros com o Edu. Estava bem quente por isso foi tão rapido. E vai usar guincho em 2 lugares. Um samuca fez tudo sem guincho.

Cotrim
13/01/2005, 11:46
Beto,

Eu já fiz o Pinheirinho, e vi todos os graus de dificuldade que o SUPER-ESCÓRIA aguenta.

:arrow: Erosões: ele passa legal, desde que não pegue o diferencial.
:arrow: Atoleiros: passa onde os outros passam
:arrow: Alagados: para por que molha o distribuidor
:arrow: inclinações: enquanto o estribo aguentar, ele não tomba.

[]'s

Flavio Miranda
13/01/2005, 14:42
Conversinha chata esta hein ?!?!

Se vai continuar, avisa que desligo o retorno... pois estou interessado nas informações das trilhas e gente que tá a fim de descontrair com suas viaturas....

Cada um faz o que acha melhor e de acordo com seus limites ....

Se quer ir de saveiro pra trilha e curtir atolar toda hora, que vá ...
Se quer ir de tanque de guerra e fazer sua propria trilha, idem...

Parece conversa de moleque sobre qual Pint... é maior... !!

--------

Importante é ir pro mato e pro brejo ! O resto é cerveja !

[]s

Beto
13/01/2005, 15:04
É simples marca com o super-escoria que ele já fez trilhas muito boas, assimvc. combina com ele.
Assim que o rosquinha ficar pronto vc. coloca a esposa na geladeira e vamos fazer o cachorro louco. Topa?

Flavio Miranda
13/01/2005, 15:21
Passe detalhes do Cachorro Louco...

Desde que não implique em risco à minha integridade física e não destrua a viatura, eu topo.

[ ]s

Beto
13/01/2005, 16:17
Essa eu nunca fiz e uma depois do barro branco, só que o BB a esquerda e o CL a direita. O pessoal da land fez, dá uma olhada no topico que tem um link com fotos lá. Mas bem feia, só pelo começo já dar pra ter uma ideia.
Vc. conhece a região da xiboca, morro da macumba? É só passar lá e dá uma olhada no começo daí vc. ve se dar pra ir agente combina.
Como que está seu jeep?

achei o link: http://www.landadventure.com.br/C%20Louco%20Natal.asp

Flavio Miranda
13/01/2005, 17:29
Veja www.tbat.com.br , Ficha de Jipes, Samurai do Luciano Urso, de quem comprei....

No dia 20/jan a gente analisa a situação no Ibira...

[]s

Beto
13/01/2005, 19:11
Flavio qto. vc. pagou no samuca? Tá com uma maquina na mão, dá pra ir tranquilo. Vc. já fazia trilhas antes? Vai um samuquinha ap. tb.

Cotrim
13/01/2005, 19:36
Veja www.tbat.com.br , Ficha de Jipes, Samurai do Luciano Urso, de quem comprei....

Acho que, se estiver legal de mecânica, faz tranquilo qq uma delas. Mas vai riscar a lataria :D :D :D



É simples marca com o super-escoria que ele já fez trilhas muito boas, assimvc. combina com ele


Beto,

Você deve estar trocando muita MP com um SPOTTER famoso. Tá ficando igual.

[]'s

Flavio Miranda
13/01/2005, 19:57
Valeu Cabras... de fato quando bati o olho, gostei dele... o valor ?!? deixa pra lá....

Tinha um CJ5 81 - o JeepEgg que agora tá com o amigo Marcão. Com ele fizemos Oleoduto, RC (depois que fud...) com metade dela, Aguas e um pedaço de Jundiaí..... E outras coisas que não lembro....
Com o Samuca, Castelhanos e cachoeira da Lage, sentido Bonete...

A parte elétrica precisa de uma revisão, mas coisa boba...
Mecanica 100%, Motor 100%, Cambio 100%... Lata e pintura.. dá pra ver...

O Mr. RC4x4 está instalando uma gaiola sob medida e aí o High Blue está pronto...

Prá ficar FUd....do, só se tivesse um motor mais "elastico" para andar um pouco mais na estrada.... quem sabe um dia troco por um AP ou GM 2.2...

Então, em Fev combinamos uma trilha BOA ...?!?!?

[]s

Beto
13/01/2005, 22:21
Veja www.tbat.com.br , Ficha de Jipes, Samurai do Luciano Urso, de quem comprei....

Acho que, se estiver legal de mecânica, faz tranquilo qq uma delas. Mas vai riscar a lataria :D :D :D



É simples marca com o super-escoria que ele já fez trilhas muito boas, assimvc. combina com ele


Beto,

Você deve estar trocando muita MP com um SPOTTER famoso. Tá ficando igual.

[]'s

O tio escoria não troquei mp com ninguem só estou falando pra vc. fazer uma trilha boa, mas nada, não sei pq. vc. está se doendo.
Vamos marcar uma trilha boa em fevereiro depois do carnaval, senão já viu, se dá algum zica já viu.
Qto a trocar o motor não sei se vale a pena, todo mundo que tem o kit fala que fica bom pra kct. Já andei com samuca ap 2.0 tb. é muito louco.

Delfim
14/01/2005, 09:47
Vamos marcar uma trilha boa em fevereiro depois do carnaval, senão já viu, se dá algum zica já viu.


Beto, quando marcarem me avisem.
Estou querendo fazer uma TRILHA, já estou cheio de passeios :D

Escória, também passei por isto no começo, não tinha muita confiança no meu CJ e no piloto também :shock: .
Foi colocando ele em enrosco que eu percebi o quanto o bicho é valente. Acertos sempre vou ter que fazer, e só descubro fazendo TRILHA mesmo. Quebrar pode até quebrar, mas hoje eu confio muito mais (no CJ é claro).
Além do que o nosso pessoal é unido, tem sempre alguém prá dar aquele apoio (ops) 8)

Cotrim
14/01/2005, 16:48
Pessoal,

Acho que vocês não entenderam. Eu não quero fazer passeio por que tenho medo da trilha. Eu quero fazer passeio para incutir o gosto pelo 4x4 na minha família. Trilha eu já fiz algumas legais e, na última, não só não tive nenhum problema, como se não fosse por mim, o Lubento e o Leri, tinha um Engesa monstro que tava lá até hoje.

Beto, com as crianças eu encaro o Pinheirinho e não encaro o Roncon.

Hoje eu confio no meu JEEP, e sei que ele pode até quebrar durante uma trilha, mas seria um acaso.

Fazer trilha com crianças pequenas é, no mínimo, loucura.

[]'s

NeRo
14/01/2005, 17:19
Acho que vocês não entenderam.
Realmente eles não estão te entendendo... isso porquê você quer uma coisa e eles querem outra. :?


Eu não quero fazer passeio por que tenho medo da trilha. Eu quero fazer passeio para incutir o gosto pelo 4x4 na minha família. Trilha eu já fiz algumas legais e, na última, não só não tive nenhum problema, como se não fosse por mim, o Lubento e o Leri, tinha um Engesa monstro que tava lá até hoje.
Escória... eu acho que você tá começando a falar demais... :D
Eu não ligo para créditos mas você esqueceu de muita gente aí. E seu carro teve problemas com a embreagem. :D

Eu sinceramente acho melhor vocês esquecerem este tópico, abrirem um de passeio pra família e outro de trilha pros rapazes. :D
Beijo!

tio
14/01/2005, 19:04
concordo com o Nero , qto á abrir novos tópicos para cada finalidade , pois esta discussao nao está levando á nada.
Na semana que vem ,pretendo fazer uma trilha bem leve com meus filhos , caso alguem mais tope , vou abrir um tópico no meio da semana pra isso
[]s

PS.: ainda quero rir qdo alguns daqui tiverem filhos pequenos ....

Martin Melcop
14/01/2005, 19:42
Eu sinceramente acho melhor vocês esquecerem este tópico, abrirem um de passeio pra família e outro de trilha pros rapazes.



Conselho, abre 3 tópicos, os 2 de cima e um para o coxas... Nero falou que se inscreve só nesse e mesmo assim só se não chover!!!!

Cotrim
14/01/2005, 20:56
Eu sinceramente acho melhor vocês esquecerem este tópico, abrirem um de passeio pra família e outro de trilha pros rapazes. :D
Beijo!
Nero,

Não esqueci de ninguém, só estava me referindo aos carros, que foram os que rebocaram, mas falei errado. Sem o trabalho em equipe, não havia resolvido nada.

[]'s

NeRo
15/01/2005, 20:31
Escória... vamos marcar (abrir tópico) um passeio?
Claro que não iremos convidar cariocas abestados! :twisted:

Trilha eu sinceramente não irei fazer, o escorpião do meu bolso não permite.

Cotrim
16/01/2005, 10:18
Escória... vamos marcar (abrir tópico) um passeio?
Claro que não iremos convidar cariocas abestados! :twisted:

Trilha eu sinceramente não irei fazer, o escorpião do meu bolso não permite.
Positivo e Operante. Já estou abrindo o tópico. Quanto a cariocas fazer ou não, mesmo renegando o meu estado de origem, eles é que sabem.

[]'s