PDA

Ver Versão Completa : Chevrolet Suburban



Oldmans
18/06/2009, 10:03
Peço opniões aos experts de plantão sobre::pensativo:

CHEVROLET SUBURBAN 1989,com motor e cambio D20.
4x4 original,docs ok.
Será que este conjunto mecanico dá conta?
Eixos?
Enfim no aguardo de ideias e opniões.
Caso der negocio usarei a viatura para viagens e passeios 4x4 com a familia,cachorro,papagaio etc , já que para andar com uma barca dessa em S.P deve ser f*&#.
Está no ML , segue link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97419413-chevrolet-suburban-1989-turbo-diesel-9-lugares-completa-ar-_JM
Será que quem vai gostar da viatura é o mecanico?:parede:
Abrs:concordo:

ThiagoJeep
18/06/2009, 10:13
to namorando essa suburban a um tempo! rs ta bonita, quanto ao cojunto, acho q aguenta sim...sao bem semelhantes as veraneio em tamanho e peso....o q teria q saber é se esta com os eixos originais, dai aguenta, as gringas só rodam com v8, tanto gasol quanto o v8 diesel....algumas sao v6 mais acho q os eixos sao os mesmo....e mesmo assim só as mais novas...desse modelo acho q todas eram v8 mesmo....se for original os eixos, com esse st4....deve ficar bom sim!

queria achar uma dessas sem motor..pra por meu v8 diesel nela........deve ficar o bixo

vlwww boa sorte, sem duvida uma GRANDE viatura!

Loras
18/06/2009, 11:00
No tempo livre, costumo frequentar classificados diversos.

Essa aí tá a venda há muito tempo!!!:!:

Pode negociar bem!!! Pelo menos uns 02 anos...

Só se o novo dono não gostou e quer vender rápido.

Enfim, por 45 eu preferiria uma das mais novas, gasolina mesmo V8!!!

Ou mesmo uma Veraneio com kit Engesa.

Abraço,

Oldmans
18/06/2009, 12:01
Pelo que sei está com os eixos originais.
Era V8 a gasolina.
Irei ver a viatura no final de semana , aí sim tirarei todas as minhas duvidas...será mesmo?:roll:
Vamos ver o que dá...ehehehehehe.
Valeu pelas informações.


to namorando essa suburban a um tempo! rs ta bonita, quanto ao cojunto, acho q aguenta sim...sao bem semelhantes as veraneio em tamanho e peso....o q teria q saber é se esta com os eixos originais, dai aguenta, as gringas só rodam com v8, tanto gasol quanto o v8 diesel....algumas sao v6 mais acho q os eixos sao os mesmo....e mesmo assim só as mais novas...desse modelo acho q todas eram v8 mesmo....se for original os eixos, com esse st4....deve ficar bom sim!

queria achar uma dessas sem motor..pra por meu v8 diesel nela........deve ficar o bixo

vlwww boa sorte, sem duvida uma GRANDE viatura!

Oldmans
18/06/2009, 12:23
O lance é que ta entrando um carro meu no negocio:shock::shock: ops.
Caso de certo,minha ideia é deixar a Suburban somente para viajar mesmo ,por isso o diesel.
Com relação a mais nova aí já começa a rolar IPVA e nesta posso "atualizar o conjunto" e continuar isenta , além de preferir o desenho das mais antigas.
Namoro uma 1968 a muito tempo....por enquanto só namoro mesmo...ehehehe.
Valeu.
Abr.


No tempo livre, costumo frequentar classificados diversos.

Essa aí tá a venda há muito tempo!!!:!:

Pode negociar bem!!! Pelo menos uns 02 anos...

Só se o novo dono não gostou e quer vender rápido.

Enfim, por 45 eu preferiria uma das mais novas, gasolina mesmo V8!!!

Ou mesmo uma Veraneio com kit Engesa.

Abraço,

ThiagoJeep
18/06/2009, 20:28
:palmas::palmas: viatura muito maneira..acho mais legal q as novas tmb.....pena o cara ter tirado o v8 original...com cambio auto...fica um mosntro

cRiPpLe_rOoStEr
18/06/2009, 22:10
essa é boa, se eu tivesse a grana comprava... depois tentaria adaptar algum câmbio automático...