Ver Versão Completa : Loja roverland no rj atendimento de 5ª categoria
uma baita falta de educação o que fizeram comigo, desligar o telefone na cara de um cliente que está a procura de informação sobre a lanterna branca para o pisca da seta do defender. o cidadão que me atendeu ao telefone não deixou nem eu tentar explicar qual o produto que eu queria, pois já foi falando que possuia o produto e que eu estava confuso, pois lhe garanto que não possue o produto em questão. Entenda: tanto a lanterna de seta do defedender e a lanterna pequena branca parecem iguais, porém não são, a laranja possue uma câmara interna maior para acomodar a lâmpada de seta que é maior, e a lanterna branca é menor internamente, portanto não são iguais, bem como não encaixam nos respectivos bocais , caso sejam invertidas as posições. oque eu procurava era um modelo branco para luz de seta, pois minha lâmpada e oram laranja e pisacaria laranja , mesmo com vidro transparente ou branco. eu queria um modelo para a seta . só que na cor branca com a de alguns modelos de defender 2007 ,só que não consegui explicar isso, não me dixaram! total falta de compromisso e de educação com o consumidor. VERGONHA! :palmas:
GARANTO QUE O CIDADÃO ME VENDERIA A BRANCA NORMAL COM UM BOCAL MENOR PARA SER ENCAIXADA NO LUGAR DA LATERNA LARANJA DE SETA, NÃO ENTRA!!!:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Eu queria ESSE MODELO DE LANTERNA DE SETA BRANCA senhor educação
praiasecacustom4x4
07/07/2009, 12:00
ola ,se precisa tenho a seta branca para lampada 21W
samukanvas
07/07/2009, 16:57
uma baita falta de educação o que fizeram comigo, desligar o telefone na cara de um cliente que está a procura de informação sobre a lanterna branca para o pisca da seta do defender. o cidadão que me atendeu ao telefone não deixou nem eu tentar explicar qual o produto que eu queria, pois já foi falando que possuia o produto e que eu estava confuso, pois lhe garanto que não possue o produto em questão. Entenda: tanto a lanterna de seta do defedender e a lanterna pequena branca parecem iguais, porém não são, a laranja possue uma câmara interna maior para acomodar a lâmpada de seta que é maior, e a lanterna branca é menor internamente, portanto não são iguais, bem como não encaixam nos respectivos bocais , caso sejam invertidas as posições. oque eu procurava era um modelo branco para luz de seta, pois minha lâmpada e oram laranja e pisacaria laranja , mesmo com vidro transparente ou branco. eu queria um modelo para a seta . só que na cor branca com a de alguns modelos de defender 2007 ,só que não consegui explicar isso, não me dixaram! total falta de compromisso e de educação com o consumidor. VERGONHA! :palmas:
GARANTO QUE O CIDADÃO ME VENDERIA A BRANCA NORMAL COM UM BOCAL MENOR PARA SER ENCAIXADA NO LUGAR DA LATERNA LARANJA DE SETA, NÃO ENTRA!!!:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
taraba,
Me informe o telefone e o endereço da loja, por favor. Estou querendo ligar lá e confirmar se o pessoal é isso tudo mesmo.
No aguardo
==============================
Fabrizio,
Área de vendas é no classificados :concordo: Coloque a lanterna de land para vender lá que terá muito mais sucesso.
Abs
taraba,
me informe o telefone e o endereço da loja, por favor. Estou querendo ligar lá e confirmar se o pessoal é isso tudo mesmo.
No aguardo
==============================
fabrizio,
área de vendas é no classificados :concordo: Coloque a lanterna de land para vender lá que terá muito mais sucesso.
Abs
tem o anderson que me mandou uma mensagem privada que disse que é o reponsavél por lá e que iria apurar o acontecido, espero que isso não aconteça com vc pois me deixou bastante , chateado, uma peça ridícula que fui pesquisar lá e fui mal atendido por uma funcionário, enfim acredito que tenha sido um fato isolado, pode até parecer tempestade em copo d´água, porém na hora me senti muito mal assistido e não quero que nenhum companheiro do forúm passe por uma situação destas, se pudesse até tiraria este tópico do ar , já passou. Talvez o fabricio da Praia Seca custom e 4x4 tenha mandado essa mensagem pelo fato de me conhecer. O telefone do anderson da roverland é 21-7850-9326, abraços
praiasecacustom4x4
08/07/2009, 13:15
esatatmente,so porque te conheço,ma o Rodrigo pode ser que nao sabia.
taraba ,so mandar o moderador a fechar o topico
Já comprei algumas peças com o Anderson, inclusive hj, e sempre fui bem atendido!!
[ ]´s
Baré
neilsonhenriques
08/07/2009, 18:43
Nunca comprei lá, mas, fiz uma cotação uma vez para peças da suspensão do Freelander e me atenderam com muita presteza. :concordo:
Empresas são feitas de pessoas. Talvez o Taraba tenha pegado alguém que acordou "com o ovo virado" naquele dia. :-D
Neilson
Nunca comprei lá, mas, fiz uma cotação uma vez para peças da suspensão do Freelander e me atenderam com muita presteza. :concordo:
Empresas são feitas de pessoas. Talvez o Taraba tenha pegado alguém que acordou "com o ovo virado" naquele dia. :-D
Neilson
com certeza deve ter acontecido isso!
Mergulhador
22/07/2011, 20:34
Nao conheco essa loja... E autorizada ?
Qual tel?
Tem precos bons?
Queria ter uma outra opcao fora a bearmach. Se puder correr deles, to correndo
Olá mergulhador,
Graças a Deus essa loja já nào existe mais , o tal cara que atendeu nosso amigo mau deve ser o antigo dono Sr. Henrique. Além de atender mal o preço é pra ficar de cabelo em pé. Mas ele vendeu o estoque para JAP na Rua Escobar , 95 em São Cristóvao. Liga lá e fala com oCivam antigo funcionário da Roverland .
Abraços,
mouramares
23/07/2011, 13:30
Amigo, concordo com vc, se te atenderam mal, tem mais é reclamar mesmo, se nao está satisfeito com o que faz arrumar outra coisa pra fazer.....qto a luz branca, so pra lembrar nossa legislação nao permite seta com luz branca, somente a cor ambar, esta que se parece com o amarelo usada em tds veiculos, os veiculos novos tem a lente branca, mas qdo piscam internamente é ambar, claro que vc colocando das novas nao teria problema, so estou comentando porque vejo muitos carros com pisca branco que é ilegal e a fiscalização pode apreender o veiculo até que se faça a troca pelo original, basta pegar um crica que é o que nao falta por aí............rsss.
abçs
joao
ET: Baré saudaçoes amigo......................
estao atendendo por este site-http://www.roverlandbrasil.com.br/
estou com receio de comprar e levar cano nao recebendo as peças
Amigo, concordo com vc, se te atenderam mal, tem mais é reclamar mesmo, se nao está satisfeito com o que faz arrumar outra coisa pra fazer.....qto a luz branca, so pra lembrar nossa legislação nao permite seta com luz branca, somente a cor ambar, esta que se parece com o amarelo usada em tds veiculos, os veiculos novos tem a lente branca, mas qdo piscam internamente é ambar, claro que vc colocando das novas nao teria problema, so estou comentando porque vejo muitos carros com pisca branco que é ilegal e a fiscalização pode apreender o veiculo até que se faça a troca pelo original, basta pegar um crica que é o que nao falta por aí............rsss.
abçs
joao
ET: Baré saudaçoes amigo......................