Conectar

Ver Versão Completa : Desmontar o Painel do Vitara

alemaoloco
17/06/2009, 12:30
Salve!

Tô com um probleminha:

Desde que comprei meu vitara o ar quente não funciona. Levei no Daniel e segundo ele o ar foi desativado pois possivelmente o radiador de ar quente tá furado. Devido ao frio glacial que tem feito aqui em SP, to na pilha de desmontar o bicho e consertar. Minha pergunta: alguém já fez isso? Dá muito trabalho sacar fora o painel do vitara? O radiador pode ser vedado com massa epoxi ou algo do gênero?

[]'s

Alemão

nagata
19/06/2009, 19:26
3 parafusos na parte superior próximo ao párabrisa e mais alguns na parte inferior, e desarmar toda a parte central. fora isso é ir desconectando as tomadas e fiações com cuidado. mas se não quiser ter tanto trabalho assim basta remover o porta luvas e deitar embaixo do painel que vc terá acesso a cx. evaporadora sem problemas, só toma cuidado com a válvula de expansão e as conexões p/ folgar os 2 tubos que entram na cx.

aproveita e lava bem...deve ta uma sujeira só

Salve!

Tô com um probleminha:

Desde que comprei meu vitara o ar quente não funciona. Levei no Daniel e segundo ele o ar foi desativado pois possivelmente o radiador de ar quente tá furado. Devido ao frio glacial que tem feito aqui em SP, to na pilha de desmontar o bicho e consertar. Minha pergunta: alguém já fez isso? Dá muito trabalho sacar fora o painel do vitara? O radiador pode ser vedado com massa epoxi ou algo do gênero?

[]'s

Alemão