PDA

Ver Versão Completa : em lote/grupo, controle de GNV no controle de velocidade, nivel no indicador de gaso.



linuxhellmaster
17/06/2009, 09:57
Cansado daquela caixinha nojenta ? ou ficar olhando pra baixo pra ver qual o nivel de GNV ? :mad:

Entre muitos produtos eletronicos que minha empresa fabrica por encomenda ou nao, temos o controlador de GNV p/ rangers (e possivelmente outras) que usa o proprio controle de velocidade no volante.

Explicando...

Voce passa a mudar o combustivel via os botoes do controle de velocidade (nao afeta o funcionamento normal do mesmo), e voce visualiza a quantidade de GNV no cyl. atraves do indicador original do carro. A troca se da segurando o "on" e um toque no "set/accel", sendo indicado a troca por beeps.

O mesmo sempre da a partida na gasolina e depois de um tempo passa pro gas (Caso a ultima vez q voce desligou, estivesse no GNV)

A instalacao eh relativamente simples, no meu caso eu prefiro instalar em 2x, uma parte junto a valvula do cyl, juntamente com o manometro.. pois jah fica muito facil a alteracao no fio do sensor de combustivel. e a outra parte por baixo do painel, nao sendo necessario cortar nada da fiacao embaixo do painel.. Inclusive voce remove o seu modulo de controle de GNV original (a caixinha com os leds e chavinha) :twisted:

Como infelizmente nao eh possivel a producao de menos de 100 unidades, devido a outros produtos que fazemos e limitacao de pessoal..etc..etc.. eu deixo aqui a oferta, caso tenhamos 100 interessados.. posso fornecer cada unidade com chicote parcial a menos de 70 R$ (se fosse HJ, pode alterar pouca coisa, pra mais ou pra menos.. depende de quando e se fechar).


Bem, eh isso amigos...