Ver Versão Completa : De niteroi a pirineus
Sergio Rocha
16/06/2009, 23:16
Amigos
Esse ano devido da dificuldade de licença junto ao IBAMA, o passeio de Arraial foi suspenso.
Em seu lugar o NJC vai fazer um passeio a Pirineus.Será um passeio light, para veículos 4x4, e para toda família.
Dia 04/07/2009, saída do Posto Ipiranga na Av Central em Itaipi Niteroi ,ás 8;30 hs.
Inscrição, no local, de 20,00 por carro, sem limite de ocupantes.Sócios do NJC não pagam.Dará direito a um churrasco em Pirineus.
NJC
brunodhfr
17/06/2009, 06:43
To dentrasso!!!!
BLUE BUS
17/06/2009, 08:59
Amigos
Esse ano devido da dificuldade de licença junto ao IBAMA, o passeio de Arraial foi suspenso.
Em seu lugar o NJC vai fazer um passeio a Pirineus.Será um passeio light, para veículos 4x4, e para toda família.
Dia 04/07/2009, saída do Posto Ipiranga na Av Central em Itaipi Niteroi ,ás 8;30 hs.
Inscrição, no local, de 20,00 por carro, sem limite de ocupantes.Sócios do NJC não pagam.Dará direito a um churrasco em Pirineus.
NJC
Fala Sérgio blz???? Onde fica Pirineus:pensativo:.
Julio Rebello
20/06/2009, 20:04
Vamo lá!!!
Ha Tempos estou querendo andar com essa galera e acho vai ser dessa vez!
Ps.: Tb não sei onde fica, mas tou dentro!!!
Sds4x4,
Julio CJ:concordo:
Sergio Rocha
22/06/2009, 17:34
Fala Sérgio blz???? Onde fica Pirineus:pensativo:.
Desculpe a demora.
Fica na região de Silva Jardim.
[]'
Joao Baeta
22/06/2009, 17:37
:arrow:Boa Sérgio... Nos avise detalhadamente! :concordo:
Ai galera,já consegui um cafe da manha para os jipeiros,não esqueçam saida no posto ipiranga da av central em itaipu.
JIpeiros,faremos um caminho de aproximadamente cem km por trilhas leves até pirineus, lá tem alem do rio com aguas cristalinas um bar ,onde a pedido do dono teremos que comprar as bebidas,o ambiente é otimo podendo assim levarmos nossas esposas e filhos,é permitido o banho de rio.A volta é bem rápida pois estaremos perto da br 101 .
Julio Rebello
26/06/2009, 20:06
Desculpe a demora.
Fica na região de Silva Jardim.
[]'
Valew Sergio!
Só mais uma coisa, a galera vai rodando ou rebocada?
Dependendo vou ter que ir de véspera. Meu carro não puxa jeep e na estrada o véio só dá 76km/h no gps e com muito sacrifício.:parede:
Grande abraço!
Sds4x4,
Julio CJ
Jipeiros,o nome do posto na av central é DRL, e não se esqueçam de abastecer no mesmo pois será uma forma de agradecermos o café oferecido.para quem chegar atrasado ou quiser ir direto para o local da chegada a saida da br 101 será à esquerda numa placa escrito imbau,duvidas ligue para chapeu 9607-1343.
Julio Rebello
26/06/2009, 20:30
JIpeiros,faremos um caminho de aproximadamente cem km por trilhas leves até pirineus, lá tem alem do rio com aguas cristalinas um bar ,onde a pedido do dono teremos que comprar as bebidas,o ambiente é otimo podendo assim levarmos nossas esposas e filhos,é permitido o banho de rio.A volta é bem rápida pois estaremos perto da br 101 .
Chapéu,
show de bola essa ideia de família. Minha equipe agradece, mas ainda tenho que ver como vai ser o comboio.
Sds4x4,
Julio
Sergio Rocha
26/06/2009, 21:33
Valew Sergio!
Só mais uma coisa, a galera vai rodando ou rebocada?
Dependendo vou ter que ir de véspera. Meu carro não puxa jeep e na estrada o véio só dá 76km/h no gps e com muito sacrifício.:parede:
Grande abraço!
Sds4x4,
Julio CJ
Não entendi sua pergunta.
Isso é um passeio de Niteroi até Pirineus.Qualquer 4x4 faz esse passeio, com facilidade.
[]'
Julio Rebello
27/06/2009, 00:24
Não entendi sua pergunta.
Isso é um passeio de Niteroi até Pirineus.Qualquer 4x4 faz esse passeio, com facilidade.
[]'
Ops!
O que eu quis dizer Sergio, é que muita gente quando pega estrada, mete o cambão no jeep e reboca o malandro até um determinado local para facilitar a viagem.
No meu caso só rodando mesmo pq não tenho com o que rebocar, mas isso não é prolema e nunca será!!!
Grande abraço!
Saudações 4x4,
Julio CJ
Carlos Erbesdobler
27/06/2009, 15:27
Galera,
Acabei de voltar de Pirineus. Fui fazer o levantamento da trilha com o Luis...
O caminho está perfeito para passeio, o visual é irado, tem uns pontos legais pra passar (pouca lama e rio baixo) e o ponto final é bem legal. Banho de rio e churrasco.
Espero que todos gostem.
Em breve daremos mais informações (distância, trajeto e etc). Estamos compilando as informações do GPS.
Abraços!
Sergio Rocha
27/06/2009, 15:51
Galera,
Acabei de voltar de Pirineus. Fui fazer o levantamento da trilha com o Luis...
O caminho está perfeito para passeio, o visual é irado, tem uns pontos legais pra passar (pouca lama e rio baixo) e o ponto final é bem legal. Banho de rio e churrasco.
Espero que todos gostem.
Em breve daremos mais informações (distância, trajeto e etc). Estamos compilando as informações do GPS.
Abraços!
Nosso Diretor Social está trabalhando.:palmas::palmas::palmas::palmas:
[]'
Julio,nesse passeio ninguem reboca pois na realidade a ida ate la é tudo pois lá ficaremos parados na beira do rio´mesmo quem for de willys vai andando a volta que é desconfortavel pois voltaremos pelo asfalto.
Igor Sedex 10
30/06/2009, 22:11
To dentro e vou tentar carregar a galera do Baeta's ......... esse posto é aquele que teve a premiação do carioca off-road do ano passado?
Carlos Erbesdobler
01/07/2009, 00:22
Igor,
Este posto fica na Av. Central, perto de Itaipu, na região dos lagos de Niterói.
Segue o link do Google Maps: Clique aqui! (http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=&daddr=-22.935937,-43.023909&hl=en&geocode=&mra=dme&mrcr=0&mrsp=1&sz=18&sll=-22.935759,-43.022638&sspn=0.003878,0.006968&ie=UTF8&t=h&z=18)
Te esperamos lá!
Abraços,
BLUE BUS
01/07/2009, 13:47
Igor,
Este posto fica na Av. Central, perto de Itaipu, na região dos lagos de Niterói.
Segue o link do Google Maps: Clique aqui! (http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=&daddr=-22.935937,-43.023909&hl=en&geocode=&mra=dme&mrcr=0&mrsp=1&sz=18&sll=-22.935759,-43.022638&sspn=0.003878,0.006968&ie=UTF8&t=h&z=18)
Te esperamos lá!
Abraços,
Quando vai ser, para maracar no calendário:concordo:.
abraço
Carlos Erbesdobler
01/07/2009, 14:16
O passeio do NJC de Niterói para Pirineus está marcado para o dia 04/07/2009, com saída do Posto Ipiranga da Av. Central as 8h30.
Segue o link do ponto de encontro no Google Maps: Clique aqui! (http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=&daddr=-22.935937,-43.023909&hl=en&geocode=&mra=dme&mrcr=0&mrsp=1&sz=18&sll=-22.935759,-43.022638&sspn=0.003878,0.006968&ie=UTF8&t=h&z=18)
Inscrição: R$ 20,00 por carro, independente do número de ocupantes.
Em Pirineus, será oferecido um churrasco, já incluído no preço da inscrição.
O apoio do evento será feito por sócios do NJC. O trajeto poderá ser feito por qualquer 4x4.
Camisas, bonés, chapéu e adesivos do NJC serão vendidos no local.
Sócios do NJC em dia não pagam!
JORGE CAMOI
01/07/2009, 17:39
Nosso Diretor Social está trabalhando.:palmas::palmas::palmas::palmas:
[]'
ok,vi seu recado...puxa,acho que neste sábado não poderei..mas tentarei ..abraços e valeu pela lembrança ...abraços
Igor Sedex 10
01/07/2009, 18:12
To dentro e vou tentar carregar a galera do Baeta's ......... esse posto é aquele que teve a premiação do carioca off-road do ano passado?
Pow galera, infelizmente vou ter que retirar minha palavra, cometi a maior gafe, é niver do meu pai dia 4 ..... :parede:.......... fica pra próxima!!!!! Abraços a todos!!!
Jipeiros ,não esqueçam que será servido um cafe da manha ,entao cheguem as 8 horas e por favor abastecer no mesmo.
o nome do posto é DRL,obrigado.
BLUE BUS
01/07/2009, 21:29
Jipeiros ,não esqueçam que será servido um cafe da manha ,entao cheguem as 8 horas e por favor abastecer no mesmo.
o nome do posto é DRL,obrigado.
Opa chapéu tudo certo, a previsão do tempo para o final de semana é das melhores ( chuva ):dance: você acha que de pneu BF/AT é possível fazer o trajeto...lembrando que é uma Pajero Full e sem guincho:putz:.
abraço e nos vemos lá.
Igor Sedex 10
01/07/2009, 22:47
Opa chapéu tudo certo, a previsão do tempo para o final de semana é das melhores ( chuva ):dance: você acha que de pneu BF/AT é possível fazer o trajeto...lembrando que é uma Pajero Full e sem guincho:putz:.
abraço e nos vemos lá.
citar o motorzinho que ta ai não fala não né ........ hauhauahua ......... com ele vai fácil!!!!! ............... Abraços Léo!!!
BLUE BUS
02/07/2009, 08:57
citar o motorzinho que ta ai não fala não né ........ hauhauahua ......... com ele vai fácil!!!!! ............... Abraços Léo!!!
Fala Igor blz....pena que você não vai pode ir para me rebocar:mrgreen:.
Sem problemas da para ir com qualquer carro até mesmo uma pajero,pois quando falamos que é passeio é realmente passeio,a não ser que são pedro mande um muita chuva,ai eu terei como cortar a parte do rio sem estragar o passeio.
Carlos Erbesdobler
03/07/2009, 09:40
Com essa chuvinha fina que está caindo, acho que o passeio ficará mais interessante ainda...
Vai até criar uma laminha pro pessoal que gosta de sujar o carro, para mostrar as fotos depois... hehehehehehe
BLUE BUS
03/07/2009, 10:44
Encontro vocês no lugar marcado.
Carlos Erbesdobler
05/07/2009, 16:58
Ninguém vai falar do passeio não?
Até aonde eu fui, foi irado!
E depois? Mandem as fotos ou o link para as fotos, para que seja colocado na galeria de imagens do site do NJC (http://www.njc.com.br)...
Carlos Erbesdobler
05/07/2009, 23:14
To vendo que o passeio foi muito irado... Pena que não pude ir até o fim!
As fotos do Sukita já estão no site do NJC (http://www.njc.com.br)...