PDA

Ver Versão Completa : Bombardier DS650, eh um bom quad?



abreu
16/06/2009, 21:11
All, me apareceu um Bombardier DS650 em estado de novo, perfeito, a preco de banana.
Vale a pena pega-lo?

Tenho medo da reposicao de pecas dele...

Abracos.

ArthurPaladini
16/06/2009, 21:21
Bah, é um baita quadri, ainda mais pra vocês aí.

Peças de reposição podem ser o problema sim, mas como nos nossos, sempre compramos dos EUA e nunca deu problema.

Abraços.

abreu
16/06/2009, 22:42
Obrigado pela resposta Arthur...

Acho que vou pegar esse quad mesmo...

Ele foi fabriado em dezembro de 2006, foi usado poucos meses, ficou encostado o resto do tempo...
Os pneus ainda são originais, como novos...
Foi feito uma revisão geral e o funcionamento está perfeito.

Toca na chave, ele pega na hora.

Meu medo é o carburador... Tenho trauma deles!

Abraços.

abreu
16/06/2009, 22:51
[imghttp://www.waltercedric.com/Mambo/images/stories/quad/ds650/bombardier_ds650_baja_x2005.gif[/img]

Ele é exatamente igual ao da foto...
Mas o que achei estranho é que ele não possue esse farol central como nas fotos...
Ele possue apenas os 2 laterais e no lugar do farol central uma tela...

Abraços.

ArthurPaladini
16/06/2009, 22:58
O carburador se encomodar pode até tentar adaptar algum de moto nacional, como fizemos com os nossos Polaris 500, ficou bem melhor. Mas também pode comprar o original se for o caso.

cromwell
16/06/2009, 23:27
[imghttp://www.waltercedric.com/Mambo/images/stories/quad/ds650/bombardier_ds650_baja_x2005.gif[/img]

Ele é exatamente igual ao da foto...
Mas o que achei estranho é que ele não possue esse farol central como nas fotos...
Ele possue apenas os 2 laterais e no lugar do farol central uma tela...

Abraços.


Abreu,

Cara, quad fuderoso.. vai pegar por quanto pode dizer? Vai entrar pro mundo dos sports neh? eheheh

quanto a questão do carbura relaxa que tem muita gente que meche bem nisso aqui.. tem o pessoal da centauro que ta com uma boa assistencia, tem zeca la de pirangi tambem. Edson da 9 tambem é um bom mecânico.

Melhor mesmo eh você nao colocar ele na mao de qualquer um.. fazer sempre com o mesmo e cobrar dele os ajustes finos.

Quanto a questão das peças acho q tu nao vai ter tanto pro nao.

A manutenção de um quad é tao pouca.. as pastilhas da pra recolocar o amianto, o filtro de ar vc mesmo pode adaptar (dependendo do modelo).

Você conseguindo um mecanico desenrolado ta safo.

Po, quando estiver com a maquina vamo ver se essa trilha sai! Chama o ivan tambem pra tirar uma onda com ele! uhaeuhaehuaehhuae


abraços

abreu
17/06/2009, 09:55
Abreu,

Cara, quad fuderoso.. vai pegar por quanto pode dizer? Vai entrar pro mundo dos sports neh? eheheh

quanto a questão do carbura relaxa que tem muita gente que meche bem nisso aqui.. tem o pessoal da centauro que ta com uma boa assistencia, tem zeca la de pirangi tambem. Edson da 9 tambem é um bom mecânico.

Melhor mesmo eh você nao colocar ele na mao de qualquer um.. fazer sempre com o mesmo e cobrar dele os ajustes finos.

Quanto a questão das peças acho q tu nao vai ter tanto pro nao.

A manutenção de um quad é tao pouca.. as pastilhas da pra recolocar o amianto, o filtro de ar vc mesmo pode adaptar (dependendo do modelo).

Você conseguindo um mecanico desenrolado ta safo.

Po, quando estiver com a maquina vamo ver se essa trilha sai! Chama o ivan tambem pra tirar uma onda com ele! uhaeuhaehuaehhuae

abraços

Cromwell, eu to com ele em casa, vou andar nele agora a tarde...
Vou fugir do trabalho e vou testa-lo la nas dunas de buzios...

Kkkkk, da para fugir dai nao para ver o bixo andando?
Vou com um amigo, ele tem um Yamaha 700R...

Eu nao sou fa de correr nem fazer loucuras, mas a proposta deste Quad esta tentadora...
Se ele for bom de andar, fico com ele...

Abracos.

philipecoutinho
17/06/2009, 19:08
Esse daí é um quadri bom do caralho... anda muito!

Agora, você vai sentir a diferença para os 450cc e 350cc em relação ao peso.

Fora isso, é uma boa compra.

novaes
17/06/2009, 19:33
se tá bem assim... vale MUITO a pena..

cromwell
17/06/2009, 19:42
Cromwell, eu to com ele em casa, vou andar nele agora a tarde...
Vou fugir do trabalho e vou testa-lo la nas dunas de buzios...

Kkkkk, da para fugir dai nao para ver o bixo andando?
Vou com um amigo, ele tem um Yamaha 700R...

Eu nao sou fa de correr nem fazer loucuras, mas a proposta deste Quad esta tentadora...
Se ele for bom de andar, fico com ele...

Abracos.

po soh li tua mensagem agora..

"Se" ele for bom de andar????? você acha q existe possibilidade do contrario? uaeuhaeuhaeuhaue

acredito que nao..

Qualquer coisa da o tok.. nem sei se esse fds a gente vai andar, mas se vc for avisa!

abreu
17/06/2009, 20:30
Então, testamos bastante ele hj nas dunas de buzios, junto ao Yamaha 700cc.

É o seguinte, o Bombardier é grandão, menos agil que o Yamaha.
É mais dificil de manobrar, um pouco mais cansativo tambem.

A suspensão é maravilhosa, amortece muito bem as iregularidades.

O motor é bem diferente do Yamaha... A potencia dos 2 é parecida, mas a forma que os 2 entregam potencia é bem diferente.

O Yamaha entrega potencia em qualquer faixa de RPM, tocou no acelerador o motor responde na hora, mesmo em giros mais baixos.

O Bombardier não entrega potencia de forma tão linear, em baixa rotação ele é dócil, mas chegando a uma determinada rotação seu motor acorda de vez.

Comparando lado a lado com o 700cc, o Yamaha leva vantagem, principalmente pelo menor peso, 180Kg para o Yamaha e 222Kg para o Bombardier.

Ainda não sei se vou msm ficar com ele.
Gostei do Quad, mas ele esquenta d+, queima muito a perna, é um tanto pesado e não possue marcha ré. Vou pensar até amanha!

Abraços.

ruben potiguar
17/06/2009, 23:19
por quanto vc ta comprando esse quadri?

cromwell
18/06/2009, 21:29
Então, testamos bastante ele hj nas dunas de buzios, junto ao Yamaha 700cc.

É o seguinte, o Bombardier é grandão, menos agil que o Yamaha.
É mais dificil de manobrar, um pouco mais cansativo tambem.

A suspensão é maravilhosa, amortece muito bem as iregularidades.

O motor é bem diferente do Yamaha... A potencia dos 2 é parecida, mas a forma que os 2 entregam potencia é bem diferente.

O Yamaha entrega potencia em qualquer faixa de RPM, tocou no acelerador o motor responde na hora, mesmo em giros mais baixos.

O Bombardier não entrega potencia de forma tão linear, em baixa rotação ele é dócil, mas chegando a uma determinada rotação seu motor acorda de vez.

Comparando lado a lado com o 700cc, o Yamaha leva vantagem, principalmente pelo menor peso, 180Kg para o Yamaha e 222Kg para o Bombardier.

Ainda não sei se vou msm ficar com ele.
Gostei do Quad, mas ele esquenta d+, queima muito a perna, é um tanto pesado e não possue marcha ré. Vou pensar até amanha!

Abraços.


abreu.. considere bem.. o peso realmente eh excessivo, se eu tivesse que colocar e tirar manualmente da minha caminhonete eu num ficava nao! uaeuhaeuaeuh

realmente o 700 da yamaha é um MONSTRO vc escolheu um quad top pra comparar tambem neh heheh

Esquentar acho q todos esquentam, nao? o meu 350 esquenta e pelo fato de ser ventilação forçada o calor vem bastante pras pernas.

vc andou de botas ou soh de calça e tenis mesmo? a bota segura bastante a onda.. quando to de bota nem sinto heheh

pense direitinho é um valor alto e uma troca responsa.

abraços!

Ivan Natal
19/06/2009, 09:34
por quanto vc ta comprando esse quadri?

ESTE QUADRI ESTAVA ANUNCIADO NO MEU CARANGO POR r$ 16

JORIS
19/06/2009, 17:46
ESTE QUADRI ESTAVA ANUNCIADO NO MEU CARANGO POR r$ 16

tem um no meu carango por 18,500 lts

http://www.meucarango.com/carro.asp?marca=Bombardier&modelo=Quadriciclo+Outlander+650+Max+&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=198177

nesse link acima.

[]´s.

philipecoutinho
21/06/2009, 03:49
Abreu, este quadri é feito para rally de cross country, estilo RN1500 ou Sertões. Por isso que você notou essas peculiaridades nele, tais como suspensão muito boa, manobra ruim e torque.

O único problema dele que eu vejo, é para fazer trilha. Pois, como você mesmo disse, ele é um quadri pesado e não tem ré!

Fora isso, é show..