PDA

Ver Versão Completa : Bóia de combustível sw4 97 - vendo



GalegoFerrari
16/06/2009, 20:16
Caros amigos, quando comprei minha sw4 logo percebi 3 coisas:

1- o carro é um espetáculo:-D:palmas::dance:.
2- o odômetro tinha sido adulterado p/ menos, claro:evil::evil::evil:.
3- a bóia de combustível não marcava direito:(:(:(.

Fiquei com o objetivo de substituir a peça logo q pudesse pois a mesma só tem na autorizada (pode crer procurei em tudo q é canto e nada) e custa a pequena fortuna de 650 latas em média dependendo do estado em q ela se encontra. A pequena diferença de preço entre estados se deve a impostos.
Pois bem, mês passado criei coragem e comprei a peça na autorizada Kyoto em BSB, pelo preço supra citado e fui ao meca para substituir a peça. Feito isso enchi o tanque para ver o resultado, qual foi minha surpresa, o problema persistia, ou seja , não marcava cheio, só ia até o ultimo quarto. Voltei ao meca e ele me indicou um perito em marcadores q constatou o q eu já estava desconfiado. Qdo os caras mexeram no odometro, de alguma forma desregularam também o ponteiro do marcador de combustivel q ia até muito em baixo e não chegava lá em cima:parede:.

Resultado: Gastei 30 latas para regular o ponteiro e ficou tudo beleza.


Peço desculpas pela longa história mas era preciso deixar tudo bem explicado para os colegas interessados.
Estou vendendo a bóia antiga, q está em perfeito funcionamento, foi testada pelo perito em marcadores com equipamentos específicos para isso, pelo valor de R$ 350,00.

GalegoFerrari
16/07/2009, 12:04
Pessoal estou reativando o tópico. Bóia ainda à venda

[]´s